• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Eu já acho que a Gyselle tá com mais chances de ganhar.

Aliás não entendi por quê é a última semana. Não ficam sempre 3 na final?
 
"A Globo mudou o final de "Big Brother Brasil". A oitava edição do reality show terá, pela primeira vez, três paredões para definir o vencedor.
O primeiro paredão será formado na próxima sexta entre os quatro participantes que restarão a partir da eliminação de hoje à noite _um deles se tornará líder na quinta-feira.
Serão dois paredões-relâmpago. O paredão a ser formado na sexta será decidido no sábado à noite. Os três "sobreviventes" disputarão uma prova. O vencedor estará na final, na terça-feira. Os dois perdedores farão outro paredão-relâmpago, a ser decidido no domingo.
O diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, desistiu de definir um dos dois finalistas pelo "big fone". A idéia inicial era de que quem atendesse ao telefone no próximo sábado seria finalista. Mas a publicação dessa notícia por esta coluna, reproduzida por rádios e sites de todo o país, gerou mais de 10 mil telefonemas à Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. Os fãs do programa reclamaram, e Boninho voltou atrás.
Ao contrário do que a Globo temia, "BBB 8" não perdeu audiência após a eliminação do "protagonista" Marcelo Arantes. As edições de quinta até ontem deram média de 36,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo, 0,9 a mais do que as do mesmo período da semana anterior. "BBB" foi favorecido pelo aumento de TVs ligadas por causa do tempo chuvoso."
 
Marcelo disse:
O afeto que os brothers sentem por ele tem a ver com o fato de a presença dele confortar a gente. Foi assim que me apaixonei, pelo carinho que ele transmite. Confesso que Bial faz meu tipo. É um cara bonito, inteligente. Eu nunca digo 'nunca'. É um cara apaixonante, é o décimo quinto elemento do jogo. Sem o Bial, o programa não teria alma. Quando eu o chamava de vagabundo, alguns não me entendiam, era só brincadeira. Quando disse que tinha assuntos para resolver com ele aqui fora, foi porque ele é a única pessoa interessante ali para conversar. Desculpe, mas o resto só sabia brincar de pezinho de feijão e super-heróis.
Bial disse:
Acredite se quiser, mas aquele de que eu mais gostei até agora foi o BBB 8, porque está com uma dramaturgia que desafia completamente todas as normas. Não existe um vilão claro. Não existem heróis claros. Não tem o bem contra o mal. Não tem pobre contra rico. E, principalmente, não existe um favorito, sequer dois favoritos absolutos. Esse foi um grupo que tentou esconder muito as coisas e teve essas coisas arrancadas 'a fórceps' por um dos participantes. E eu queria saber que roteirista ou autor de filmes, novelas e peças iria construir uma história de um sujeito (Marcelo Arantes) que sofria imensamente para definir sua orientação sexual, que sofria a ponto de já ter uma vivência homossexual, mas na casa dele não se falava disso, e esse sofrimento ser tamanho que ele teve que ir ao Big Brother para ali se abrir e dizer: 'Eu sou gay'. E, aí, o que acontece? Ele se apaixona por uma mulher! Que roteirista iria inventar essa história?
Olha o clima....


PS:
Bial disse:
Falo de vez em quando com o Jean, mas não posso dizer que sou amigo dele. São relações profissionais, mas permeadas de afeto o tempo todo.
Jean, né?
:aham:
 
O que eu menos imaginava aconteceu... a Gy ganhou do Marcão, que era meu favorito.
Agora não tenho duvidas que ela vai ganhar.

Não fui com a cara dela desde o começo... mas ela ta dando uma de zagallo.
Vou ter que engoli-la !
 
a Gysele tem que sair. ela não faz bos*a alguma naquele programa, nem contribui.
e o povo acha ques o porque ela é do maranhão, ela é pobre.
 
É, eu acho que acompanhar de verdade devo ter acompanhado os dois primeiros bbbs e o anterior a esse, então não posso chegar aqui dizendo que foi o pior de todos e blablabla. Mas com um emo e uma samambaia na final, acho que dá para ter alguma idéia de como foi esse ano. O pior é que ficam empurrando goela abaixo dados que compravam que a audiência vai muito bem, obrigada e que esse foi um dos melhores bbbs porque não teve vilão ou herói definido. Eu achei chato, tão chato que nem fazia questão de ficar acordada para saber quem seria o líder (e nem faço questão de ver essa final aí).
 
a Gysele tem que sair. ela não faz bos*a alguma naquele programa, nem contribui.
e o povo acha ques o porque ela é do maranhão, ela é pobre.

Piaiu. E ela não é tão pobre. Era Atriz de sedução (p*ta) na França.

Nem ele é pobre, tatoo é cara.

Mas com um emo e uma samambaia na final, acho que dá para ter alguma idéia de como foi esse ano.

:lol: E os quatro últimos: Duas P*tas, um banana e um Emo. E o cara mais diveritdo foi um Gay louco.


Ouvi falar certas coisas, alguém sabe se é verdade: Nat e Fernando tiveram relações sexuais explícitas, mas a Globo cortou;

Ju era garota de programa;

Alguém sabe se isso é história ou verdade?
 
Piaiu. E ela não é tão pobre. Era Atriz de sedução (p*ta) na França.

Nem ele é pobre, tatoo é cara.



:lol: E os quatro últimos: Duas P*tas, um banana e um Emo. E o cara mais diveritdo foi um Gay louco.


Ouvi falar certas coisas, alguém sabe se é verdade: Nat e Fernando tiveram relações sexuais explícitas, mas a Globo cortou;

Ju era garota de programa;

Alguém sabe se isso é história ou verdade?


Uhahahahahhahah, que isso neithan?, onde tu ouviu falar isso? dá as fontes para agente analisar.:yep:
 
Não teve vilão nesse BBB pq a Globo e o Bial tentaram adotar o Marcelo como herói. Mas as ações do cara iam 100% contra isso.
Se tivessem adotado o Marcelo como vilão, teria saído coisa muito pior que o Caubói, Rogério, etc.
 
não dá pra entender como é que a mosca morta da gyselle chegou na final (e provavelmente vai ser a campeã). brasileiro é um povo estranho mesmo, pra ficar votando pra ela ficar... só pq ela é pobre? nordestina?
 
A Gysele, alem de ja ter participado da "ilha da sedução" na França e ser uma safada, é bem mal humorada e nesses últimos dias ta aprecendo a típica mulher de TPM insuportável. Por isso gostaia que ela perdesse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo