• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGADORES -- The Battle for Middle Earth I

BFME I.....:cool:

....esse jogo eh demais, na minha opinião melhor que o II..... mas antes que eu seja crucificado aki...rsrs.... quero deixar claro que a intenção do tópico não eh avaliar qual versão eh a melhor... e sim reunir os BRAZUCAS que ainda jogam BFME I (como eu rsrs..)... duvidas, dicas, taticas, add's, efim tudo....

...quem kizer me add...

msn: aldo_fraga@hotmail.com
nick no jogo: XXNeutrinosXX

Abraço a Todos!
:mrgreen:

edit:

To querendo volta a jogar alguem ainda joga?!? :D
 
Última edição:
Opa! Também estou jogando, comprei o jogo em dezembro passado. Não joguei o II ainda, mas o jeito simples do I me agrada.

Falando no jogo, com o patch 1.02 instalado, o estábulo da cavalaria de Gondor não mostra o cavalo girando naquela roda. Estou jogando na resolução Média e antes de instalar aparecia normal. Claro que este detalhe não é importante para uma missão, mas patches foram feitos para corrigir na maioria das vezes... :roll:
 
Opa! Também estou jogando, comprei o jogo em dezembro passado. Não joguei o II ainda, mas o jeito simples do I me agrada.

Falando no jogo, com o patch 1.02 instalado, o estábulo da cavalaria de Gondor não mostra o cavalo girando naquela roda. Estou jogando na resolução Média e antes de instalar aparecia normal. Claro que este detalhe não é importante para uma missão, mas patches foram feitos para corrigir na maioria das vezes... :roll:

:cool:....eh realmente a simplicidade do I eh o seu maior trunfo....rsrsr...em relação ao patch 1.02 não tenho muito a dizer pois já pulei direto para o 1.03 que eh incrível equilibra bem as raças e ate agora não encontrei nenhum “bug”...se quiser posso posta-lo aki no tópico....vc joga on-line??? :mrgreen:<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
abraço!​
 
Nem jogo, internet meio lenta, apesar de ser banda larga...

Onde encontro o 1.03?
 
esse jogo eh demais, eu me informei sobre o II mas parece que não se pode colocar soldados nas muralhas no II, ou seja tira muito realismo, e o I parece mesmo melhor, ainda não completei a campanha, travei quando defendi Minas Tirith, as outras depois dessa são dificeis^^ quase q destruo o aríete antes d derrubar o portão^^flw e naum jogo o multiplayer
 
O um é realmente muito bom, tenho ele e o dois, o dois com a expansão é excelente também, mas são "diferentes", no 1 é a história e no 2 é um jogo de estratégia como qualquer outro com mais raças e muitas inovações, nada melhor que convocar saurom para o combate...com um ataque ele mata um grupo de soldados de uma vez, só faltava os soldados baterem na tela de tão longe que vão kkkkkkk, apesar do 1 ser muito bom eu prefiro o 2, no más precisaria bombar meu pc, roda na resolução minima.
 
ô topicozinho parado...vamo lá qual digam suas facções preferidas e suas unidades tb e heroi tb
facção:as vezes Gondor as vezes Rohan, heroi preferido Aragorn, por causa do combo q ele invoca o Elendil e unidade preferida eh Guarda da Cidadela/Rohirrim
 
Quando jogava eu curtia o esquema do légolas que fazia upgrade de level nos arqueiros. Era o melhor.

By Raphael S
 
ô topicozinho parado...vamo lá qual digam suas facções preferidas e suas unidades tb e heroi tb
facção:as vezes Gondor as vezes Rohan, heroi preferido Aragorn, por causa do combo q ele invoca o Elendil e unidade preferida eh Guarda da Cidadela/Rohirrim

Facção preferida - Rohan (alias só jogo de rohan)
Unidade preferida - Rohirrim
Heroi - Todos, costumos fazer todos herois todos tem um momento certo, ate mesmo o merry

...alguem ai joga on-line????

:cool:
 
eu SEMPRE faço todos os heróis, merry/pippin primeiro sempre^^ e eh massa a skill do legolas pa treina elfos no meio dum combate, mucho util e quase sempre jogo de rohan e ODEIO lutar contra algm do bem pq tenho q faze maquinario de cerco, mas jogar contra mordor e encara troll nam eh legal nam¬¬
 
to nem ai pra os dos tambores, me preocupo com os trolls das montanhas mesmo(ou das cavernas?)seja la qual for saum fodz
 
sim sim sim ker ver qdo eles pegavam tronco viravam uma infantaria gigante se junta uns 5 dakele acaba com um exercito^^
 
Esse jogo é muito loco! Mas no momento to jogando o Battle for the Middle-Earth II: Rise of the Witch King. Alguém aí já jogou?
 
eu nam, e prefiro o I por um simples motivo:SOLDADO NA MURALHA, que da mais realismo e dexa os cercos mais emocionantes^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo