• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O NOVO TRAILER !!! (SPOILERS) [ATUALIZADO]

Re: Requiem for a Dream

FromVega disse:
Que musica é essa Requiem?? Da onde ela é??? To curioso, adorei ela!
Abracos!! :D


Requiem Para Um Sonho é um filme que lançou em 2000. Tem uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos e o PJ usou ela no final do trailer.
 
leoff disse:
A propósito, alguém conseguiu definir quando se passam as cenas do Aragorn e Arwen juntos, e aquela do Elrond pedindo pro 'genro' largar da filha? Só podem ser depois de Helm's Deep. Mas tem tanta coisa assim no filme pra depois de Helm's? Fora a confrontaçao cara a cara com Saruman, etc.

Me parece que seja um flashback mesmo, do Apêndice A, parte (v), da história de Aragorn e Arwen.

Mas levando-se em conta o quanto já alteraram, o mais provável é que seja uma cena inventada do nada.
 
Cara, sem sacanagem esse é o melhor trailer de um filme que eu já vi na vida! Muito animal! Tudo que nós queríamos ver está lá, nem que fosse por 0,1 milissegundo! Mas vale a pena! Até o Gandalf lutando contra o Balrog eles mostraram um pouquinho... E que se danem as alterações do livro, o filme vai ser incrível de qualquer jeito!!!
 
Bom, acho que de apresentações e boas intenções o Inferno de Dante já está cheio, então vou pular a parte em que me apresento OFICIALMENTE À LISTA como Niggle - já que, teoricamente, fui conhecido no último encontro no Rio - e vou ao que interessa.

Como definir o indefinível??? Como parafrasear metamorfoses inconsistentes, mas com poder de sentimentalização intransponível à verbalização??? Afundado em retóricas, enquanto ouço "Bloody Kisses", do Type O Negative, tento entender qualquer sinal que ainda pisca em minha mente... "O trailer... o trailer..." Parece que surrupiam toda a massa fluida e cinzenta e a transformam em flashes desconexos, imagens indefinidas da materialização da maior Obra dos tempos... E a ânsia aumenta insistentemente, as mãos tremem insistentemente, a vontade de acelerar o tempo cresce insistentemente...

Quem souber um antídoto, por favor, jogue fora.
 
Nossa, esse é o trailer!!!!!!!! Tem de tudo!
Começa meio fraquinho, mas já com a partir do Gandalf e o Balrog só dispara spoilers!!! Realmente é indescritível ver Saruman em Orthanc discursando para seu exército Uruk Hai, enquanto a câmera se distancia.
E depois, pela primeira vez, vemos o Gollum por inteiro! Muito bem feito, por sinal! Só precisamos ver a "atuação" dele! E depois, as batalhas, Wargs, Ents, Olifantes (me senti como o Sam!:) ).
E a ótima trilha escolhida para o fundo, angustiante, poderosa, urgente! Espero que Shore siga essa linha!
Tinham de dar um prêmio para o cara que editou esse trailer!
 
Kanawati disse:
Errr....acho q vc nao pegou o trailer novo, e sim o documentario sobre os bastidores e viloes de ADT....

No trailer novo temos Wargs, Olifantes e Gollum!!!

É.. eu percebi que isso não tava muito pra trailer, agora fui ver e baixei o errado mesmo :P
 
Tilion disse:
leoff disse:
A propósito, alguém conseguiu definir quando se passam as cenas do Aragorn e Arwen juntos, e aquela do Elrond pedindo pro 'genro' largar da filha? Só podem ser depois de Helm's Deep. Mas tem tanta coisa assim no filme pra depois de Helm's? Fora a confrontaçao cara a cara com Saruman, etc.

Me parece que seja um flashback mesmo, do Apêndice A, parte (v), da história de Aragorn e Arwen.

Mas levando-se em conta o quanto já alteraram, o mais provável é que seja uma cena inventada do nada.
Em várias das cenas dá pra ver Aragorn com o pingente da Arwen. Ou é um flashback da época do Conselho de Elrond ou é depois de Helm's Deep.
 
Maglor disse:
Eu acho que aquelas cenas são em Valfenda, não sei... O pouco que mostra do cenário, é de um lugar arrumadinho, com elfos encapuzados saindo a cavalo(Arwen com eles), enquanto Elrond fala com Aragorn... Pode ser em algum lugar depois da batalha, mas pode ser um flashback. De qualquer jeito, eu aposto que esses elfos estão indo para Lórien, afinal, têm cenas da Arwen em Lórien, e a Galadriel aparece nesse filme.

A parte que Arwen pergunta a Elrond se Aragorn vai voltar é Valfenda, mais pra início do filme. A cena dela e outros elfos saindo a noite é Valfenda também, quando estao saindo pra Lórien. O resto nao sei. Mas o interessante é que parece que Elrond fica em Valfenda, já que observa a Arwen partir.

P.S.: pra quem leu Contos Inacabados: na parte dos elfos saindo à noite, será que estao segurando lanternas fëanorianas?
 
leoff disse:
P.S.: pra quem leu Contos Inacabados: na parte dos elfos saindo à noite, será que estao segurando lanternas fëanorianas?
Creio que sejam apenas lanternas comuns, pois podemos perceber claramente que existem velas comuns nelas e segundo as notas do Contos, as lanternas feanorianas são como "cristais suspensos em uma fina rede de correntes, cristais que brilham sempre com uma radiação azul interior".
 
leoff disse:
Em várias das cenas dá pra ver Aragorn com o pingente da Arwen. Ou é um flashback da época do Conselho de Elrond ou é depois de Helm's Deep.

Ou seja: mais uma invenção apenas para mostrar mais a cara da Liv Tyler na tela.
 
8O 8O 8O

Eu....acabei de baixar o video com a qualidade maxima.....maximos detalhes......eu....eu....estou se palvaras.......er.... 8O

Vou tomar um copo de agua com açucar... 8O

Preciso ver isso logo nos cinemas.....o quanto antes!! 8O
 
Resumindo em uma palavra:

AFFFFFFFFFFFFFF... 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Caramba, xenxaxional...

Voces viram o Gandalf?? Nossa, a parte que ele reaparece me deu arrepios cara, olha isso! E, meu, ele estah muito melhor q no Sociedade... Parece que está muito mais sábio, sei lá, até a voz dele tá com um tom diferente, vendo esse trailer, no Sociedade ele parece meio "empregado do Saruman" ainda, hehehe...

E VAI MOSTRAR ELE E O BALROG!! hahahahahah!!!

Vou ver de novo, peraí... :D
 
Tilion disse:
leoff disse:
Em várias das cenas dá pra ver Aragorn com o pingente da Arwen. Ou é um flashback da época do Conselho de Elrond ou é depois de Helm's Deep.

Ou seja: mais uma invenção apenas para mostrar mais a cara da Liv Tyler na tela.

Tilion, o que vc tem contra a cara da Liv Tyler? :roll:
 
que merda é essa de a arwen aparecer mais que o frodo??????? se eles conseguirem transformar a arwen numa personagem principal do duas torres, eu levando e saiu do cinema e não vejo o retorno!!!!!! só pq contratou uma atriz com um cachÊ alto tem que inventar papéis que não estavam no livro???? naum gostei!!!!
 
Barlach disse:
que m**** é essa de a arwen aparecer mais que o frodo??????? se eles conseguirem transformar a arwen numa personagem principal do duas torres, eu levando e saiu do cinema e não vejo o retorno!!!!!!

É claro qe vc está exagerando, né? :)
 
V disse:
Tilion, o que vc tem contra a cara da Liv Tyler? :roll:

Nada, já que realmente é uma bela cara.

Sou contra mudanças totalmente desnecessárias na história, como essa, feita apenas para ter mais apelo "emocional" entre (as) adolescentes e explorar a "bela cara" da atriz, e nada mais. E isso é fato.
 
AHHHHHHHH... Vcs estao em torturando!!!! Num consigo!! Num consigo!!! pq naum?? hein?? hein??????? Kero verrrrrrrrr!!!!!!!!
 
Sensaciona! Esse é O Barbárvore!
E realmente parecido com o do John Howe, que nem está o balrog e Barad-Dûr, a as Argonath...; e está o Gollum igual ao do Alan Lee, e Orthanc também...

E eu concordo com o Tilion. Reconheço que a cena ficou bonita, mas pra mim que conheço e gosto da história como ela é, a vomtade era mesmo de ver o filme o mais próximo possível do livro. Lógico que muitas alterações são compreensíveis e necessárias, mas invencionices sem razão eu não gosto.
A pior delas: o que fazem aqueles elfos em Rohan? Heim? Eles eram necessários em Lórien também.

editando: Só pra constar, o Barbárvore do Howe.
 
8O 8O 8O
Gandalf e a Ruína de Dúrin!!!!
8O 8O 8O
Eu já vi e salvei os dois trailers para o pc (tela cheia e o da AOL), e preciso dizer que NUNCA me senti com tanta vontade de ver um filme quanto a que eu tenho agora..!! Barbarvore! Ruína de Dúrin!!!! O OLHO DE SAURON!!!! Eu nao posso esperar até Dezembro/Janeiro!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo