• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Eu tb vi Conta Comigo no Intercine... e cacete, o Vern é o Jerry O'Connel!!!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Nossa, nem dá pra comparar... Estréia de Império Contra Ataca no Super Cine! Retorno de Jedi na tela quente! Era um acontecimento!


Meu favorito era de longe o Retorno... Muitas sequências de ação fodásticas... Eu delirava! :ahhh:E tinha os ewoks tb... (sim, isso era uma vantagem na época :dente:)


Bettlejuice só passaria anos depois, e eu já tinha alugado em VHS... Devia ter uns 12 anos... Não teve aquela magia de assistir na Sessão da Tarde, etc... Além dq eu odiei a dublagem (besourosuco é horrendo :blah:)... Enfim, não era a mesma coisa...

Eu nunca vi Os fantasmas se divertem inteiro :P
:tongue:

Vcs não tiveram infância... :obiggraz:
Pois é... :blah:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

attachment.php

The magic used from these ghosts is insignificant near the power of the Force.
 

Anexos

  • darth-vader.jpg
    darth-vader.jpg
    153,2 KB · Visualizações: 82
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Esqueci de comentar antes: Quem fez a arte das chaves da disputa? Ficou muito boa!


Outra coisa: não sei se cabe aqui levantar, mas seria legal fazer um embate nostálgico de desenhos, que tal? :mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Caraca star wars perdendo lol

Jedis morrendo. Os sith vencerão =[
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

attachment.php

Faith we must have. Triumph always the Force reaches.







E Alanië...



attachment.php

TIRA ESSA CONJUNTO QUE CÊ É MOLEQUE! CÊ É MOLEQUE!!!








:rofl: :rofl: :rofl:
 

Anexos

  • ep3_ia_95638.jpg
    ep3_ia_95638.jpg
    26,1 KB · Visualizações: 69
  • wagner_moura_e_caio_junqueira_1191968405.jpg
    wagner_moura_e_caio_junqueira_1191968405.jpg
    38,5 KB · Visualizações: 68
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

A trilogia clássica do SW é suprema. Beetlejuice é muito bom, mas, hey, de frase memorável é só a "besouro suco" e que só tem graça dublado. Star Wars esmaga Beetlejuice.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Beetlejuice.

Qualquer coisa concorrendo com três filmes merece perder.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

A trilogia clássica do SW é suprema. Beetlejuice é muito bom, mas, hey, de frase memorável é só a "besouro suco" e que só tem graça dublado. Star Wars esmaga Beetlejuice.
Mas é o embate da nostalgia, e não qual é o melhor, simplesmente.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

o Vader vai perder esta?
Só se neguinho deixar essa votação na encolha. Experimenta espalhar por aí no fórum que SW está perdendo um campeonato de biribinha, purrinha, cuspe a distância ou qualquer coisa que não seja uma eleição do pior de todos os tempos e aguarde :lol:

SW perderá se a galerinha continuar a votar com raiva motivada pela falta de vários filmes nostálgicos muito mais relevantes do que pelo menos a metade dos que estão participando, ou pela raiva de ver que a metade não trivial do embate já rodou, ou ainda por ver a chance de ''sabotar'' um sério concorrente ao título que provavelmente iria massacrar o seu favorito numa votação mais séria (aliás esse foi o meu caso, votei no horroroso besourosuco, que não representa porra nenhuma em termos de nostalgia porque não quero que SW ganhe essa merda de votação).

Claro que BttF, Ferris Buller, Indiana Jones, SW e etc são nostálgicos pra kct e que são barbadas para chegarem as fases finais, mas tem muita porcaria (no sentido de ser nostalgia zero) que caminha firme e forte. Mais uma ou menos uma, por mim, que se dane.

Toda vez que olho o rumo que aquela chave tomou eu fico meio enjoado :burp:

Sim, sim. Acordei de mau humor hoje.
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Vcs são foda. O que tá em questão aqui é nostalgia. Pra mim, SW é um dos piores em quesito nostalgia. Eu gosto tanto de SW que não consigo deixar de vê-lo como um filme atual, ainda mais agora com a trilogia nova, que deu uma revitalizada na saga.

E mais uma vez, meu critério é: tem cara de filme de Sessão da Tarde ou de Tela Quente?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Aquele que não se encantou com Luke e Leia, chegando na vila dos Ewoks, no topo das árvores, não sabe o que é nostalgia. Isso pra citar apenas UM dos vááááários momentos brilhantes e nostálgicos de SW.

*Tá destaco também, todas as aparições de C3PO e R2D2.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

É né...... Os Fantasmas se Divertem me dava medo e riso quando eu era pequeno. E tipo.... nostálgico total.

Apesar do Star Wars também ser nostálgico e ser melhor que Beetlejuice, este último tem um "quê" maior de nostalgia pra mim.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Só se neguinho deixar essa votação na encolha. Experimenta espalhar por aí no fórum que SW está perdendo um campeonato de biribinha, purrinha, cuspe a distância ou qualquer coisa que não seja uma eleição do pior de todos os tempos e aguarde :lol:

SW perderá se a galerinha continuar a votar com raiva motivada pela falta de vários filmes nostálgicos muito mais relevantes do que pelo menos a metade dos que estão participando, ou pela raiva de ver que a metade não trivial do embate já rodou, ou ainda por ver a chance de ''sabotar'' um sério concorrente ao título que provavelmente iria massacrar o seu favorito numa votação mais séria (aliás esse foi o meu caso, votei no horroroso besourosuco, que não representa porra nenhuma em termos de nostalgia porque não quero que SW ganhe essa merda de votação).

Claro que BttF, Ferris Buller, Indiana Jones, SW e etc são nostálgicos pra kct e que são barbadas para chegarem as fases finais, mas tem muita porcaria (no sentido de ser nostalgia zero) que caminha firme e forte. Mais uma ou menos uma, por mim, que se dane.

Toda vez que olho o rumo que aquela chave tomou eu fico meio enjoado :burp:

Sim, sim. Acordei de mau humor hoje.
Parabéns! Uma análise fria e HONESTA! :clap:

Vcs são foda. O que tá em questão aqui é nostalgia. Pra mim, SW é um dos piores em quesito nostalgia. Eu gosto tanto de SW que não consigo deixar de vê-lo como um filme atual, ainda mais agora com a trilogia nova, que deu uma revitalizada na saga.

E mais uma vez, meu critério é: tem cara de filme de Sessão da Tarde ou de Tela Quente?
Poxa, se vc não viu SW na infãncia e consequentemente, não teve infância, isso é um problema SEU! :lol: :lol: :lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Nenhum desses dois é muito nostálgico para mim, mas decerto que Guerra nas Estrelas vence nesse aspecto. Pelo menos me lembro de ter comprado figurinhas de Retorno de Jedi e assistido ao filme em VHS na casa de minha avó. Guerra nas Estrelas acho que vi na Rede Manchete e considero aquela seqüência final na Estrela da Morte a mais marcante.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Só se neguinho deixar essa votação na encolha. Experimenta espalhar por aí no fórum que SW está perdendo um campeonato de biribinha, purrinha, cuspe a distância ou qualquer coisa que não seja uma eleição do pior de todos os tempos e aguarde :lol:

SW perderá se a galerinha continuar a votar com raiva motivada pela falta de vários filmes nostálgicos muito mais relevantes do que pelo menos a metade dos que estão participando, ou pela raiva de ver que a metade não trivial do embate já rodou, ou ainda por ver a chance de ''sabotar'' um sério concorrente ao título que provavelmente iria massacrar o seu favorito numa votação mais séria (aliás esse foi o meu caso, votei no horroroso besourosuco, que não representa porra nenhuma em termos de nostalgia porque não quero que SW ganhe essa merda de votação).

Claro que BttF, Ferris Buller, Indiana Jones, SW e etc são nostálgicos pra kct e que são barbadas para chegarem as fases finais, mas tem muita porcaria (no sentido de ser nostalgia zero) que caminha firme e forte. Mais uma ou menos uma, por mim, que se dane.

Toda vez que olho o rumo que aquela chave tomou eu fico meio enjoado :burp:

Sim, sim. Acordei de mau humor hoje.

Pois é, E.T. perder pra Goonies foi o fim da picada.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Quando eu era criança não passava Star Wars na Sessão da Tarde, que era o único meio pra eu assistir filmes. Só vi SW mais grandinho. Ao passo que Besourossuco eu assistiuns tempos atrás e me lembrei da infância. Isso é nostalgia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo