• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu nome...

A Quelza é irmãzinha do Sammy Gamgi!! ^__^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
"Programa Oficial Valinor para Geração de Nomes Hobbit" =]

Que chic Deriel!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Reginard Boffin

DARGH!!!! MALDITO DERIEL, VOU TE JOGAR NO VAZIO JUNTO COM O MORGOTH PARA TODA ETERNIDADE!!!!


Agora falando sério...vai dizer que tu tirou esse nome da obra...FALA SÉRIO DERIEL!!!


NÃO GOSTEI...do meu nome, mas o programa tá ok.




Glaurung, o urulóki
 
Deriel, vc esta de parabens!
O programa eh muito legal. O meu nome eh Dinodas Cavafundo e com o nick ficou Samwise Mao-Verde. Gostei mais do segundo.
Deriel realmente vc eh fera!
Este site eh o melhor!
 
Fosco Fossador
Fosco Roliço-Bolseiro

Deu esses 2 nomes pra mim, vcs sabem se tem um gerador de nomes elficos?
 
Concordo com Bastian.
Sinto um clima tão amigável aqui...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
O programa é muito curioso, bom mesmo! Fiquei com dois nomes: Minto Pai d Ouro e Hamfast Pai d Ouro. O engraçado é que o nome que eu mais gostei em hobbit (o segundo) é justamente o que eu ñ gosto no original.
 
Gorbadoc Fossador

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Eu gostei do meu "Isembold Teimão ", mas mesmo assim, os nomes hobbit saum sempre estranhos !

"leave the past behind
the long road lies ahead
bury your pride and say goodbye..."
 
Muito bom esse programa de gerar nomes Hobbits! O meu é Carl Ilhaverde!
Muito maneiro!
Qual é o critério pra escolha dos nomes? Alguma conta maluca q converte os nomes em numeros e soma tudo pra comparar? Ou é simplesmnete sorteio?

Ah, outra coisa, q Hobbit se chamava Carl?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
no site oficial www.lordoftherings.net colocaram um busca de nome hobbit tb... serah que ficaram com inveja q a valinor tinha e eles naum?hehehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Existem uns cinco sites com esse programa para transcrever seu nome para nome hobbit. Dá prá vc até escolher o mais bonito. (ou menos esquisito!)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo