• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Eu acho que vocês perderam a proposta dessa votação.

Na verdade eu só estava alimentando o (hilário) rant do Vilya. Colocar lenha na fogueira foi o que sobrou de graça pra mim aqui, basicamente.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Que era votar no mais nostálgico. Pra muita gente é o caso de SW, oras.
E pra mtos não, por isso eu achei errados os argumentos do Vilya. Só q eu fiquei meio com preguiça de discutir.

Obs: O Isildur votou em SW, então não entendi o q ele quis dizer.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Só se neguinho deixar essa votação na encolha. Experimenta espalhar por aí no fórum que SW está perdendo um campeonato de biribinha, purrinha, cuspe a distância ou qualquer coisa que não seja uma eleição do pior de todos os tempos e aguarde :lol:

É exatamente o que acabei de fazer no Cinema. Só não sei se vai dar tempo.
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

É exatamente o que acabei de fazer no Cinema. Só não sei se vai dar tempo.

Esta enquete está encerrada

fail.jpg



Deixa a votação rolar, Olorin. Sem essa de ficar catando voto pra ganhar.
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Deixa a votação rolar, Olorin. Sem essa de ficar catando voto pra ganhar.
Malandragem se tenta fazer sem anunciar aos sete ventos, amigo Celso. :roll:
(Cadê o smile que diz "mau sapão, mau sapão..." e bate com um mata-moscas na testa?)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Malandragem se tenta fazer sem anunciar aos sete ventos, amigo Celso. :roll:
(Cadê o smile que diz "mau sapão, mau sapão..." e bate com um mata-moscas na testa?)

:lol::lol::lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

eu as vezes não acredito em certas votações. Os fantasmas se divertem e um Filme podre de quinta categoria. STAR WARS já faz parte do inconsciente coletivo. Mas, com,o vivemos numa democracia...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

E mais uma enquete que neguinho fica fulo da vida com os resultados.
E viva a democracia. E via a liberdade de opinião.

E puxa vida... eu não votei mas votaria no Fantasmas se divertem...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Adorei o resultado. Nada mais justo! Aqui não é pra votar no mais "nostálgico"? Então...

E, putz, por um voto, hein? Legal. :joinha:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Adorei o resultado. Nada mais justo! Aqui não é pra votar no mais "nostálgico"? Então...

E, putz, por um voto, hein? Legal. :joinha:

Pois é. Deve ser botafoguense esse bando de chorão. Achei totalmente coerente esse resultado.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Eu fiquei supresa, mas é porque eu odiava tanto o desenho de Bettlejuice, que é impensável para mim votar nessa coisa. :blah:
(reparem, eu falei odiava, no passado!!!)

E no entanto, com esse número de votos, nem dá pra discutir, né? Talvez o Bruce esteja certo. Star Wars está ainda tão presente que o 'efeito nostálgico' é diminuido. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Eu falhei por duas horas a chance de empatar. Damn.

Os defensores de Beetlejuice que sorriam mas sabendo que tiveram uma sorte de outra galáxia.

Alanië disse:
Adorei o resultado. Nada mais justo! Aqui não é pra votar no mais "nostálgico"? Então...

Apesar de gostar de Beetlejuice, Star Wars é milhentas vezes mais nostálgico (para mim, tal). Fiquei surpreso.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Star Wars está ainda tão presente que o 'efeito nostálgico' é diminuido. :mrgreen:
Nem um pouco. Os episódios 4, 5 e 6, independente do que se fale são nostálgicos, muuuuito nostálgicos. Da para passar meia hora lembrando de brincadeiras, que a esmagadora maioria de nós fazia na época de criança. Quem nunca imitou o jeito do Mestre Yoda falar, ou a voz do Darth Vader, ou o andar de C3PO, ou figiram lutar com sabres de luz, ou acharam que a princesa Leia estava de headfone...

(Caralho!!! Para tudo. Aquela redublagem no youtube merece um parêntesis.
http://www.youtube.com/watch?v=3617A__7S4U )

Mas voltando ao assunto. SW perdeu porque as tietes de Ferrirs e BttF estavam com medo de um confronto direto e aproveitaram para votar na "zebra". Ou vc acha que o Flamengo não reza todo dia pra São Jorge pedindo pra enfrentar o Vasco na final do campeonato Carioca?
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Nem um pouco. Os episódios 4, 5 e 6, independente do que se fale são nostálgicos, muuuuito nostálgicos. Da para passar meia hora lembrando de brincadeiras, que a esmagadora maioria de nós fazia na época de criança. Quem nunca imitou o jeito do Mestre Yoda falar, ou a voz do Darth Vader, ou o andar de C3PO, ou figiram lutar com sabres de luz, ou acharam que a princesa Leia estava de headfone...

(Caralho!!! Para tudo. Aquela redublagem no youtube merece um parêntesis.
http://www.youtube.com/watch?v=3617A__7S4U )
Por isso mesmo que o "efeito nostálgico" diminui. Vc lembra sim da época em que brincava de jedi com troncos e queria de todo jeito tentar fazer flutuar uma pedrinha quando era criança. Mas, com os episódios novos, jogos novos, séries novas, tudo contribui pra que o assunto não se perca, e não só as pessoas se lembrarem deles quando assiste Sessão da Tarde. Vc não verá dentro de alguns meses (ou anos) qualquer referência ao Fantasmas em qualquer lugar, por isso que ele só existirá nas profundezas da memória, e isso é ser "nostálgico".

(vejam bem, eu que sou fãzona de SW (vide conjunto) estou defendendo Fantasmas! Não sei porque tanto auê, é uma coisa tão simples.)
 
Espere...


Vigésima Terceira Disputa
Oitavas de Final!

attachment.php


Enquete encerrada. Votos computados: Conta Comigo!

attachment.php

 

Anexos

  • conta comigo vs vale encantado.jpg
    conta comigo vs vale encantado.jpg
    103,2 KB · Visualizações: 81
  • final-vot23.jpg
    final-vot23.jpg
    8,5 KB · Visualizações: 47
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Em Busca do Vale Encantado vs. Conta Comigo (Comb.

Esse eu não votarei...
Não gosto de nenhum dos dois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo