• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Villa Bree/Nazgul/Isengard/Mordor e etc...

Lord Khamûl

Usuário
Então pessoal!


Será que essas regiões e atores deverão aparecer e re-aparecer no filme?

Villa Bree: fica entre o Condado e Rivendell. Não me lembro de no livro o Hobbit a Villa Bree ser citada.

Os Nazgul: Eles a meu ver deverão aparecer; talvez nem todos, mas Khamûl e Witch King of Angmar eu acho que deve aparecer. E Eles precisam aparecer no filme para facilitar o contexto do o Hobbit com o SDA.

Isengard: Pode aparecer né! Cenas de Saruman saindo de Isengard para participar do Conselho Branco. Pode-se mostrar os primeiros resquícios da traição de Saruman....

Mordor: Seria interessante! Mostrar Necromante fugindo de Dol Goldur e entrando novamente em Mordor...O restabelecimento de Barad Dûr.

Lothlórien: Como esta região se encaixa no contexto do filme? Ela fica próxima de Dol Goldur. :think:

Deixem suas opiniões!!!!!!!!!!!
Abraços!!!!!!
 
Última edição:
Eu acho, eu disse eu ACHO, e não tenho nenhuma certeza que o coselho branco foi reunido em Isengard ou foi Revindell?

Bom... são dois filmes se cada um tiver 3 hs :mrgreen: vai ter tempo para mostrar muita coisa! mas desses que você citou acho que o mais provável seja Bri, talvez o diretor mude um pouco a história (como sempre fazem) fazendo com que a comitva passe por Bri
 
Acho que Lothlórien não vai aparecer não, pelo menos por completa que nem na Sociedade do Anel.

Sobre os Nazgûl, Khamûl talvez apareça pois foi ele que ficou no comando de Dol Guldur após a saída do espírito de Sauron, mais o Er-Mûrazor não tem como aparecer pois não consta no livro.

Sobre Isengard fica meio complexo aparecer apenas Saruman saindo dela, mais uma cena ou outra até que pode constar no filme.

E sobre o espírito de Sauron indo para Barad-Dûr, ficaria bem terrível mais seria ruim fazer uma filmagem assim para se encaixar no filme.
 
como ainda é tudo questão de opinião, eu acho que mais pra frente, quando anunciarem que começaram a rodar o filme (queria tanto que fosse hoje, gente... rs), a gente possa retomar o papo e fazer um bolão! :lol:
 
Villa Bree: fica entre o Condado e Rivendell. Não me lembro de no livro o Hobbit a Villa Bree ser citada.
Não entendi porque Villa Bree tem dois Ls.
Enfim, Bree não aparece em O Hobbit. A jornada de Bilbo e cia. só começa a ser relatada da Mata dos Trolls em diante.

Os Nazgul: Eles a meu ver deverão aparecer; talvez nem todos, mas Khamûl e Witch King of Angmar eu acho que deve aparecer. E Eles precisam aparecer no filme para facilitar o contexto do o Hobbit com o SDA.
Bom, se a intenção é mostrar não só "O Hobbit" em si, mas também os acontecimentos que o rodeiam e o ligam a SdA, então, como já disseram, pelo menos um deles deve aparecer, já que estava no comando de Dol Guldur.

Isengard: Pode aparecer né! Cenas de Saruman saindo de Isengard para participar do Conselho Branco. Pode-se mostrar os primeiros resquícios da traição de Saruman....
Também não sei onde acontece o Conselho Branco. Mas nunca o imaginei em Isengard. Imaginava-o em Valfenda ou Lórien.

Mordor: Seria interessante! Mostrar Necromante fugindo de Dol Goldur e entrando novamente em Mordor...O restabelecimento de Barad Dûr.
Acho que Mordor naõ se encaixa nesse filme. Pelo menos eu não gostaria de ver a Terra da Sombra ali, é completamente fora do contexto da história.

Lothlórien: Como esta região se encaixa no contexto do filme? Ela fica próxima de Dol Goldur. :think:
Lórien aparecerá com certeza. Galadriel estava ativa contra a Sombra de Dol Guldur àquela época.
 
Os Nazgul: Eles a meu ver deverão aparecer; talvez nem todos, mas Khamûl e Witch King of Angmar eu acho que deve aparecer. E Eles precisam aparecer no filme para facilitar o contexto do o Hobbit com o SDA.

Eu não acho isso legal. Colocar coisas, acrescentar e sabe-se-mais-deus-o-que só para facilitar contexto ou criar pontes. Quem viu SdA e gostou vai lembrar de uns lugares/nomes. Quem não conseguir associar hobbits, anel e afins com o SdA, não vai ter ponte ou contexto que o faça lembrar também.
 
Não acho que o diretor deva colocar pontes para associação. Basta seguir o livro que está bom. Fidelidade é o que importa. XD

Mas eu creio que as coisas nesse filme serão mais modificadas do que no SDA porque o SDA é mais sério que o Hobbit com menos magia e tal, e para ficarem mais próximos os filmes creio eu que o Hobbit terá ares mais sérios também. Por exemplo:
Quem fala para o Bard onde ele deve acertar a flecha em Smaug é uma passaro né? Duvido que isso irá ocorrer no filme.

Mas uma coisa que deve ser lembrada é na cena dos Trolls virando pedra, me pergunto se eles terão a mesma posição de pedra do Sociedade do anel...XD (Sim eles aparecem, o que, não viu?XD)
 
Quem fala para o Bard onde ele deve acertar a flecha em Smaug é uma passaro né? Duvido que isso irá ocorrer no filme.
Ué...e porque não?

Mas uma coisa que deve ser lembrada é na cena dos Trolls virando pedra, me pergunto se eles terão a mesma posição de pedra do Sociedade do anel...XD (Sim eles aparecem, o que, não viu?XD)

Seria legal que sim, agora não faz diferença alguma né?
 
Ué...e porque não?



Seria legal que sim, agora não faz diferença alguma né?

Pássaro falante...Sei lá, não tem nada parecido no SDA, ele é muito menos mágico que o Hobbit.


hahaha aposto que se eles não ficarem na mesma posição vai ter um monte de fã reclamando. XD
 
Pássaro falante...Sei lá, não tem nada parecido no SDA, ele é muito menos mágico que o Hobbit.
Mas uns 60% de O Hobbit é nada parecido com o SdA.

hahaha aposto que se eles não ficarem na mesma posição vai ter um monte de fã reclamando. XD
Sim eu sei, aliás eu conheço um site chamado Valimor ou Falinor, não sei, que vão reclamar se a mão do terceiro estava 22 cm mais alto que no SdA.

Mas honestamente, pra história, o que mudaria?
Eu também queria tudo perfeitamente igual. Como fã é o mínimo que eu pediria. Mas duvido que eles vão se atentar a tantos detalhes.
Se fosse essa a intenção, PJ seria o Diretor.

Já por ai começo a pensar que será diferente, mas igual em sua essência.
 
Mas uns 60% de O Hobbit é nada parecido com o SdA..

Então, é isso mesmo! É isso que eu quis dizer...rs
São diferentes! O diretor com certeza vai querer deixá-los "parecidos"!...E por isso o Hobbit pode acabar ficando bem menos mágico.
Entende?:cool:

Sim eu sei, aliás eu conheço um site chamado Valimor ou Falinor, não sei, que vão reclamar se a mão do terceiro estava 22 cm mais alto que no SdA.

Mas honestamente, pra história, o que mudaria?
Eu também queria tudo perfeitamente igual. Como fã é o mínimo que eu pediria. Mas duvido que eles vão se atentar a tantos detalhes.
Se fosse essa a intenção, PJ seria o Diretor.

Já por ai começo a pensar que será diferente, mas igual em sua essência.
Ah coisa de fã (chama-se falta do que fazer...rs). Mas espero que fique bem legal e bem parecido com o livro.
 
Então, é isso mesmo! É isso que eu quis dizer...rs
São diferentes! O diretor com certeza vai querer deixá-los "parecidos"!...E por isso o Hobbit pode acabar ficando bem menos mágico.
Entende?:cool:
Sim, entendo...mas ai é querer prever o futuro. O que ele fará em não sei. Prefiro sempre que seja mais parecido com o livro.
Claro que a lógica e deixar mais com cara de SdA...
Mas o passarinho, assim como os corvos, no Hobbit, são bem importantes.

Sabe quando Gandalf, no filme, cochicha algo para a mariposa dando a entender que ele estava conversando com ela?
Então...creio que o passarinho fará o mesmo.
 
Pássaro falante...Sei lá, não tem nada parecido no SDA, ele é muito menos mágico que o Hobbit.

Ele tem muito mais "magia" sim...
Mas no filme, qdo Gandalf tá preso lá em Isengard, ele troca uma idéia com uma mariposa que foi chamar o Gwahir...
 
Não acho que o diretor deva colocar pontes para associação. Basta seguir o livro que está bom. Fidelidade é o que importa. XD
Já tá na cara há muito tempo que o filme não vai ser fiel ao livro. Afinal a intenção, pelo o que já atestamos, é inserir o Conselho Branco, a queda do Necromante e assuntos periféricos que acontecem, mas não são tratados no livro.
Portanto eu já não alimento espectativas sobre fidelidade. O que eu quero mesmo é que o filme seja coerente com a Trilogia e que seja bem feito! E, claro, mesmo que mostrem os periféricos, que não fuja da história original.

Rique disse:
Mas uma coisa que deve ser lembrada é na cena dos Trolls virando pedra, me pergunto se eles terão a mesma posição de pedra do Sociedade do anel...XD (Sim eles aparecem, o que, não viu?XD)
Eu não vi!!! Como é que ninguém nunca me contou isso?! Onde?!?! 8-O
 
Eu não vi!!! Como é que ninguém nunca me contou isso?! Onde?!?! 8-O

hahahah jura que não?
No Sociedade do anel! Se não me engano é logo após Frodo ser apulhalado pela espada do Nazgul. Eles estão na floresta acampados e relâmpeia, quando isso acontece dá para ver bem os três Trolls em forma de pedra em volda deles. Assiste em casa depois...hehe
 
Gente, eles vão modificar o suficiente para não entortar tudo e a história ficar mais séria, adulta e comercial.

Quanto ao tópico bem.

Por mim Khamul e o Witch King devem aparecer.

Talvez mostre uma cena de Saruman em Isengard sendo avisado sobre o conselho e já entonando seus planos malignos.

Ao final seria prudente por Saurom chegando em mordor já para fazer esse nexo
 
Villa Bree: fica entre o Condado e Rivendell. Não me lembro de no livro o Hobbit a Villa Bree ser citada.

Os Nazgul: Eles a meu ver deverão aparecer; talvez nem todos, mas Khamûl e Witch King of Angmar eu acho que deve aparecer. E Eles precisam aparecer no filme para facilitar o contexto do o Hobbit com o SDA.

Isengard: Pode aparecer né! Cenas de Saruman saindo de Isengard para participar do Conselho Branco. Pode-se mostrar os primeiros resquícios da traição de Saruman....

Mordor: Seria interessante! Mostrar Necromante fugindo de Dol Goldur e entrando novamente em Mordor...O restabelecimento de Barad Dûr.

Lothlórien: Como esta região se encaixa no contexto do filme? Ela fica próxima de Dol Goldur.

A Villa creio que deva aparecer, na hora onde Bilbo estiver correndo para o encontro com os anoes.
Os nazgu, não sei, não tem no livro nehuma coisa que fale deles, seria legal, mas não sei se vão colocar.
Isengard, acho que sim tipo uma coisa rapida, amostrando os 5 magos um por um assim se encontrando. tipo como uma lembrança de gandalf.
Do Necromance , ja pega a questão do conselho tbm, se aparecer eve ser como lembrança do Gandalf.
Lothlorien, creio que não.mas tomara que apareça.


mas que eu quero mesmo s~~ao as águias e os wags.
 
A Villa creio que deva aparecer, na hora onde Bilbo estiver correndo para o encontro com os anoes.
Quando é que mostram Bri em O Hobbit?

Isengard, acho que sim tipo uma coisa rapida, amostrando os 5 magos um por um assim se encontrando. tipo como uma lembrança de gandalf.
Os Cinco Magos não se reúnem no Conselho Branco. Alatar e Pallando sumiram muito antes disso.

Do Necromance , ja pega a questão do conselho tbm, se aparecer eve ser como lembrança do Gandalf.
Porque lembrança, se acontece simultaneamente com a história?!
 
Eu acho que na verdade Bilbo foi correndo até o Dragão Verde. Ir até Bree em quinze minutos não dá, não é? O Conselho pode aparecer por que realmente faz parte do livro, apenas que de forma indireta,
 
Eu acho que na verdade Bilbo foi correndo até o Dragão Verde. Ir até Bree em quinze minutos não dá, não é? O Conselho pode aparecer por que realmente faz parte do livro, apenas que de forma indireta,
Ah, bom. Isso sim existe!
Seria legal ver o Dragão Verde!!! hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo