• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    38
Não vi o filme ainda, mas só por uma imagem ou outra já saquei que não é pra ser um grande musical. Sempre adorei o Burton por ele ser excêntrico, caricato. E não estou com expectativa alguma de ver grandes cantorias, os atores não são cantores. Bem,com certeza depois que eu ver vou saber falar melhor disso, mas acho que o filme foi feito praser estranho, para pessoas estranhas. Afinal, nem tudo que é bom tem que ser certinho como manda o figurino.

Quem assistiu e não gostou é porque foi pro cinema com expectativas demais.
 
Adorei o filme!
Assisti ontem e achei chocante e extremamente intenso.
Musicais em geral me dão sono.

Mas esse, realmente, foi muito bom!
Claro, como disseram, há o problema atores-cantores, mas foi tudo muito bem feito.
Precisa mesmo ser excepcional como cantor pra fazer bem um musical?
Ficou sombrio, ótimo!

E quem é aquela Cristina Ricci 10 anos (pelo menos) mais nova?
rs
 
Ainda não vi então não votei, mas pelo que me falaram parece meio estranho tipo as cenas de violência:

"vou te mataaaaaaaaarrrr", cantado assim. faalram que é meio broxante.
 
Ainda não vi então não votei, mas pelo que me falaram parece meio estranho tipo as cenas de violência:

"vou te mataaaaaaaaarrrr", cantado assim. faalram que é meio broxante.

Bom, acho que se alguem fica excitado em ver um cara com uma navalha, matando... acho seriamente que deveria procurar um psiquiatra XDXDXD

Quanto ao problema do ator/cantor debadito aqui, acho que é parte um pouco de preconceito mesmo. O Johnny é um excelente ator, e cantou bem, a voz da mulher também não é ruim, é apenas o estilo do filme. É tipo ópera, afinal, a atuação é cantando. Mais como é filme, também não precisam ter a voz de atores de opera, que só conseguem passar a historia do filme com a voz e com maquiagem, porque ninguem fica vendo de perto as expressões. No cinema é o contrario. Então acho que dá pra ficar satisfeito sim.

Bjus
 
Poxa.. tenho que ir ver urgentemente! Adoro Tim Burton e Johnny Depp.
E ver se isso é estranho ou não..
mas as coisas estranhas me agradam. :cool:
 
Uhn... é bom!!!!

Tim Burton+ Jhonny Deep é a estranheza de sempre!!!!

é legal... ele pode ser considerado um serial killer... cantor!!!! Eu gosto do estilo do Tim (olha a intimidade) de misturar coisas aparentemente nada a ver!!!!

O resultado vale a pena...

:abraco:
 
Aqui onde moro não chegou ainda (não moro mto no fim do mundo, só um pouquinho), mas gosto mto do Tim B. e do J. Depp, estou com mtas expectativas...
Parece q vai chegar aki semana q vem ou na outra...
 
Bem, eu sou suspeita pra falar, pois sou fã tanto do Tim Burton quanto do Johnny Depp...!!! Amei o filme, acho a parceria Burton e Depp perfeita!!!! O Johnny Depp já tem a cara dos filmes do Tim Burton. Adoro os filmes excêntricos dele... Então, para mim, é nota 10 com certeza!!!
Rsrsrs... =p

Bom, acho que se alguem fica excitado em ver um cara com uma navalha, matando... acho seriamente que deveria procurar um psiquiatra XDXDXD

Quanto ao problema do ator/cantor debadito aqui, acho que é parte um pouco de preconceito mesmo. O Johnny é um excelente ator, e cantou bem, a voz da mulher também não é ruim, é apenas o estilo do filme. É tipo ópera, afinal, a atuação é cantando. Mais como é filme, também não precisam ter a voz de atores de opera, que só conseguem passar a historia do filme com a voz e com maquiagem, porque ninguem fica vendo de perto as expressões. No cinema é o contrario. Então acho que dá pra ficar satisfeito sim.

Bjus

Disse tudo... !!!
Está corretíssima...Rsrsrs!!!!
=p
 
Última edição por um moderador:
O filme seria excelente, se não fosse o pior musical dos ultimos tempos. Tem atuações consistentes, os atores até cantam de modo aceitavel, mas eu juro que eu quase tive um ataque ouvindo "I feel you johaaana". Eu participei da versão brasiliense de High School Musical, e por mais ridiculo que seja, eu prefiro fazer a cena final 50 vezes seguidas a ter que ouvir "I feel you johaaaaaaanaaaa" mais uma vez na minha vida.

Se não tivesse as piores músicas da história, seria um bom musical, mesmo com atores que nao sabem cantar. O jeito é esperar que jajá sai o filme de Wicked, esse sim vai ser um otimo músical!
 
Odeio musicais, mas esse me surpreendeu, o clima sombrio e musicas mais sombrias ainda fizeram do filme algo bem interessante. Melhor musical que eu ja vi, indubitavelmente, definindo o filme em uma palavra: Chocante.
 
Eu só vi até o final pq paguei.

Mas prefiro ter limão espremido nos olhos do que aguentar Sweeney Todd mais uma vez.



Nota 2, pela estética. E só.
 
Me lembre disso a próxima vez.

Eu não entendo como vocês podem ter odiado tanto o filme :tsc:
 
I FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLL YOOOOOOOOOOOOOOOUUUU JOHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNA!



Isso explica?
 
Eu gostei muito do filme. Acho que forma um diálogo muito interessante, e um pouco assustador, com a obra de Tim Burton até então, pois ao contrário dos outros filmes, em Sweeney Todd não há redenção possível. O clima é de desesperança, e acho que o fato de ser um musical combina com o tom trágico da história, pois remete a ópera (tudo bem gente, a música da Johana foi um pouco demais mesmo xD).
 
Isso é verdade. Eu gostei do film.e Mas parece-me que muita gente não gostou por ser um musical.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo