• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Design / Webdesign

Não é lá grandes coisas mas foi feito com vontade e carinho.
Sem modéstia pq ficaram muito bons...só acho q vc poderia manerar um pouco no jogo de cores....de resto ta muito bom mesmo. :D
 
Design / Webdesign

Gostaria de saber onde posso fazer um site grátis de qualidade?
Achei esta empresa: ww.esinet.com.br, lá eles fazem grátis, mas eu tenho que pagar a hospedagem. Por um lado é bom, pois eu só pagaria a hospedagem, mas eu gostaria que fosse 100% grátis.
Alguem pode me indicar?
 
Mais dois novos trabalhos. Conceitos de layout para o site do Clã de Artes Marciais onde pratico Kung Fu.

Eles ainda não se encontram completos, provavelmente trabalharei em alguns acabamentos e no "dragão" oficial da academia. Se tudo ocorrer bem, tiro uma foto dele hoje e o vetorizo nesta semana.

Por favor, não copiem, divulguem ou utilizem quaisquer elementos nestas imagens sem minha autorização.

Mais trabalhos no meu DeviantArt.

Espero que gostem!



Abraços,
Raphael.
 

Anexos

  • cla_artes_marciais_vermelha.jpg
    cla_artes_marciais_vermelha.jpg
    422,3 KB · Visualizações: 50
  • cla_artes_marciais_verde.jpg
    cla_artes_marciais_verde.jpg
    454,4 KB · Visualizações: 48
Vou dar uma ressuscitada no tópico, com a última das minhas criações. Sem fim nenhum, apenas para testar acabamento, já que fiz tudo na mão (tirando algumas texturas).

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo