• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Em busca do Vale encantado eu adorava e adoro esse desenho, já são uns de desenho q contam a história e eu vi todos
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Esqueci de comentar antes: Quem fez a arte das chaves da disputa? Ficou muito boa!
Thanks! :mrgreen:


Outra coisa: não sei se cabe aqui levantar, mas seria legal fazer um embate nostálgico de desenhos, que tal? :mrgreen:
Ah sim, isso tá previsto no cronograma! Vai ter de seriados, jogos, a bagaça toda! :joy:

SW perderá se a galerinha continuar a votar com raiva motivada pela falta de vários filmes nostálgicos muito mais relevantes do que pelo menos a metade dos que estão participando, ou pela raiva de ver que a metade não trivial do embate já rodou, ou ainda por ver a chance de ''sabotar'' um sério concorrente ao título que provavelmente iria massacrar o seu favorito numa votação mais séria (aliás esse foi o meu caso, votei no horroroso besourosuco, que não representa porra nenhuma em termos de nostalgia porque não quero que SW ganhe essa merda de votação).
Fale por vc, Vylius... Tirando vc, acho que ninguém mais tá votando de birra... :lol:

Pois é, E.T. perder pra Goonies foi o fim da picada.
Bem vindos a democracia... :hihihi:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Eu nunca assisti Em Busca do Vale Encantado :rofl:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Passou Conta Comigo no Inercine... foi... quarta? quinta? Ah, foi neste feriado, eu tava indo dormir já...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Meu voto no "Vale Encantado" foi mais pra exercer meu direito como cidadão. Porque nenhum dos dois é tão nostálgico assim.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Por isso mesmo que o "efeito nostálgico" diminui... Mas, com os episódios novos, jogos novos, séries novas, tudo contribui pra que o assunto não se perca, e não só as pessoas se lembrarem deles quando assiste Sessão da Tarde. Vc não verá dentro de alguns meses (ou anos) qualquer referência ao Fantasmas em qualquer lugar, por isso que ele só existirá nas profundezas da memória, e isso é ser "nostálgico".

(vejam bem, eu que sou fãzona de SW (vide conjunto) estou defendendo Fantasmas! Não sei porque tanto auê, é uma coisa tão simples.)

Talvez só por você ser fãzona de SW é que esse caráter atemporal exista.

Gosto da série (bastante), mas para mim, os episódios 1-3 (assisti umas duas ou três vezes cada um) mais me fizeram lembrar nostalgicamente dos antigos do que qualquer outra coisa. Última vez que joguei alguma coisa relacionada com SW foi X-wing no meu 486 DX-2 66. Última vez que vesti uma roupa Jedi foi no carnaval de 1988 na casa dos meus primos em Juiz de Fora. Até hoje o que guardo (e guardo com carinho) de SW são coisas relacionadas à minha infância, é nostalgia pura.

Não concordo nem um pouco com a sua definição de nostalgia. Nem todas as nossas memórias profundas são nostálgicas, tem que ser mais do que isso. Mais ainda, uma memória não precisa se perder para se tornar nostálgica.

Fantasmas nunca será nostálgico para mim, simplesmente continuará sendo irrelevante.

Por falar em memórias irrelevantes, que siga a votação. Nenhum pingo de nostalgia nesses dois concorrentes. Nem vou me dar ao trabalho de votar.

:clap: ficou show mesmo!
Fale por vc, Vylius... Tirando vc, acho que ninguém mais tá votando de birra...
Ok, pode até ser que outros não venham a confessar como eu fiz. Mas que teve mais gente votando em Besourossuco com medo de perder para SW depois, isso teve. Não disse que foram todos, há outras razões para isso, como no caso da Alanië, mas que uma meia dúzia votou desse jeito, ah meu amigo...
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Essa agora é uma votação de meninos x meninas.

Como é um forum nerd, populado por homens em sua maioria, Conta Comigo seria um favorito. No entanto, como essa porra tá cheia de viados, o Vale Encantado tem chance.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Essa agora é uma votação de meninos x meninas.

Como é um forum nerd, populado por homens em sua maioria, Conta Comigo seria um favorito. No entanto, como essa porra tá cheia de viados, o Vale Encantado tem chance.

Melhor você reparar bem nos votos. Vai perceber que o Tisf tá votando junto com você :lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Conta Comigo é fenomenal é mega-nostálgico.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

"Conta Comigo", conta comigo pra ganhar essa!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Melhor você reparar bem nos votos. Vai perceber que o Tisf tá votando junto com você :lol:

Só pq ele disse ali em cima q não viu Vale Encantado... senão... :roll:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Stand by Me.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Nunca vi Conta Comigo - em compensação, recordo-me de ter assistido ao Vale Encantado (ou foi uma das zilhões de continuações) no Cartoon Network.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Aluguei tanto Em Busca do Vale Encantado quando era criança que a mulher da locadora até me deu um exemplar de presente um dia.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Conta comigo, óbvio.
Fiz aquele trajeto tantas vezes pra ver o menino morto que seria impossível votar em outro filme!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Assisti a Conta Comigo 1 vez só e só me recordo de 1 cena. Vale Encantado pode ser um filme bem ruinzinho, mas é mais nostálgico.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Vi semana passada Conta Comigo... Putz, me despertou uma nostalgia absurda! Não votei em nenhum dos dois na chave que ele participou, mas agora vou corrigir a minha injustiça!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Cheguei atrasada
mais espero contribuir de agora até o final da votação^^

E votei no Em Busca do Vale Encantado!

Bjus
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Essa agora é uma votação de meninos x meninas.

Como é um forum nerd, populado por homens em sua maioria, Conta Comigo seria um favorito. No entanto, como essa porra tá cheia de viados, o Vale Encantado tem chance.


Típico comentário de enrustido
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo