• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cadeiras de rodas para cães ajudam quem não quer sacrificar bichinho

RSS

Usuário
Procura por carrinhos que recuperam a mobilidade dos animais cresce nos EUA.Empresa fundada por um casal americano envia cadeiras para todo o mundo.

More...
 
Eu já vi um cachorro com uma, mas era bem improvisada. Com certeza faria/compraria uma pra minha cachorra também caso ela precise. =]
 
Isso aí quebra um galho mesmo. Aqui no meu bairro a muito tempo atrás tinha um cachorrinho que usava.
 
Uai
mais isso até já apareceu em filme
não é assim tão novidade
só não lembro agora qual filme...
se eu lembrar, eu volto a postar^^

Bjus
 
Verdade
É noticia de gaveta
e não hard news
^^""""

Mais alguém lembra do filme?!
Agora to querendo lembrar

Bjus


O filme é Um porquinho atrapalhado na cidade. Essas cadeiras devolvem a dignidade para o animal. Na epoca da faculdade nós produziamos essas "cadeiras" artezanalmente e devolvemos a dignidade a varios cães.
 
Eu me lembro do filme, lembro de ter visto uma reportagem também na Globo, há muitos anos, sobre isso.

Realmente, sacrificar o bichinho é triste, dói demais. Se existe alguma forma de mantê-lo vivo eu compraria a cadeira.
 
Meu tio teve um cachorrinho que usou isso. Ele era daqueles Dachshund (salsicha) que foi atropelado por um Jipe. Ele usou (ficava MUITO cômico. Um Cachorro comprido, baixino usando a cadeira de rodas, e travando nos degraus) por um bom tempo, até que ele teve OUTRO problema na coluna, e tivemos que sacrificar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo