• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

na USP é tranquilo também... tinta, lama, cortar o cabelo, elefantinho. Às vezes tem umas brincadeiras deos bixos tirarem a roupa e tals, mas só participa quem quer. os veteranos levam na boa se alguém não quiser participar
 
Ninguém sabe direito o que aconteceu com o japonês. Dizem que ele se afogou por estar bêbado e/ou porque não sabia nadar. Outros dizem que ele foi eletrocutado... enfim... Mas o que parece ser verdadeiro é que foi acidente.
Agora, o estilo do trote depende da faculdade da USP. Eu sei que na Agronomia costumam ser bem pesados (como ficar pelado, estupro, etc), enquanto na matemática não passa de algumas aulas trotes (que ridiculamente estão avisadas nos horários que os alunos recebem).

Se alguém souber como são na filosofia, por favor, contem! (Na ansiedade do resultado...)
 
na USP é tranquilo também... tinta, lama, cortar o cabelo, elefantinho. Às vezes tem umas brincadeiras deos bixos tirarem a roupa e tals, mas só participa quem quer. os veteranos levam na boa se alguém não quiser participar

As partes de lama parecem se interessantes, principalmente com o pessoal de Geografia e Geologia...

Ninguém sabe direito o que aconteceu com o japonês. Dizem que ele se afogou por estar bêbado e/ou porque não sabia nadar. Outros dizem que ele foi eletrocutado... enfim... Mas o que parece ser verdadeiro é que foi acidente.
Agora, o estilo do trote depende da faculdade da USP. Eu sei que na Agronomia costumam ser bem pesados (como ficar pelado, estupro, etc), enquanto na matemática não passa de algumas aulas trotes (que ridiculamente estão avisadas nos horários que os alunos recebem).

Se alguém souber como são na filosofia, por favor, contem! (Na ansiedade do resultado...)

Realmente, ninguém sabe, e naturalmente colocaram a culpa nos veteranos. De quem quer que seja a culpa, não vai/vão aparecer o/os culpado/os.
Não sei como é o trote de agronomia, e se é pesado assim quase ninguém deve ir. Eu sei que no de engenharia os veteranos mordem as bundas dos calouros.

Na Geologia e da Geografia parece ser legal, porque me disseram que é um banho de lama nos calouros e que os veteranos também acabam entrando no banho....

Enfim, o que me parece ser bem pesado é o da Medicina...

Bom pela Usp não posso falar, mas na Unicamp é sussa, o trote violento é proibido, e os cabelos só podem ser raspados por máquina, aqui cada instituto faz uma coisa e tb só com quem quer. Os mais comuns são pintar, aulas trotes (são muito engraçadas), e pedágio, onde os calouros ficam pedindo dinheiro pra comprar cerveja ou organizar alguma festa.

Sempe saem boatos de alguma coisa ou outra que aconteceu no troto, mas quando vc vai ver direito não foi bem assim e nem culpa dos veteranos, até pq realmente só vai nos trote quem quer participar!



Eu nunca ouvi nada do da Unicamp... Bom saber que é sussa...
 
Oi, cai de pára-quedas...
Eu e Dr. Estranho queremos saber se há pessoas ingressando na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) aqui na Valinor...

Se houver, entrem em contato com a gente para fazermos confraternizações a parte =D

BTW: Fe = Química e Sn = Eng. Física.




Da USP-Sanca tbm vale... mas XUPAAAAAAAAAAAA =X
 
Oi, cai de pára-quedas...
Eu e Dr. Estranho queremos saber se há pessoas ingressando na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) aqui na Valinor...

Se houver, entrem em contato com a gente para fazermos confraternizações a parte =D

BTW: Fe = Química e Sn = Eng. Física.




Da USP-Sanca tbm vale... mas XUPAAAAAAAAAAAA =X


Fim de Tarde da Valinor, no Palquinho.



E não apenas bixos. Qualquer valinoreano residente ou de passagem por SC (São Carlos, não Santa Catarina) será muito bem-vindo em nosso encontro :g:
 
Fim de Tarde da Valinor, no Palquinho.



E não apenas bixos. Qualquer valinoreano residente ou de passagem por SC (São Carlos, não Santa Catarina) será muito bem-vindo em nosso encontro :g:

Por um segundo eu voltei à condição triste de bixete e pensei "onde diabos eh o Palquinho?"... Ai meu organismo se lembrou q eu sou veterana e se localizou =D

Gente, eh sério... Se precisar de ajuda, pode pedir =D
 
Bom sendo assim é bom lembrar que na Unicamp também tem o povo da Valinor, no caso só gurias lindas :obiggraz:!
Se alguém mais passar lá nos encontramos e fazemos um trote Valinor...:hihihi:!
 
Bem, o trote da UFABC (entrei esse ano) é bem sussa, só pintar o rosto, e raspar o cabelo (opcional)... Falando nisso, tem alguém da UFABC na Valinor além de mim??
 
Muito bom pra voce belfalas 77. Eu vou ralar esse ano. Vou embora e vou morar sozinha. E me virar.
Mas não desisto por causa dessas dificuldades não ^^
 
Ola Pessoal!!!Preciso de uma grande ajuda!!Alguem saberia me informar se existe sites que oferecem o plantão de duvidas on line??Fiquei sabendo do ig educa mas eles só aceitam cartão de crédito ou débito automatico. Alguem saberia de algum outro que faz oferece o mesmo serviço pelo pagto em boleto ? Alguem de vcs usa o ig educa ?Como esta o serviço ? Tenho receio de assinar por debito e eles nao cancelarem depois o serviço caso não goste. Grande abraço a todos
 
Agora, o estilo do trote depende da faculdade da USP. Eu sei que na Agronomia costumam ser bem pesados (como ficar pelado, estupro, etc),.


Calma lá!!! Eu faço Eng. Agronômica na ESALQ-USP há 4 anos (estou no 5º) e nunca ouvi falar em estupro.

Sim, os trotes são fortíssimos e escrotos, mas estupro já é crime :S
 
Meu 3o ano está sendo realmente agora, no cursinho. No 3o ano real sempre tem o pensamento "pô, é último ano, tem que aproveitar..." e ainda tem o grupo que te acompanhou o colegial inteiro, aí rola os babas, as baladas, os churrascos e a vagabundagem de modo geral. E não tô falando dessas coisas em fim de semana ou após as aulas, elas aconteciam no meio das aulas! :lol:

Esse ano é sério...
 
Graças ao meu bom Deus isso já não me pertence mais... consegui passar com louvores no primeiro que fiz, apesar de ter ficado um ano todinho em cima dos livros... é sério, comecei em fevereiro do ano passado, pra fazer o vestiba em dezembro...
mas enfim, fui recompensada pelo esforço. se não fosse, os santos iam se ver comigo, tanta promessa que eu fiz!!!!
 
Ola Pessoal!!!Preciso de uma grande ajuda!!Alguem saberia me informar se existe sites que oferecem o plantão de duvidas on line??Fiquei sabendo do ig educa mas eles só aceitam cartão de crédito ou débito automatico. Alguem saberia de algum outro que faz oferece o mesmo serviço pelo pagto em boleto ? Alguem de vcs usa o ig educa ?Como esta o serviço ? Tenho receio de assinar por debito e eles nao cancelarem depois o serviço caso não goste. Grande abraço a todos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo