• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV tira videoclipes da programação em 2007

A MTV tá com um top 10 semanal que, diferente do Disk (pura armação), é feito a partir de tops 10 que as pessoas mandam pelo site. Tem 50 opções de clipe, até que deu pra eu fazer uma lista bacana, ó os meus 5+:

1 Radiohead - Jigsaw Falling into Place
2 Arctic Monkeys - Teddy Picker
3 Amy Winehouse - Tears Dry on Their Own
4 Kylie Minogue - In My Arms
5 Hot Chip - Ready for the Floor

http://mtv.uol.com.br/top10/ (precisa de cadastro)
 
Aaah.. esse Top 10 eu vi hoje.

Sobre ser canal aberto, em SC, no interior, não é aberto mesmo. Só com tv a cabo ou satélite.

Boa parte dos clipes que passam eu não gosto mesmo, mas assisto, fico alegre quando vejo algo que me agrada. Mas, por conta da internet, mal assisto.
 
Falando em programação nova da MTV, alguém assiste o 15 Minutos aqui? Creio que seja o único programa que realmente presta por lá atualmente. O Tela Class também é maneiro, mas nem sempre consegue ser tão engraçado.

Mais detalhes:




 
Última edição por um moderador:
Ele faz umas imitações muito boas, mas só. Algumas piadinhas de e-mails e coisas em geral não funcionam muito.
 
eu gosto de ver vídeos na TV pq é uma menira de ver coisas novas. Mesma coisa com rádio, que eu ouço para ver novidades - se eu ficar só com minhas mp3s, seriam sempre as mesmas músicas.

por isso eu gostei de estarem passando um pouco mais de vídeos na programação.

e, e apesar de ser tosco e tudo mais, eu ainda acho o programa do Mion o melhor (Descarga, é isso?); a fórmula é a mesma de sempre, mas a verdade é que funciona.
 
Ele faz umas imitações muito boas, mas só. Algumas piadinhas de e-mails e coisas em geral não funcionam muito.

Discordo, acho ele engraçado a maior parte do tempo. E mesmo que se algumas tiradas nos e-mails em alguns momentos não sejam hilárias, são no mínimo divertidas e agradável de assistir. Ao menos é um bom entretenimento, fora que o programa tem o tempo ideal para suas pretenções. A única coisa que eu acho meio chata, são aquelas reportagens, que 90% das vezes são bobas.
 
Última edição:
Po, eu acho o Marcelo Adnet meio repetitivo, apesar dele ser um bom imitador.

O Mion também, mas como ele é muito mais escrachado faz mais o estilo de humor que eu gosto.

E porque eu não metei a Mari Moon há 4 anos atrás, quando eu tive a oportunidade???
 
lá em Livramento e MTV é aberta soh aqui em pinheiro nem em sonhos pega MTV soh por assinatura, bah to tri desatualizada na programação, mas ano passado eu realmente eu adoro MTV masnão via, pq não passavam clipes bah assim não dá
 
Aaah.. esse Top 10 eu vi hoje.

Sobre ser canal aberto, em SC, no interior, não é aberto mesmo. Só com tv a cabo ou satélite.

Boa parte dos clipes que passam eu não gosto mesmo, mas assisto, fico alegre quando vejo algo que me agrada. Mas, por conta da internet, mal assisto.

ah bom ^^

a guria que apresenta o Top10, fez o filme com o Darlan Cunha, O meu tio matou um cara...assim que vi o programa, lembrei dela no filme, pois gostei da atuação dela.

Po, eu acho o Marcelo Adnet meio repetitivo, apesar dele ser um bom imitador.

O Mion também, mas como ele é muito mais escrachado faz mais o estilo de humor que eu gosto.

E porque eu não metei a Mari Moon há 4 anos atrás, quando eu tive a oportunidade???

Eu gostava do Mion, GOSTAVA...agora ele está tããoo metido ...sei lá...perdeu a graça!?:roll:
 

A imitação de Malhação ficou fantástico. Empadas LMAOOO.

Enfim, Adnet é um puta "imitador" mesmo. Hoje por exemplo ele imitou descaradamente isso aqui do Kibe Loco. Sério, mesmas placas e mesmas piadas, patético.

Tá cada vez mais repetitivo e fraquinho, mas ainda assim dou risada sempre.

edit: essa parada nova de editar me dá medo
 
Última edição por um moderador:
Eu gostava da MTV dos anos 90 quando passava o Fúria,


Já que falou de mim, aproveitando esse gancho.

Pra quem acompanha a MTV desde Outubro de 1990 quando ela entrou no ar aqui no Br, naquela época a programação deles era de uns 90% de videoclipes..

Parecia até uma estação de FM só que com imagem.

Com o decorrer dos anos esse percentual foi caindo gradativamente e com a popularização do Youtube aí não teve jeito. É muito mais cômodo poder ver um videoclipe quantas vezes eu quiser, na hora que eu quiser e aquele que eu quiser.

Sou contra a exclusão, acho que a emissora deveria manter pelo menos 25% de sua programação em videoclipes.
 
Última edição:
Eu odeio a MTV mesmo. Nem tanto pela prgramação, mas pelas resenhas e opiniões que ela tem/apresenta a respeito das coisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo