• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Undertaker o Fenómeno, 17-0 na Wrestelmania.

Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Se você se esforçar bastante mesmo, acha qq coisa legal. :think:
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Sempre que posso assisto, é muito a fú as lutas. Mas eu gostava mais do antigo visual do Undertaker, com um chapéu escuro, maquiagem à la Robie Zombie e cabelão desgranhdo. Muito mais sinistro.

É... como diz a música do Camisa de Vênus..."Leda veja o que o tempo faz/ com as pessoa que não querem perder o gás!"
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Eu estou torcendo para o Undertaker levar o Wrestelmania :joy:

Aquelas "apresentaçãosinhas" no meio das lutas, a do Undertaker é muito legal...pena que só vi uma vez :osigh:

a que mais odeio é do Umaga, o cara sem graça afff...
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Undertaker kicks ass!! Támbém curto o Rey Mysteryo. Eo JEff HArdy pulou de 4 metros de altura de costas no Edge ( e na semana anterior, esmagou o Umaga da mesma forma)
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Undertaker o Fenómeno vai fazer 16-0 na Wrestelmania e ser Campeão outra vez!!!!!!!!!
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Undertaker kicks ass!! Támbém curto o Rey Mysteryo. Eo JEff HArdy pulou de 4 metros de altura de costas no Edge ( e na semana anterior, esmagou o Umaga da mesma forma)

bem feito pro Umaga...não gosto dele xD

Undertaker o Fenómeno vai fazer 16-0 na Wrestelmania e ser Campeão outra vez!!!!!!!!!

Como é isso de 16-0???

Ah..torço pra ele,pois o Edge vem com aqueles puxas saco para ajudar ele na luta, bem desleal mesmo...e aquela namorada dele?
aafff...
que mulher feia e ruim xD
foi muito legal quando o Rey Misterio "errou" o pulo, e caiu em cima dela :lol:
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

bem feito pro Umaga...não gosto dele xD



Como é isso de 16-0???

Ah..torço pra ele,pois o Edge vem com aqueles puxas saco para ajudar ele na luta, bem desleal mesmo...e aquela namorada dele?
aafff...
que mulher feia e ruim xD
foi muito legal quando o Rey Misterio "errou" o pulo, e caiu em cima dela :lol:


16 - 0 quer dizer que tem 16 vitorias e zero derrotas, ou seja esta invicto na wrestlmania.
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

E como decidem quem vai ganhar? Cara ou coroa? Não é tudo combinado?
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Eu acho que pode ter algo a ver com a popularidade do lutador... ganha quem é mais popular, ou está com a popularidade em alta, depois das novelinhas :think:
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Ah sim, tipo aquele velho "Você decide"
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

O coveiro é a melhor personagem do show. Mas não gosto das lutas dos States. Elas me parecem muito lentas (talvez devido o tamanho exagerado dos mastodontes) e repetitivas. Como as lutas são combinadas eles poderiam criar mais.
Aliás, o fato das lutas serem combinadas, não tira (totalmente) o mérito dos atletas. Sakuraba era um marmeleiro e botou mais de um Gracie em apuros.
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

parou, é? mas bem, com a programação do sbt não dá para contar. hoje você liga a tv tá passando a lutinha e tal e aí no outro sábado tá passando chaves no mesmo horário. ¬¬'
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Só pra constar, Undertaker fez 16 x 0 e detonou aquele c**** do Edge. Não sei se gostei da luta, mesmo... não sei. Acho que deveria ter terminado com outro golpe.

Mas o Undertaker ganhou e detonou o Edge :g:
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Só pra constar, Undertaker fez 16 x 0 e detonou aquele c**** do Edge. Não sei se gostei da luta, mesmo... não sei. Acho que deveria ter terminado com outro golpe.

Mas o Undertaker ganhou e detonou o Edge :g:


Que venha a proxima para fazer 17-0 na wrestlmania, seria fixe ser contra o HHH The Game.
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

O taker ficou sem o Cinto de Campeão... deve ser alguma lesão ou storyline nova entre ele e mais alguma Super Vedeta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo