• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel que vem com as pilhas

Tisf disse:
Mas não tirei ele da embalagem não... pra ninguém estragar ele

Eu tive a infeliz idéia de colocar no dedo........ heheheheh...... e quase arranquei o dedo pra conseguir tirar......

P.S. - fiz isso 3 vezes já........

P.S. - idéias estúpidas, o show!!!!!

É..... eu tb ganhei da minha titia!!!! Valeu!!!!!!!!!!
 
Dirhil disse:
Eu tive a infeliz idéia de colocar no dedo........ heheheheh...... e quase arranquei o dedo pra conseguir tirar......
Então você quase teve o privilégio de ficar igual ao Frodo!
(ou ao Lula!)
 
Compre Duracell e ganhe o Um Anel!

Estava este cimério perambulando pelas alamedas do Carrefour Ciméria quando, ao passar por uma prateleira, qual não foi o meu espanto:

Uma promoção das pilhas Duracell que apresenta na embalagem das referidas pilhas como brinde uma cópia tosca do Um Anel!

Como sou naturalmente um cimério, e por não ser viciado em Tolkien, quase fui prestar contas à Krom em sua montanha de tanto rir, sendo necessária a intervenção da segurança do mercado para refrear minhas gargalhadas, que já alcançavam decibéis nocivos à audição dos consumidores e funcionários.

Se alguém já viu, comente este fato (e admita que comprou se for macho!).

Se não viu ainda, corra e veja.

Mas CUIDADO!
Se prepare antes, certifique-se de não ser cardíaco ou coisa do tipo, porque é algo capaz de provocar evacuação de tanto rir! :twisted:
 
Konan, tu num viu??? Rolou destribuiçao desse "Um Anel" no encontro no Rio, cara!

E vi gente muito feliz de ter ganho. Ah vi! :roll:

E ainda comento. "Po!! Mas olha!! A escriçao ta igualzinha! Pode ve!"

Acho q quem comprou e a rodo e destribuiu foi a Dona Mystique... ( :twisted:)
Ah! Aqui no forum, muita gente comproi q eu sei, nume scondam o fatos vai... adimitam...
 
Konan, tu num viu??? Rolou destribuiçao desse "Um Anel" no encontro no Rio, cara!
Se eu tivesse visto tal coisa, provavelmente teria vazado do encontro imediatamente! :lol:

E vi gente muito feliz de ter ganho. Ah vi!
E o pior é que eu sei que você está falando a verdade!

Acho q quem comprou e a rodo e destribuiu foi a Dona Mystique...
É por isso que sou fã dela!
Ah, a fina arte da ironia (que os mais jovens desconhecem) sempre me alegra! :twisted:
 
poxa, nao é ruim nao, no encontro de Americana eu vi a Linda Sacola e o Fosco usando... é legalzinho sim, é claro que nao é "o anel"... E faz tempo ja q tem essa promoção sr. Konan... Se eu achasse eu compraria sim :roll: Mas eu queria ter o Anel de verdade msm, :mrgreen:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Konan, tu num viu??? Rolou destribuiçao desse "Um Anel" no encontro no Rio, cara!

E vi gente muito feliz de ter ganho. Ah vi! :roll:

E ainda comento. "Po!! Mas olha!! A escriçao ta igualzinha! Pode ve!"

Acho q quem comprou e a rodo e destribuiu foi a Dona Mystique... ( :twisted:)
Ah! Aqui no forum, muita gente comproi q eu sei, nume scondam o fatos vai... adimitam...

a minha mãe comprou dois . Acho q o Dirhil (se n estou enganada) pediu um e ela deu pra ele . O anel . O anel da duracel (hehehe) .. n teve essa distribuição q tu falou n ...
 
eu sempre digo q eh feito d pilha reciclada hehe
eu ñ tenho, mas jah vi q qdo ta novo ta td dourado, brilhante e tals... soh q ele vai desbotando :lol:
"neh Jú?" (apoiando a Ágata hehe)
 
E seis acha q os moderadores são tão mortos assim?? Ou vc q estão com setocodromo baixo?
E claro q agente pensou em mregear esse, mas percebemos a discuçao aqui e muito diferente. Dane-se o 'Um Ane e a Duracell", aqui queremos saber oq vcs sentiram com isso? Como eh ser uma criatura bizzara e ridicula q compra tal tosqueira??
O so o Paulo percebei isso... Q decepçao.

O anormal do Leirbag cabeça gorda devia ter tomado um gancho aqui do insonia por ter floodado, descaradamente, e o Sr. Squall tb, q feio... apoiado o flood floodando, e nos dois tópicos...

Ai ai, esse tão dignos de comprarem o "Um Anel da Duracell"... Quem aqui e digno de ter um tb...

*Anoriell* a inoscente disse:
a minha mãe comprou dois . Acho q o Dirhil (se n estou enganada) pediu um e ela deu pra ele . O anel . O anel da duracel (hehehe) .. n teve essa distribuição q tu falou n ...

Tadinha ...tsc tsc...
Eu vi mais gente ganhandoooo... :roll:

Vi sim... :twisted:
Mas deixa ne?
Não vamos queimar o Anel... digo filme, dessas pessoas q ganhar o Anel de Dona Mystique. Ja vi q ate ela ficou com vergonha de falaq compru taia objetos... :P

PS: Implantei uma novo sistema de indicação de pots inútesi e floods, varei uso dele quando o usuario merecer ser zuado, vc ja vão vem em uso por ai... E ai!! Se sume do post! Toma gancho.

Uglúk agoar volta a ser o mau da historia!!! :twisted:
 
Cara, se não fossem esses indivíduos que possuem massa cinzenta no cérebro e não puro húmus ou algo pior, com certeza este cimério teria desistido de sua missão de promover questionamentos e auto-revisões pessoais... :tsc:

Bem, como há vida inteligente no fórum, vamos lá.

Se já postaram sobre isto, será que a opinião (se é que existe, né?) de quem já viu mudou?

Ah, quer saber? Aposto que quem reclamou comprou ou ganhou o brinde e, como disseram, o lance tosco estragou com o tempo e causou grande mágoa e dor nos coleguinhas! :twisted:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
O so o Paulo percebei isso... Q decepçao.

Coisa de Insone antigo. :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen:

Sobre o topico, vi num supermercado, achei o preço um absurdo e pensei "oq pilha tem a ver com anel?". :tsc: :tsc:
Mas deixa pra lá, quem comprou comprou, eu prefiro gastar essa grana com outra coisa que não seja pilha. :wink:
 
ahhh seu bando de invejosos...uhauhauha

eu comprei meu Um Anel da duracel.. sim tá!!!
e uso ele diariamente em uma corrente sim senhor! e ele não perdeu a cor ainda...e espero que não perca
num encontro que teve aqui em curitiba o povo elogiou o produto...obviamente atentando ao fato de que ele custou 7,60... não dá pra ser muito exigente mesmo...

de qualquer forma quem de vcs pode dizer em alto e bom som que é um cormacolindo?

PS: cormacolindo = portador do anel
 
Tauraherion disse:
de qualquer forma quem de vcs pode dizer em alto e bom som que é um cormacolindo?

PS: cormacolindo = portador do anel

Filho, todos nos somos cormacolindos... :mrgreen:

So q o de alguns ja virou argola e pa... :roll:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Tauraherion disse:
de qualquer forma quem de vcs pode dizer em alto e bom som que é um cormacolindo?

PS: cormacolindo = portador do anel

Filho, todos nos somos cormacolindos... :mrgreen:

So q o de alguns ja virou argola e pa... :roll:

huauhahuauhauhauhauha

nesse caso eu sou um cormacolindinho...aliás tô mais pra portador de buraco de agulha...hehehehehehe

ahh e pra esclarecer a dúvida: cormacolindo é Quenya
 
Vocês querem que eu fale sério??

A inscrição ta certinha sim... falando sério, não é tão tosco quanto tao dizendo aí

E ainda mais, digo que essa inscrição ta 100 vezes melhor que o modelo novo tosco vazado da dryzun (que custa mais caro, mas ta errado.. :))

E eu tbm ganhei o anel da Tia Mystique :P :)
 
Ai nada contra quem gostou mas esse anelzinho é muito tosco meu...........
Eu não comprei, e nem vou comprar ..........
Alem do mais R$ 10,00 por um pacote de pilha e um anel de latão mal pintado é um abuso....
Tá vãodizer que é melhor do que nada que a inscrição ta certa etc,etc.....mas eu ainda prefiro nada do que isso.
 
Sorte que eu nem vi esse Um Anel..daqui a pouco eu gostava e pagava dez reais num pacote de pilhas e um circulo de plástico pintado... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo