• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual browser você usa?

Qual browser você usa?

  • Internet Explorer

    Votos: 34 23,3%
  • Opera

    Votos: 9 6,2%
  • Firefox

    Votos: 99 67,8%
  • Outros

    Votos: 4 2,7%

  • Total de votantes
    146
Eu comecei a usar o Opera antes do Firefox fazer sucesso.
Hoje eu to tão acostumada com ele, ele é leve, fácil, que eu nem troco.
Eu uso muito o Opera, e de vez em quando, para suporte, o Firefox. Acho eu abro o Explorer uma vez a cada 3 meses XD
E ele não me faz nenhuma falta, ele é pesado, e eu adoro abrir várias coisas ao mesmo tempo.

Bjus
 
Vocês repararam que de vez em quando o Firefox 3 some com o cursor no modo WYSIWYG?

E outra coisa: No beta 3, quando você ia fechar o programa ele te pergunta se quer salvar as abas abertas, pra quando você abrir novamente poder continuar de onde parou. Hoje eu baixei o beta 4 e percebi que não tem mais isso. Tem que ativar em alguma opção meio escondida (procurei já), ou removeram mesmo? Essa feature era uma puta mão na roda.
 
Baixei o Opera.
É leve, creio.
Pena que não faz muita diferença, tendo em vista que não sou de ficar com muitas abertas ao mesmo tempo.
 
Apple força download de Safari, diz Mozilla

Quinta-feira, 03 de abril de 2008 - 10h52

SÃO PAULO – CEO da Mozilla critica método usado pela Apple para popularizar seu navegador Safari para Windows.

Em seu blog,

John Lilly, classifica como “errada” e “abusiva” a política da Apple de colocar seu navegador Safari junto do pacote de atualizações do iTunes.

Alguns usuários do Windows que rodam o iTunes acabam baixando o Safari inadvertidamente. Isto ocorre porque a atualização automática do aplicativo de música baixa também o browser da Apple.

Jonh afirma que a prática não é compatível com o nível de transparência que os usuários esperam de grandes empresas. “Isto é ruim para todo o mercado, não só para a Apple”, diz.

A Apple, no entanto, já modificou a prática. Quem faz o update do iTunes é agora perguntado se deseja instalar o Safári.
Fonte: Info Online

Se a pessoa ja tem o iTunes instalado no pc não vai se importar com mais uma porcaria sendo instalada.
 
Última edição:
É isso aí mesmo.

As pessoas bem que poderiam ler o que estão instalando quando o computador avisa que tem atualizações, em vez de ir clicando tudo next.
 
Depois ligam na Microsoft reclamando pra tirarem o aviso e ainda acham que estão certos! :lol:
 
As pessoas bem que poderiam ler o que estão instalando quando o computador avisa que tem atualizações, em vez de ir clicando tudo next.
Realmente.

http://slicer.wordpress.com/2008/02/18/neura disse:
attachment.php
 

Anexos

  • itunes_from_hell.png
    itunes_from_hell.png
    160,9 KB · Visualizações: 82
Bom eu utilizo o Mozzila Firefox bah é uma maravilha numa janela vc pd trabalhar com um monte de páginas o Explore so uso qndo leio os emails do msn
 
Uso o IE na maior parte do tempo (não por opção), mas conheço e gosto do Firefox. Sempre que posso, é ele que uso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo