• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casamento de feio com bonita 'tem mais chance de dar certo'

Mulheres, no geral, são mais fiéis sim...Mas há suas excessões claro.
Acho que o homem não é totalmente superficial, ele procura até garotas legais e divertidas, mas ela tem que ser bonita também, e se outra garota dá em cima dele, mesmo que não seja tão legal, ele vai ficar balançado, é o instinto masculino. Como se proteger disso mulheres? Faça ele se apaixonar por vc, tipo muito! XD Aí vc tá segura...rs

A propósito essa menina do seu avatar é do mal!XD

Obrigada, adoro a Dokuro XD

Ahhhhh, e você acha que se um cara lindissimo dá em cima da sua namorada (hipoteticamente falando, não sei se tu namora^^"""" desculpa a falta de informação), você realmente acha que ela não da uma suspiradinha?
Mais é muito diferente da babada fenomenal que muito homem cafageste faz por ai :P
hihihihih

Bjus
 
Obrigada, adoro a Dokuro XD

Ahhhhh, e você acha que se um cara lindissimo dá em cima da sua namorada (hipoteticamente falando, não sei se tu namora^^"""" desculpa a falta de informação), você realmente acha que ela não da uma suspiradinha?
Mais é muito diferente da babada fenomenal que muito homem cafageste faz por ai :P
hihihihih

Bjus

Qual é o seu problema com os homens? Já tem vários posts seus que noto agulhadas aos seres do sexo masculino. O que que há velhinha? Abra seu coração.
 
Obrigada, adoro a Dokuro XD

Ahhhhh, e você acha que se um cara lindissimo dá em cima da sua namorada (hipoteticamente falando, não sei se tu namora^^"""" desculpa a falta de informação), você realmente acha que ela não da uma suspiradinha?
Mais é muito diferente da babada fenomenal que muito homem cafageste faz por ai :P
hihihihih

Bjus
A Dokuro é do mal, ela explode cabeças...rs

Eu não namoro não...Estou comprometido mas não é namoro.XD
Eu acho que se minha "namorada" realmente gostar de mim ela pode achar o cara bonito mas não vai ligar pra cantada. Sem falar que, desculpa aí, eu sou um cara lindíssimo.:cool:
huahuahuahuhuahuaa...zoeira!^_^
Mas o contrário, vamos supor que uma garota lindíssima dá em cima do cara e mesmo ele gostando muito de sua namorada, a possibilidade dele trair a namorada é imensa.

eh eu sei soh q eu so egocentrico....qnto mais eu aparece melhor :cerva:
zuera...vlw pela dica
Disponha.^_^
Senão enche de post seu e você vai acabar tomando bronca dos moderadores aí...hehe
:joinha:
 
cafajeste , timido , feio , bonito ?

isso tudo é balela , quando mais velho tu fica mais tu percebe a importância do dinheiro.

homem rico sempre tem mulher já perceberam ?

e se for bonito e cafajeste ai sim tem muito mais .

não é dizer que mulheres são interesseiras, mas elas buscam estabilidade e status . Está na natureza da mulher buscar um provedor.

Afinal , qual mulher não gosta de jantar em bons restaurantes ? viajar para europa uma vez por ano ? ganhar muitas roupas, bolsas e sapatos ? ganhar um carrão do marido ?

ps : toda a regra tem excessão.


Leo, ainda bem que você abriu uma PS pra justificar tudo que disse. :chibata:

Mulher pode e deve ser tão independente quanto o homem. Eu desprezo mulher que procura homem com dinheiro pra ser sustentada, virar "dondoca" ou "dona de casa".

Jantares, roupas, viagens, acessórios, tudo isso a mulher pode ter sem a necessidade de que o namorado ou marido estar bancando.


Aliás, estamos esquecendo de um detalhe muito importante, beleza é algo relativo demais. O que pode ser bonito pra mim pode não ser pra outro, sem dizer que charme é algo extremamente importante. Eu, por exemplo, amo olhos claros. :grinlove: O cara pode nem ser bonito, atraente, mas se tem olhos claros eu já fico derretida...até porque eu já olho diretamente nos olhos da pessoa quando a encontro.


A última vez que eu tentei "penetrar" no cinema quase fui expulso por atentado violento ao pudor

Não foi por falta de habilidade. Foi azar por ser surpreendido, digamos, no ato...

:rofl: Você é muito engraçadinho, né! :rofl:


Puts isso faz muito sentido...
Quando o cara é bonito e tem um monte de mulher à disposição fica difícil...mesmo que ele não traia ele pensa "Será que não consigo alguém melhor?".
Já com a mulher, mesmo a muito bonita, ela gosta de ser olhada mas acho que em sua maioria quando a mulher escolhe um cara ela só fica com esse cara e nem liga para os outros. Sem falar que o mais importante para a mulher nem sempre é a beleza, diferente com o que acontece com o homem.

Rique, se você pensa que pode encontrar alguém melhor, então por favor, parte logo pra outra pq vai acabar fazendo a moça sofrer. Já outro dia falei sobre isso com uma pessoa, que você olhar pra outra, sentir atração é uma coisa, agora você ficar pensando que poderia estar mais feliz ou com alguém melhor é pq não existe amor ali.

Como eu já disse, beleza é relativo. Beleza pra mim é ter um olhar firme (de preferência claros, rs), ombros largos, ser alto...falando em beleza física, mas obviamente não é o que conta fundamentalmente, menos ainda que seja o que as outras buscam também.
 
Quanto a beleza, realmente, é relativo.
Tipo conversar com um amigo nordestino a respeito do tamanho ideal da testa de uma pessoa :P
 
A Dokuro é do mal, ela explode cabeças...rs

Eu não namoro não...Estou comprometido mas não é namoro.XD
Eu acho que se minha "namorada" realmente gostar de mim ela pode achar o cara bonito mas não vai ligar pra cantada. Sem falar que, desculpa aí, eu sou um cara lindíssimo.:cool:
huahuahuahuhuahuaa...zoeira!^_^
Mas o contrário, vamos supor que uma garota lindíssima dá em cima do cara e mesmo ele gostando muito de sua namorada, a possibilidade dele trair a namorada é imensa.

Só se o homem não prestar :P
e não gostar da namorada dele o suficiente
porque de boa, se o cara ta namorando, ele também não vai namorar uma menina que ele considera feia né!
Então mesmo se uma menina mais linda dar em cima dele, vai mto do carater dele não trair.
Então a possibilidade depende do gostar e do carater de cada um.

Bjus
 
Quanto a beleza, realmente, é relativo.
Tipo conversar com um amigo nordestino a respeito do tamanho ideal da testa de uma pessoa :P


sim , beleza e relativo.

mas existem pessoas que são inegavelmente bonitas , agradam todos os tipos de pessoas como : Angelina Jolie ,Reinaldo Gianecchini e muitos outras.

acredito que sejam essas pessoas que a pesquisa esteja citando.
 
Rique, se você pensa que pode encontrar alguém melhor, então por favor, parte logo pra outra pq vai acabar fazendo a moça sofrer. Já outro dia falei sobre isso com uma pessoa, que você olhar pra outra, sentir atração é uma coisa, agora você ficar pensando que poderia estar mais feliz ou com alguém melhor é pq não existe amor ali.

Como eu já disse, beleza é relativo. Beleza pra mim é ter um olhar firme (de preferência claros, rs), ombros largos, ser alto...falando em beleza física, mas obviamente não é o que conta fundamentalmente, menos ainda que seja o que as outras buscam também.
Eu? Que eu? Eu disse "o cara". Eu não sou tão bonito assim para ficar esnobando...hahahaha


Só se o homem não prestar :P
e não gostar da namorada dele o suficiente
porque de boa, se o cara ta namorando, ele também não vai namorar uma menina que ele considera feia né!
Então mesmo se uma menina mais linda dar em cima dele, vai mto do carater dele não trair.
Então a possibilidade depende do gostar e do carater de cada um.

Bjus
É nada...Todo homem genéticamente é um "reprodutor, ou seja, um traste, a não ser que esteja gamadaço.
 
Só se o homem não prestar :P
e não gostar da namorada dele o suficiente
porque de boa, se o cara ta namorando, ele também não vai namorar uma menina que ele considera feia né!
Então mesmo se uma menina mais linda dar em cima dele, vai mto do carater dele não trair.
Então a possibilidade depende do gostar e do carater de cada um.

Bjus

Concordo com tudo .

só queria dar um adendo. muitas vezes , não acho que e questão de caráter ; acho que falta maturidade.

afinal todo mundo sabe que as mulheres são muito mais maduras em relacionamentos. principalmente quando o assunto e traição.

mas e claro que existem exceções.
 
sim , beleza e relativo.

mas existem pessoas que são inegavelmente bonitas , agradam todos os tipos de pessoas como : Angelina Jolie ,Reinaldo Gianecchini e muitos outras.

acredito que sejam essas pessoas que a pesquisa esteja citando.

Não mesmo ^^
Eu acho a Angelina Jolie meio... Sei lá, a boca dela é desproporcional :P

Tá bom que eu desisti de acreditar dessas coisas de beleza. Depende muito mais do jeito da pessoa se apresentar e tal.
Tipo, já vi garotas... A menina tem um rosto lindo, um corpo em ordem, só que anda toda curvada e tem tique nervoso. Ninguem repara nem na cara nem no corpo. Essas coisas. Pros homens é a mesma coisa.
 
Não mesmo ^^
Eu acho a Angelina Jolie meio... Sei lá, a boca dela é desproporcional :P

Tá bom que eu desisti de acreditar dessas coisas de beleza. Depende muito mais do jeito da pessoa se apresentar e tal.
Tipo, já vi garotas... A menina tem um rosto lindo, um corpo em ordem, só que anda toda curvada e tem tique nervoso. Ninguem repara nem na cara nem no corpo. Essas coisas. Pros homens é a mesma coisa.

Sem contar que não adianta ser linda, e ser uma mula morta.
Ok, os caras ainda pensam que pra ficar, vale
Mais cada vez menos homens pensam assim.
E nem preciso dizer que as mulheres muito menos né
XD

Padrão de beleza é imposto pela sociedade. Na idade média, mulher gorda que era bonita, saudavel, e as magrelas que eram esquecidas.

Tudo depende dos olhos de quem vê

Bjus
 
Sem contar que não adianta ser linda, e ser uma mula morta.
Ok, os caras ainda pensam que pra ficar, vale
Mais cada vez menos homens pensam assim.
E nem preciso dizer que as mulheres muito menos né
XD

Padrão de beleza é imposto pela sociedade. Na idade média, mulher gorda que era bonita, saudavel, e as magrelas que eram esquecidas.

Tudo depende dos olhos de quem vê

Bjus

Lendo esse "mula morta", lembrei duma entrevista com um ex da Anna Kournikova (aquela tenista russa), em que o cara dizia que ela parece um sapo morto na cama :lol:
 
Bom... talvez ainda hajam esperanças... :lol:

Eu me autopromoveria, mas não creio que minha idade permite 8-O

Anyway, sou nerd, muito chato, e aparentemente feio :blah:, mas juro que sou fiel ( e quem não :lol: ).
 
Eu? Que eu? Eu disse "o cara". Eu não sou tão bonito assim para ficar esnobando...hahahaha

É nada...Todo homem genéticamente é um "reprodutor, ou seja, um traste, a não ser que esteja gamadaço.

Caraca, seu anormal, huahaha, vc entendeu. :lol:

E nem vem com desculpinhas não, nem todo homem é um traste, assim como nem toda mulher é santa. E se o homem tá realmente amando e não simplesmente apaixonado, pq há diferença, então ele é fiel sim.


Concordo com tudo.

só queria dar um adendo. muitas vezes , não acho que e questão de caráter ; acho que falta maturidade.

afinal todo mundo sabe que as mulheres são muito mais maduras em relacionamentos. principalmente quando o assunto e traição.

mas e claro que existem exceções.

Leo, não escreva em branco, pq tem pessoas que usam o templante branco, dai só consegue ler se selecionar seu texto. :wink:

Falta maturidade pra alguns, assim como falta vergonha na cara de outros, tem questões e questões, tem homens e homens, tem mulheres e mulheres.

Mas eu continuo achando tolice dizer que "casamento de feio com bonita tem mais chances de dar certo", já vi muitos casais que considero lindos na aparência e psicologicamente falando, e tão juntos há muitos anos, muuuuuuitos mesmo.
 
Acho que independe da feiura ou boniteza, depende da relação que voce tem.

Tem caras feios que são super confiantes e caras bonitos que morrem de medo de perder a pessoa (eu por exmeplo, hauhaua).
 
E nem vem com desculpinhas não, nem todo homem é um traste, assim como nem toda mulher é santa. E se o homem tá realmente amando e não simplesmente apaixonado, pq há diferença, então ele é fiel sim.

DESDE QUANDO MULHER É SANTA? Homem e Mulher são idênticos. A pesquisa divulgada aqui mesmo, sobre que mulheres "traem" (tá certo?) mais que homens prova isso.:roll:
 
E nem vem com desculpinhas não, nem todo homem é um traste, assim como nem toda mulher é santa. E se o homem tá realmente amando e não simplesmente apaixonado, pq há diferença, então ele é fiel sim.

DESDE QUANDO MULHER É SANTA? Homem e Mulher são idênticos. A pesquisa divulgada aqui mesmo, sobre que mulheres "traem" (tá certo?) mais que homens prova isso.:roll:

E de que lugar vc tirou isso? Neithan, eu deixei claro que NEM TODA MULHER É SANTA, assim como nem todos os homens são trastes, como disse o Rique. :roll:

Não estou aqui generalizando nada, nem tenho motivos pra tal. Apenas coloquei claro o fato de que há casos e casos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo