• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD do Senhor dos Anéis com problemas

Eu imaginei que a SENHORITA FERNANDA LOPES estivesse de férias ... Agora, bela profissional ela é, não é mesmo ??? Sai de férias, antes de resolver os problemas que ela mesmo se comprometeu a solucionar ... Tenho vários e-mails na minha caixa de entrada desta SENHORA dizendo que ia me enviar outro DVD ... CADE ??? Tem dois meses que estamos nesta palhaçada. Se ela não tem responsabilidade com os consumidores, podemos encarar que esta é a posição da AOL-TIME-WARNER (leia-se empresa VAGABUNDA) ...

Foi o que eu falei anteriormente Dwaff : gente INCOMPETENTE em empresa VAGABUNDA e de QUINTA CATEGORIA, culmina neste tipo de situação ... Não espere solução tão cedo. Eu basicamente já desisti de conseguir a troca do produto pelas vias normais (entenda-se RESPEITO AO CONSUMIDOR). Se quiser outro dvd, acho que teremos que ir ao PROCON mesmo ... é o que eles estão pedindo !!!
 
Cara, que desgraça....
Estou tendo que concordar com o que eu mais temia: Estamos sendo enrolados por essa Warner filha da p*t*!!!!
E o pior de tudo é que eu acho que ir no Procon só vair servir pra enrolar ainda mais. Não sei mais o que esperar... Em todo caso, se a única saída for denunciar essa Warner do c*r*lh* me avisem porque estou ficando cansado de brincar de otário!
 
No dia que eu comprei o DVD, deu uma unica congelada. Ai voltei e apertei o play denovo e continou. No ponto que havia congelado seguiu normal. Depois disso vi o filme umas 4 vezes perfeitamente e ontem, a quinta vez, aconteceram duas micro-congeladas, mas foi tão rápido que mal deu pra notar. Agora to com medo, porque li uma materia num jornal aqui da minha cidade, dizendo que muito colecionadores de filmes estão tendo problemas com DVDs em geral. Quando é comprado é tudo perfeito depois de algum tempo aparecem manchas verdes nas imagem e aos pouco vai ficando tudo cheio de quadradinhos e depois não dá mais para ver... Po DVD é muito bom, mas tem essas coisas que pegam. Na mesma reportagem várias locadoras afirmam que tem prejuízo com DVD porque eles se danificam frequentemente.
 
Achei a versão on line da reportagem:

"Colecionador também sofre com problema

São José dos Campos

Não são apenas as locadoras que andam preocupadas com a fragilidade dos DVDs. Muitos colecionadores de filmes estão enfrentando problemas parecidos, mas não por falta de cuidado, naturalmente, mas pelas embalagens que contém DVDs duplos.

Além das rachaduras nos discos, um novo e "misterioso" problema tem tirado o sono de quem compra DVDs. Repentinamente, um disco que até então estava perfeito deixa de funcionar. Trava no aparelho ou deixa a imagem quadriculada, como um mosaico, impossibilitando a reprodução do conteúdo do disco.

O publicitário Julio Maziero, de Guaratinguetá, teve um de seus filmes atingidos por esse problema. "Quando fui rever um filme que havia comprado cinco meses antes, ele simplesmente não rodou, apresentando falhas e travando toda hora", lembra Julio, que conseguiu a troca do título com sua distribuidora.

Segundo ele, a quantidade de reclamações do gênero na Internet é grande. "Vejo reclamações do Brasil todo, e referentes a filmes de diversas distribuidoras, o que demonstra que isso não é um fato isolado, restrito a uma empresa, apenas", diz Maziero.

O engenheiro eletricista Valmir Claudino dos Santos, de Pindamonhangaba, é outra vítima da nova tecnologia. Ele também teve diversos DVDs danificados, mas por causa de uma trava interna das embalagens. O engenheiro conseguiu, no entanto, que as distribuidoras do DVDs fizessem a troca."

Jornal Vale Paraibano
 
Engraçado... o meu tá perfeito..... A única coisa que estraga é o formato widescreen.... O dvd todo tá rodando direitinho.... Eu comprei o meu pela Som Livre, na internet....
 
Esse lance da widescreen também pega, porque o do LOTR é bem menor que a maioria dos filmes que eu já vi em DVD. Tem cenas que dá nervoso de ver... E se vc usa o zoom corta muito a cena, tem tomadas que os personagens não aparecem ou ficam cortados na tela.
 
Essas foram as últimas, liguei para a Warner, agora no tel abaixo e falei com a Katia, eles estão enviando hoje uma autorização de postagem.
Assim que eu receber, vou enviar via sedex sem nenhum custo, e assim que receberem vão fazer a troca.

Bem aqueles que ainda não conseguiram, pertubem, porque é o que estou fazendo.

quote


Prezado Sr. Henrique,

Estamos enviando em seu endereço abaixo uma autorização de postagem para que
consiga devolver o DVD defeituoso. Por favor envie aos meus cuidados para
que a troca seja processada mais rapidamente. Caso queira agilizar ainda
mais a troca, por favor nos encaminhe o DVD via SEDEX.

Warner Bros - Operações
Av. Tamboré nº 25 - 6º andar - Alphaville
Barueri SP
Cep 06460-970

Fernando Poli

-----Mensagem original-----
De: Katia Oliveira [mailto:katia.oliveira@warnerbros.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 3 de outubro de 2002 19:02
Para: Fernando Poli
Assunto: DVD do LOTR ( Cliente do RJ )
Prioridade: Alta

Fernando,

PSC


Katia Oliveira
Warner Bros - Operações
Av. Tamboré nº 25 - 6º andar - Alphaville
Phone: (11) 4689-4964
Fax.: (11) 4689-4988
@ katia.oliveira@warnerbros.com.br

* Acesse o site de Vídeo http://www.warner.com.br e Cinema
http://www.warnerbros.com.br
e tenha todas as informações de nossos grandes lançamentos.

----- Original Message -----
From: Henrique Moreira <henrique_mor@hotmail.com>
To: <katia.oliveira@warnerbros.com.br>
Cc: <fernanda.lopes@warnerbros.com.br>
Sent: Thursday, October 03, 2002 5:22 PM
Subject: Re: RES: RES: RES: RES: RES: DVD do Senhor dos Anéis com problema


> Katia, não estou conseguindo contato com vc via fone, espero sua resposta,
> se posso ou não enviar via sedex e o mesmo sendo pago pelo destinatário.
> Caso queira me ligar o meu tel. 21 xxxxxxxxx
>
> brgds
>
 
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
QUE ÓDIO!!!!
Passei o dia inteiro tentando ligar pra essa Katia e nada!
Pior do que isso: Não conseguia mandar e-mail também!!!!
Só agora vi o link que tá aí no Forum e descobri por que :evil: :evil:
Vcs acreditam que os fdp me mandaram um tel.inútil e um link pro e-mail escrito errado? :evil: E por causa de um maldito acento no a de Katia eu quase fui à loucura porque não conseguia mandar o tal do e-mail......

Cara, espero que este problema se resolva logo senão daqui a pouco vou ter gasto todo o meu estoque de paciência desta encarnação.....
 
Recebi ontem a carta da Warner, autorizando a minha postagem do DVD c/ pblm, e enviei hoje via Sedex 10 sem nenhum custo.
Agora só me resta esperar o retorno deles.
Vamos ver se desta vez vai dar tudo certo. :disgusti: :tsc:
 
Dwaff disse:
Recebi ontem a carta da Warner, autorizando a minha postagem do DVD c/ pblm, e enviei hoje via Sedex 10 sem nenhum custo.
Agora só me resta esperar o retorno deles.
Vamos ver se desta vez vai dar tudo certo. :disgusti: :tsc:

Mas vc está esperando o que agora ???

Deixa ver se eu entendi : vc enviou o dvd com defeito, pra que eles enviem outro novo pra vc, depois de já terem efetuado a troca por outro dvd com problemas de novo ...

é isso ??? será que eles vão mandar mesmo ??? :confuso:
 
GANDALF O BRANCO disse:
Dwaff disse:
Recebi ontem a carta da Warner, autorizando a minha postagem do DVD c/ pblm, e enviei hoje via Sedex 10 sem nenhum custo.
Agora só me resta esperar o retorno deles.
Vamos ver se desta vez vai dar tudo certo. :disgusti: :tsc:

Mas vc está esperando o que agora ???

Deixa ver se eu entendi : vc enviou o dvd com defeito, pra que eles enviem outro novo pra vc, depois de já terem efetuado a troca por outro dvd com problemas de novo ...

é isso ??? será que eles vão mandar mesmo ??? :confuso:

Isso mesmo, o que eles me enviaram na primeira vez, só o disco 1 estava legal, devolvi para eles e novamente estou esperando um novo.

Enviei na quinta, via Sedex 10, liguei para a Katia na sexta a tarde e ela tinha acabado de receber e ficou de me enviar outro segunda (hoje) sem falta.

Espero que este venha funcionando.
 
Tenho reparado numa coisa...
Ainda se encontra Estoque antigo do DVD sendo vendidos por ai.
E justamente esses que deram problema.
Consultando algumas locadoras aqui na cidade constatei que muitos relutam em "dar" o segundo CD junto com o primeiro na locaçao pois ele anda travando... em alguns casos funcionam, mas dai num sei o que pode ser, se a tecnologia usada no cd em alguns casos naum funcionam em alguns dvds ou coisa do genero, mas eu acredito que foi erro de configuraçao feita pela revendedora para o brasil.
:|
 
Estranho, pra mim TINHA um pequeno problema q deu soh na 1ª vez 1q assisti...
Tipo, no Conselho de Elrond, quando Aragorn ía falar "conte com a minha espada", ele parava e pulava pro proximo capitulo da entrega dos presentes de Bilbo. Na outra vez q assiti, o problema nao ocorreu, e até agora ta todo o fime perfeito

Falowz
 
Maníaco disse:
Estranho, pra mim TINHA um pequeno problema q deu soh na 1ª vez 1q assisti...
Tipo, no Conselho de Elrond, quando Aragorn ía falar "conte com a minha espada", ele parava e pulava pro proximo capitulo da entrega dos presentes de Bilbo. Na outra vez q assiti, o problema nao ocorreu, e até agora ta todo o fime perfeito

Falowz

Mas é exatamente isso que está acontecendo ... Ele trava no Conselho de Elrond ... e depois não trava .... uns dias depois, vc resolve assistir o dvd de novo e trava de novo no mesmo lugar e começa a travar em outros que não travava antes ...Isso sem falar dos quadradinhos coloridos que aparecem na tela ...

WARNER = INCOMPETÊNCIA. :disgusti:
 
FINALMENTE!!!!!!!!!!! :D :D
Depois de muita incistência com a Warner, consegui um DVD que funciona, recebi um novo ontem.
Perfeito, perfeito, perfeito... 8O 8O
Consegui ver todo o filme e extras. :D :D
 
Eu acho que eles deviam aperfeiçoar mais essa tecnologia de DVD, ou pelo menos fazer com mais cuidade. Eles estão lançando muitos por preços de banana e muitos deles contêm erros grotescos como filmes que travam de cinco em cinco minutos, menus sem cursores ou música, etc...
 
Fim do sofrimento!
Recebi hoje um DVD que funciona.
E pelo tanto que demorou, acho que fui o último a receber. Espero que não tenha sobrado mais ninguém com esse problema......Coisa chata,sô!
 
Gente, eu ainda estou nessa via crucis de negociação com a Warner, nem meus :e-mails eles respondem mais, agora vou ligar, é o jeito !!! :osigh:
Se eles trocarem soh o disco 1 fico feliz, pois o outro estah perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo