• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas

Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Ah sim, poderia vir escrito em letra de forma, de forma bem detalhada. :roll:

Sério, DW, exatamente esse o ponto, é nos EUA, ou seja, se fosse em qualquer outro lugar não teria significado algum ou outro totalmente diferente. Ou seja, pura coincidência e interpretação das manchas, que por sinal podem mudar qdo o gatinho crescer.
Mas é claro que é uma coincidência! Quer dizer, só pode ser uma coincidência! :lol:

Mas e daí Thatá?! O que tem demais em um gatinho nascer com uma mensagem de amor nas costas escrita em inglês!? O seu problema então é com os EUA? O gato nasceu lá ué, nada mais justo eles interpretarem as manchas na língua deles.

Eu pelo menos não vejo problema algum que veio escrito "I love Dot" no gatinho. E nem precisa se esforçar pra ler isso lá, ficou bem claro.
 
muito bacana, memso. No meu caso, de mim mesmo, eu nasci com uma beleza surpriendente, comparando-me8 ate com um elfo.XD
 
Mas é claro que é uma coincidência! Quer dizer, só pode ser uma coincidência! :lol:

Mas e daí Thatá?! O que tem demais em um gatinho nascer com uma mensagem de amor nas costas escrita em inglês!? O seu problema então é com os EUA? O gato nasceu lá ué, nada mais justo eles interpretarem as manchas na língua deles.

Eu pelo menos não vejo problema algum que veio escrito "I love Dot" no gatinho. E nem precisa se esforçar pra ler isso lá, ficou bem claro.

:roll:

DW, pra ser sincera, tenho problemas sérios com os EUA sim, huahahaha, mas nada a ver com a questão do tópico. Eu sei não misturar as coisas. :lol:

Cara, é coincidência sim, não vejo problema no fato de acreditarem que é uma mensagem e blá blá blá como disseram na reportagem. Só vejo como tolice e uma forma de chamar atenção fazendo tanto alarde por causa de umas manchinhas.


Aposto que mudaram o nome da mãe do gato para Dot. :hanhan:

Huahahahaha, boa...pode bem ser isso. :rofl:
 
:roll:

DW, pra ser sincera, tenho problemas sérios com os EUA sim, huahahaha, mas nada a ver com a questão do tópico. Eu sei não misturar as coisas. :lol:

Cara, é coincidência sim, não vejo problema no fato de acreditarem que é uma mensagem e blá blá blá como disseram na reportagem. Só vejo como tolice e uma forma de chamar atenção fazendo tanto alarde por causa de umas manchinhas.




Huahahahaha, boa...pode bem ser isso. :rofl:
Ah ta explicado!

Mas Thatá, não é todo dia que assassinam um presidente ou derrubam um prédio por aí. Eles precisam de notícias! E essas bobinhas chamam bastante a atenção. Veja esse tópico por exemplo! =]
 
Ah ta explicado!

Mas Thatá, não é todo dia que assassinam um presidente ou derrubam um prédio por aí. Eles precisam de notícias! E essas bobinhas chamam bastante a atenção. Veja esse tópico por exemplo! =]


Huahahaha, que seja, falta do que fazer...tanta coisa útil pra ser noticiada. Aliás, pq estou perdendo meu tempo aqui? Ah sim, tá divertido....ou seja, falta do que fazer. :lol::lol::lol:
 
Huahahaha, que seja, falta do que fazer...tanta coisa útil pra ser noticiada. Aliás, pq estou perdendo meu tempo aqui? Ah sim, tá divertido....ou seja, falta do que fazer. :lol::lol::lol:
Mas as coisas úteis são noticiasdas! É que essas notícias bizarras fazem um certo sucesso mesmo.
 
É coincidência, claro.
Pode até ser fraude também.

Mas que é fofinho, é. :cuti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo