• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wallpapers [eu que fiz]

alguém sabe onde posso achar um papel de parede de valinor?? eu tinha visto uma vez em um site, mas nunca mais achei......
 
.

Onde posso achar gravuras dos irmãos Hildebrandt, Norman Rockwell e Alex Ross??? Tô procurando mas quase não acho nada
 
.

Frøðø Baggins disse:
Achei um mtoloko do Olho do Sauron... podem trancar o tópico

Trancar não né ô! Talvez mover pra uma seção mais adequada. Ainda tem muita gente, como eu, interessada em wallpapers.
 
Trancar não...... é interessante o tópico.... tem gente que tb quer wallpapers......

Mover? Talvez..... pra onde? Pensei no Geral...... mas ..... ahhhhhhhhhh.... vai ficar aqui mesmo.
 
Por que você não quer os do site oficial? Eu gosto bastante, tenho todos os papéis de parede e protetores de tela de lá. Acho bem feitos e legais.

Eu estava usando o Tom Bombadil dos irmãos Hildebrandt como papel de parede até pouco tempo, mas mudei pra aquarela usada como conceito de Lothlórien pro filme do Alan Lee. A screen saver é a dos elfos do site There and Back Again, mas também costuma usar as do site oficial...
 
Maglor disse:
Por que você não quer os do site oficial? Eu gosto bastante, tenho todos os papéis de parede e protetores de tela de lá. Acho bem feitos e legais.
eh q eu ja usei qse tds de la, queria um diferente...
e Pessoal, eu falei q poderiam trancar o topico pq eu ja tinha esclarecido minha duvida, nem lembrei q tinha + gente querendo papeis-de-parede....
 
Bueno...

Fiquei com vontade de ver este da Valinor...

Alguém sabe se ainda existe?

Ou, se não estiver mais disponível, alguém que tenha poderia me mandar por e-mail? :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo