• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tinha medo do Jesus do SBT!

Marco

may the force be with... wait
Eu ia abrir esse tópico no CdA, mas como provavelmente só os maiores de 25 vão lembrar disso resolvi postar aqui. Vcs lembram do Jesus do SBT?


PENSE BEM, POIS UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR!!!
(rolava um tom de ameaça aí... 8-O)
 
Última edição por um moderador:
Dá medo até hoje, se for pensar bem. Da programação do sbt eu morria de medo também do "Parece mentira... mas não é!" que passava no Viva a Noite. Eu tinha tanto medo que se estivesse sozinha na sala na hora do quadro, eu corria para algum lugar da casa onde tivesse alguém da minha família. Hoje em dia fico pensando aqui porque um moleque que nasceu verde ou navios que sumiram no Triângulo das Bermudas eram tão assustadores para mim :eh:
 
Tinha muita coisa assustadora no SBT, até nos programas que passavam a tarde.
Teve um dia que eles contaram uma história de uma mulher que ficava na janela de uma casa, um dia foram lá e encontraram ela morta, eu passei duas semanas sem dormi direito.
 
Eu nem lembrava, mas agora caiu a ficha rsssss!

Não chegava a ter medo, mas era sinistro...

E sem querer entrar em âmbito de religião, mas é uma ameaça sim... se tu não fizer o que Chessus manda ele não te chama de filho... rssss!
 
Nessa época passou um documentário sobre o demônio.. e em uma cena, eles falavam que se você olhasse pra tela naquele instante, sem piscar você ia ver o demônio... ai credo.. e eu olhei.. e vi... fiquei sem dormir aquela noite... povo doido o_O
 
A impostação da voz de quem narra já cria um clima bem sinistro, mas era o mesmo jeito usado pra anunciar os filmes de terror que o SBT passava nos anos 80.
 
Vocês tinham medo do Jesus, e eu do Chico Xavier na interrupção do Sabadão Sertanejo - era esse o programa? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo