• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2008

Reverter vantagem em casa é uma coisa que o grêmio costuma fazer. Mas, sei não... Celso Roth.
 
O Grêmio passa dessa fase sim, sem dúvida. Mas, o problema, é que perde uma semana de treinos. Em vez de jogar, poderia treinar.

Palmeiras jogou muito mal ontem. Sério. Ok, 5x1, classificado, mas....o time entrou com salto alto. Só quando o Martinez entrou, que o time levantou. Martinez não merece ficar no banco. Espero que o Luxa conserte isso. Quando o Palmeiras quis jogar, fez 3 gols.

Valdívia jogou muito, pra variar.

O Botafogo perdeu de um time de nome. Só nome, mas tem nome.

Que venha o Sport!
 
Realmente, Palmeiras não jogou bem...

5x1 com cara de 2x1

O problema Neithan, é que o Palmeiras já tem dois volantes de muita qualidade?? Quem você ia tirar pra entrar o Martinez?? Léo Lima?? Pierre??

Isso é ótimo, ter um banco muito bom, com Wendell, Martinez, David, Lenny, Cavalieri e Denilson...

O time é bom, mas só 11 podem entrar em campo né...;)
 
Eu tb não curto, mas todos assinaram e aprovaram inclusive na Libertadores e Sulamericana.

Agora quem tem a coragem de ser o primeiro a se rebelar?

Com certeza o Grêmio e Corinthians NÃO, pois historicamente foram os que mais se beneficiaram com esse regulamento.
 
Na realidade o palmeiras só meteu a goleada quando o adversário cansou. Não da pra comparar o preparo fisico das equipes... e geralmente é assim mesmo. Os times pequenos endurecem até certo ponto, correm demais. No final cansam e acabam entregando o ouro.
Foi assim no jogo do Atletico goianense. Podia ter feito 3 a 0 no portoalegrense, mas acabou cansando e no final tomou um gol.
 
Pô eu queria que o Greminho tivesse passado pelo menos essa fase porque assim o São Caetano seu maior carrasco se garantiria facil na proxima. :lol:

Celso Roth assim o Cuca deveriam se retirar do futebol por uns tempos.
 
Opa, mais um grande (?) fora. Assim está bem. Sem o grêmio no caminho, fica mais fácil :lol:
 
Isso eu não duvido. Mas, se passar do Inter, vai pra final. Do outro lado, não tem times com elenco tão bom quanto Palmeiras e Inter. A menos que apareça uma zebra qualquer.
 
Pra mim quem ganhar Inter x Palmeiras vai ser campeão mesmo.

A não ser que seja Juvenal a final :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo