• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Meu filme mais nostálgico...

Goonies ...e o que eu mais gostava.

What's good enough for you
Is good enough for me
It's good enough
It's good enough for me
Yeah yeah yeah yeah yeah
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Salve Goonies!!!

Aliás, até hoje eu não sei porque o filme se chama assim!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Salve Goonies!!!

Aliás, até hoje eu não sei porque o filme se chama assim!

Snaga, Goonies era o nome da turma/gangue/whatever das crianças. Eles moravam em lugar chamado Goon Dock, daí o nome Goonies.
O nome também aparece no juramento deles:

Eu nunca trairei meus amigos de Goon Dock
Ficaremos juntos até o fim do mundo
Pelo céu e o inferno e a guerra nuclear
Bons amigos como nós grudam como piche
Na cidade ou no campo, na floresta ou deserto
Eu me declaro orgulhosamente um Goony


Nem preciso dizer de quem é meu voto né!
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Olha, eu já considerava Goonies como favorito nessa disputa, mas ele ta me supreendendo! Cadê os fãs de História Sem Fim?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Como eu não posso votar nos dois, eu não vou votar nessa. Ambos são extremamente nostálgicos pra mim, uma pena terem que se enfrentar agora...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Como eu não posso votar nos dois, eu não vou votar nessa. Ambos são extremamente nostálgicos pra mim, uma pena terem que se enfrentar agora...
Saia de cima do muro Eduardo.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Goonies.





attachment.php
 

Anexos

  • Rubens de Falco.jpg
    Rubens de Falco.jpg
    33,4 KB · Visualizações: 107
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Olha, eu já considerava Goonies como favorito nessa disputa, mas ele ta me supreendendo! Cadê os fãs de História Sem Fim?

Ta aqui! \o

mas é Goonies...

coloco estes dois, junto com feitiço de aquila e aventureiros do bairro proibido no meu top 5 de infancia.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! De Volta para o Futuro vs. Robocop (Comb. 24)

Eu sempre soube que esse dia chegaria... Dúvida cruedelíssima... :osigh:



Eu vou responder só o Namus, ok gente? Ele faz questao de falar demais, então acaba cobrindo todas as possibilidades.
É bom que eu poupo os demais... :yep:


É quase um ato altruísta, sabe... como se jogar sobre uma granada pra salvar o pelotão ou correr no fogo cruzado pra atrair a atenção do inimigo...


Olha, todos nós já entendemos que você tem mal gosto
Nós quem? Os 6 insanos que votaram em Robocop, né? Pq os 33 que votaram em De volta pro Futuro acham que meu gosto é muito bom! :mrgreen:


Aliás é "mau" gosto... :kiss:


não é você que sempre chama atenção para isso não ser uma competição de qualidade?


Tanto isso não é uma votação de qualidade que Robocop está na lista... Percebes? ;-)


Robocop é tão nostálgico que quando eu e os meus amiguinhos descobrimos que o boneco do Jaspion que um deles tinha era na verdade um boneco do Robocop pintado como o Jaspion, nós pintamos ele como o Robocop (história real).
Amiguinhos imaginários, né? Nenhuma criança estragaria um boneco do Jaspion por um do Robocop... :lol:


Aliás eu tinha um boneco do Robocop... E preferiria mil vezes ter um do Jaspion... O mundo é irônico, não?


Antes de atingir os 12 anos eu já tinha visto Robocop umas 20 vezes. A fita que eu tinha gravado da Tela Quente literalmente estourou. É um filme extremamente nostálgico, por mais que a sua insanidade não permita que você enxergue sua qualidade (que é irrelevante nessa competição, QED).
Alguém que aos 12 anos de idade já tinha visto 20 vezes Robocop não pode discutir sobre sanidade com ninguém...


E é sim provavelmente mais nostálgico que Robocop, esp. porque é um filme tão "anos 80" que boa parte dele está completamente datada, começando pela ênfase em The Power of Love (tem um motivo pelo qual filmes realmente bons não usam músicas pop em suas trilhas sonoras), sem falar na nojenta mensagem materialista no final (felicidade = sucesso profissional e uma picape na garagem).

É quase o contrário do que Robocop está dizendo, o que é irônico: um filme cheio de tiroteiros, empalamentos e mutilações tem uma mensagem mais saudável que um filme censura livre. Isso é tão Hollywood que não é nem engraçado.
Concordo até a vírgula... Todo o resto é absolutamente irrelevante (e totalmente dispensável) para essa votação...


O "pessoalzinho" que você menciona na verdade consiste da maioria das pessoas que realmente gostam de cinema.
Pera, como assim "que realmente gostam de cinema"? Vc quer dizer:

1- Que realmente gostam;

ou

2- Que realmente acham que entendem e logo a sua opinião é verdade absoluta sobre todas as outras?;

Eu admito que o DW se empolgou, mas falando especificamente dessa competição ele não está muito longe da verdade.
Ok, opção número 2.


O mundo não se resume à Valinor (graças a deus).
Amém.


Em vários. E.T. ganhou de O Rei Leão. Comando para Matar ganhou do filme emo dos vampiros. Caça-Fantasmas ganhou de Lagoa Azul (isso não foi decepcionante pra ninguém, mas enfim). Curtindo a Vida Adoidado ganhou de Esqueceram de Mim. Etc.

Se você vai generalizar, generalize sobre alguém que não tem convicções sobre as próprias opiniões (tá cheio aqui).
Era uma piada referente ao V reclamão que adora ser do contra, etc.... :roll:


Robocop 2 não é tão ruim; ainda é bem engraçado e tem umas cenas boas. O Irvin Kershner é até competente, para um diretor contratado -- entre outras coisas, ele dirigiu um filme pelo qual todo mundo aqui não pára de babar (adivinha qual).
A tolerância humana é realmente uma coisa extraordinária!


Robocop 3 sim é lixo.
Que bom que existe um limite pra tudo...


Na verdade essa coisa de trilogia competir com filmes únicos é bem retardada, se você for pensar bem. Se fosse um BTTF, um Indy e um SW concorrendo, eu até poderia me sentir inclinado a votar em um deles em alguma enquete.
Não mudaria nada... Continuariam ganhando, seja pq eles sozinhos são fortes, seja pq inevitavelmente vc lembra da "obra completa" na hora de rememorar e votar... Por isso foi feito dessa forma...
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

História Sem Fim.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

História sem fim, sem dúvida nenhuma é mais mágico... tem mais encanto, faz vc se emocionar mais e para mim dá aquela sensação maior de fidelidade, de querer acompanhar o herói até o final.. Mas Goonies é mais infância.. é uma parte mais ''''real''' (e com isso quero dizer da amizade, sede de aventuras, aprontar etc..) da infância e vc se coloca mais facilmente no lugar daquelas crianças, aqueles conflitinhos pré-adolescentes e tda aquela atmosfera dessa idade... sem dúvida a mim evoca mais nostalgia.. Bons tempos..
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

quem não ficava afim de ter uma patota batuta que nem a dos goonies?

hahahahahaha
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Eu já até usei um conjunto goonies aqui uma vez =)


A História Sem Fim teve seu fim, finalmente.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Pego a votação da metade e me deparo logo com dois dos filmes q eu mais gosto!

Votei em História sem fim, mais pq não merece perder de lavada...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

História sem fim, sem dúvida nenhuma é mais mágico... tem mais encanto, faz vc se emocionar mais e para mim dá aquela sensação maior de fidelidade, de querer acompanhar o herói até o final.. Mas Goonies é mais infância.. é uma parte mais ''''real''' (e com isso quero dizer da amizade, sede de aventuras, aprontar etc..) da infância e vc se coloca mais facilmente no lugar daquelas crianças, aqueles conflitinhos pré-adolescentes e tda aquela atmosfera dessa idade... sem dúvida a mim evoca mais nostalgia.. Bons tempos..
É bem por aí mesmo... E sinceramente não sei qual dos dois aspectos é mais predominante...


Ó dúvida cruel!!! :osigh:
 
Espere...


Vigésima Sexta Disputa
Quartas de Final


attachment.php


Votação Encerrada. Votos Computados. Vencedor: Trilogia Indiana Jones!

attachment.php

 

Anexos

  • indiana vs fantasmas copy.jpg
    indiana vs fantasmas copy.jpg
    103,4 KB · Visualizações: 44
  • final-vot26.jpg
    final-vot26.jpg
    7,8 KB · Visualizações: 28
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo