• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2008

Esse é o patético
Soltaram rojão pelo rabo por causa de um recorde sem grande valor no estadualzinho paranaense como se tivessem ganho um título mundial, igual time carioca ganhando a inexpressiva taça goiabada.

Novamente um time das Alagoas pela segunda vez elimina um campeão brasileiro logo na primeira fase, que é a mais mediocre.

Parabéns Patético, agora vc faz companhia ao Porquinho eliminado pelo ASA.
 
O futebol alagoano anda muito engraçado. Nem o CRB nem o CSA ganham o campeonato desde 2002, quando o CRB ganhou. Esse Corinthians de Maceió passou para a segunda fase, e já é quase campeão do 1º turno do Alagoano.

Eba! O Corinthians pode pegar o São Caetano logo logo!!!

E o Palmeiras, se passar do Central, e do (provável) Sport, pega o Inter (provável) =/

O Galo, se passar do Nacional de Manaus, já pega o Náutico nas oitavas, muito provavelmente. E se passar, pega provavelmente o vencedor entre Portuguesa e Botafogo, nas quartas. Isso mesmo. A gente pode pegar o Bota nas quartas pelo segundo ano consecutivo! Rezar pro Simon não apitar.
 
Última edição:
Bye-bye Bahia!:byebye:

Eliminado em casa pelo Icasa.

Foi um clássico imobiliário: Icasa x os Sem-Teto.

:rofl:
 
Última edição:
Bye-bye Bahia!:byebye:

Eliminado em casa pelo Icasa.

Foi um clássico imobiliário: Icasa x os Sem-Teto.

:rofl:


Eu vi uma matéria interessante sobre o Icasa. Eles estão aos poucos seriamente se estruturando e o clube tem pretensão alta de chegar a série B no proximo ano e ser no minimo a 5a maior força do Nordeste. Seria a primeira vez que um clube de interior se destacaria na região.

Tem vaga garantida na final do cearense, acredito que logo logo deve conquistar seu primeiro estadual como aconteceu com o emergente Ipatinga em MG.
 
Bye-bye Bahia!:byebye:

Eliminado em casa pelo Icasa.

Foi um clássico imobiliário: Icasa x os Sem-Teto.

:rofl:

:lol: Hahahaha, boa, boa!


E o seu time, como vai?





...e já que o assunto é Copa Do Brasil: vamos ver ele se sai agora contra o Paraná, que nada mais é do que "timinho de segunda divisão", muuuuito inferior ao grandioso rubro negro baiano, que só perde pra times fortes como Poções, Vitória da Conquista, Colo Colo... :blabla:
 
:lol: Hahahaha, boa, boa!


E o seu time, como vai?





...e já que o assunto é Copa Do Brasil: vamos ver ele se sai agora contra o Paraná, que nada mais é do que "timinho de segunda divisão", muuuuito inferior ao grandioso rubro negro baiano, que só perde pra times fortes como Poções, Vitória da Conquista, Colo Colo... :blabla:
Aê, Merry, finalmente você apareceu! Eu estou há tempos provocando o Bahia pra ver se vc aparece e nada! :lol:

Bom, quanto à Copa do Brasil, que é do que esse tópico trata, estamos perfeitamente bem, obrigado. Ao menos por enquanto. Eliminamos o Sousa, que não perdia em casa há dois anos, na primeira partida, por 4 x 1.

Que venha o Paraná! Mas em geral o Vitória não subestima ou superestima times grandes ou pequenos... então não sei de onde vem essas aspas em "'timinho de segunda divisão'", só pode ter vindo de torcedor do Bahia, que raramente se enxerga.

Quanto ao jogo de ontem, acho que devo lembrá-lo com qual time o Poções conquistou seus primeiros três pontos na competição. Já refrescou a memória? :hanhan: (por sinal, tá na própria notícia que vc mandou!)

Mas isso não justifica nada. O Vitória está uma bosta nesse Campeonato Baiano. Não é à toa que perdeu as duas para um Bahiazinho que... pelo amor de Deus. Fiquem se iludindo porque são líderes de um campeonato de merda e porque venceram o Vitória, que está outra merda, e esperem a Série B! Digo nada...

De qualquer forma, acho que o Vitória cansou de vencer o Baianão. Tá ficando sem graça, sabe como é, né... :-P
 
Última edição:
Aê, Merry, finalmente você apareceu! Eu estou há tempos provocando o Bahia pra ver se vc aparece e nada! :lol:

Eu andei lembrando bastante de você esses tempos com a campanha linda que o Vitória está fazendo no baianão, mas acabei vendo esses tópicos só agora, que entrei aqui pra olhar uns tópicos de encontro e tal... :mrgreen:

Bom, quanto à Copa do Brasil, que é do que esse tópico trata, estamos perfeitamente bem, obrigado. Ao menos por enquanto. Eliminamos o Sousa, que não perdia em casa há dois anos, na primeira partida, por 4 x 1.
Lol. Nunca tinha ouvido falar nesse treco. Isso é o time da família Souza ou o que? Qual a próxima façanha do Vitória, ganhar dos Silvas? Aposto que o Poções é melhor que ele.

O Icasa, como o Fúria bem lembrou, é um time que vem se organizando há tempos e tá dando um trabalho danado no campeonato cearense. Tanto que meu tio, que mora lá e torce pro Fortaleza, morre de ódio dele, quase tanto quanto do Ceará. Não duvido nem um pouco que chegue longe na Copa do Brasil (aliás, é comum o Bahia perder pro campeão ou pelo menos pro vice, ano passado foi o Flu).

Que venha o Paraná! Mas em geral o Vitória não subestima ou superestima times grandes ou pequenos...
Só se for agora, né? Antes de cair pra segundona (e terceirona, posteriormente), os torcedores do Vitória adoravam debochar dos adversários que o Bahia enfrentava na Série B...aliás, lembro bem quando vocês cairam, dos comentários no orkut..."temos que subir já, e sair dessa competição de times medíocres!" (sim, eu li isso lá mais de uma vez). Bem, os times medíocres acabaram mandando vocês pra Série C junto com o Bahia, mas isso é outra história...

O que me lembra outra besteira do orkut, na comunidade dos "times do nordeste"....os torcedores de TODOS os outros times dando risada do Vitória quando ele caiu, por causa da prepotência costumeira dos torcedores do Vitória, que sempre se acham superiores a qualquer outro do Nordeste (e de fora dele, às vezes).

Mas isso não justifica nada. O Vitória está uma bosta nesse Campeonato Baiano. Não é à toa que perdeu as duas para um Bahiazinho que... pelo amor de Deus. Fiquem se iludindo porque são líderes de um campeonato de merda e porque venceram o Vitória, que está outra merda, e esperem a Série B! Digo nada...
Concordo! O time do Bahia é ridículo! Aliás, podia estar nessa lista aí de times toscos que ganharam do Vitória também.

Não pense que eu estou me iludindo não. Só estou constantando que o Vitória está um cocô, não consegue nem ganhar do Bahia nesse estado que ele está e tal. :lol:

Sendo bem sincero, minha torcida é pra que o Bahia permaneça na Série B, e só. Série B é legal, Série C que é um inferno.

De qualquer forma, acho que o Vitória cansou de vencer o Baianão. Tá ficando sem graça, sabe como é, né... :-P

Aham. Vamos contar a quantidade de títulos de cada time? :D

Aliás, se vocês não vencerem o Baiano, vocês vão ganhar o que? A Série A?? :rofl:




Edit: Whatever, que se continue essa discussão, se for o caso, no tópico certo. Esse é da Copa do Brasil, como você mesmo lembrou. Sorry.
 
Eu andei lembrando bastante de você esses tempos com a campanha linda que o Vitória está fazendo no baianão, mas acabei vendo esses tópicos só agora, que entrei aqui pra olhar uns tópicos de encontro e tal... :mrgreen:
:lol:

Lol. Nunca tinha ouvido falar nesse treco. Isso é o time da família Souza ou o que? Qual a próxima façanha do Vitória, ganhar dos Silvas? Aposto que o Poções é melhor que ele.
:rofl: :rofl: :rofl:
Sem comentários.

Só se for agora, né? Antes de cair pra segundona (e terceirona, posteriormente), os torcedores do Vitória adoravam debochar dos adversários que o Bahia enfrentava na Série B...aliás, lembro bem quando vocês cairam, dos comentários no orkut..."temos que subir já, e sair dessa competição de times medíocres!" (sim, eu li isso lá mais de uma vez). Bem, os times medíocres acabaram mandando vocês pra Série C junto com o Bahia, mas isso é outra história...
O que me lembra outra besteira do orkut, na comunidade dos "times do nordeste"....os torcedores de TODOS os outros times dando risada do Vitória quando ele caiu, por causa da prepotência costumeira dos torcedores do Vitória, que sempre se acham superiores a qualquer outro do Nordeste (e de fora dele, às vezes).
Engraçado você dizer isso, porque recentemente li um post antigo seu mesmo dizendo que o Bahia era "disparado o maior time do norte-nordeste". :roll: Tipo, mesmo me fazendo rir muito, não me surpreendeu, porque na época que o Bahia ainda ganhava alguma coisa era o que saía da boca de todos os torcedores tricolores...

Mas não condeno. Torcedor tem que valorizar seu time mesmo.

Concordo! O time do Bahia é ridículo! Aliás, podia estar nessa lista aí de times toscos que ganharam do Vitória também.

Não pense que eu estou me iludindo não. Só estou constantando que o Vitória está um cocô, não consegue nem ganhar do Bahia nesse estado que ele está e tal. :lol:

Sendo bem sincero, minha torcida é pra que o Bahia permaneça na Série B, e só. Série B é legal, Série C que é um inferno.
O fato é que até hoje o futebol baiano não se recuperou totalmente da crise de 2006, eu acho. Os dois continuam uma merda, não estão numa ascensão tão evidente quanto a de Fluminense, Botafogo e Palmeiras, por exemplo, quando caíram. Essa ascensão do Vitória da C pra A em dois anos também não me engana não: não apresentou um futebol espetacular em nenhum; não é à toa qu enão foi campeão nem da C nem da B.

Aham. Vamos contar a quantidade de títulos de cada time? :D
Vamos considerar que o Vitória nasceu na década de 80. :D HAEuhuahuehae.

Aliás, se vocês não vencerem o Baiano, vocês vão ganhar o que? A Série A?? :rofl:
Vamos ver se não vamos vencer o Baiano. :assobio:

Whatever, que se continue essa discussão, se for o caso, no tópico certo. Esse é da Copa do Brasil, como você mesmo lembrou. Sorry.
Realmente...
 
Massa, tomamos gol em falta inexistente e dois lances de gol foram mal anulados. Mas dá pra reverter na volta, de boa. =]
 
Inter jogou mal, Alex perdeu a cabeça, mas acabou dando tudo certo e matou o jogo de volta. Faltam 8 jogos pra libertadores.
 
Inter jogou mal, Alex perdeu a cabeça, mas acabou dando tudo certo e matou o jogo de volta. Faltam 8 jogos pra libertadores.



Pode tirar o cavalinho da chuva. O Grêmio tá jogando a copa do Brasil. E todo mundo sabe que essa competição é nossa.
 
Meu amigo saiu de casa xingando seu time, porque apostou dois reais nele. :lol:

Eu apostei em empate no Castelão:disgusti:

O Willian joga bem, o que ele está fazendo no Corinthians?

Inter jogou mal, Alex perdeu a cabeça, mas acabou dando tudo certo e matou o jogo de volta. Faltam 8 jogos pra libertadores.
Pode tirar o cavalinho da chuva. O Grêmio tá jogando a copa do Brasil. E todo mundo sabe que essa competição é nossa.

Grêmio, cujo o maior jogador é o Roger? :rofl: Boa piada.


Falando sério:
Se não ocorrer zebras, a Copa fica entre (IMO) : Palmeiras, Grêmio, Inter, Bota e Atlético Mineiro. O Corinthians pdoe chegar, o Mano manda bem. Vasco, acho difícil, sinceramente.
 
Inter jogou mal, Alex perdeu a cabeça, mas acabou dando tudo certo e matou o jogo de volta. Faltam 8 jogos pra libertadores.
E pode considerar 6 jogos, se o Vitória continuar nessa covardia que domina o time. Não dá pra reconhecer: quem não temia grande nenhum, ontem temendo o Paraná, equipe muito limitada tecnicamente. Se o Vitória acabar ganhando aqui com esse mesmo comportamento, podem se considerar nas quartas; se o Paraná resistir aqui no Barradão, acho que tá ganho pra vocês também, porque ontem pouco ameaçou a defesa armada do Vitória. O gol saiu de foi bola parada, numa falta inexistente.

Bahia e Vitória esqueceram de pensar grande. Não me iludo com as "ascensões" do ano passado: o futebol baiano está em franca decadência (vide nosso estadual). Saudades dos tempos áureos: 1993, 1997, 1999...


hernandez.JPG
 
Essa ta no papo pro timão. Não adianta empolgar porcada e sem outro xororô colorados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo