• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Não gosto muito, mas minha mulher assiste, sou obrigado a ficar ouvindo enquanto fico aqui na Valinor, que é muito mais interessante.
 
E essa trilha do Senhor dos Anéis no meio do programa? :rofl:

edit: LOOOLOLOL! As melhores coisas desse BBB até hoje foram a Concerning Hobbits e a Gollun's Song. Howard Shore FTW! o/
 
Última edição:
Aiai
as pessoas gostam de caras que não prestam muito XD
Ta certo que o Marcelo também era doido...
mais
pena que ele saiu :P

Bjus
 
E essa trilha do Senhor dos Anéis no meio do programa? :rofl:

edit: LOOOLOLOL! As melhores coisas desse BBB até hoje foram a Concerning Hobbits e a Gollun's Song. Howard Shore FTW! o/
Será que alguém da produção acompanha esse tópico? :lol:
 
Enquete encerrada!

Marcelo - 16 votos [64,0%]
Rafinha - 9 [36,0%]

Mais uma vez o resultado foi o mesmo que o que ocorreu ontem. Marcelo saiu com 71,0%.
 
O Rafinha é emo?

Acabou a graça (se é que teve alguma) desse BBB (o mais chato de todos)....agora, vai ser um chororo até o final, ninguém merece!
 
Pois é, eu queria que o Marcelo saísse no final em terceiro, mas não ganhar porra nenhuma, mas ficar até o final enchendo o saco. Mas como a globo quis fazer o embate do Rafinha contra ele logo de uma vez fica difícil. Ainda tava pra sair a Tathi (que já tinha que ter saído faz tempo) e a Nat (que eu gosto bastante, mas não deve durar muito).

Agora encheu o saco mesmo.
 
DITTO!

Ninguém queria que o Marcelo ganhasse, mas muitos queriam ele na final, para encher o saco de tudo mundo, já que essa era a única diversão da casa. Sem ele, vai ser: Marcos (AKA Banana) comendo na mão da Thati (AKA sapatona falsa); Gisele no canto, sem falar; Rafinha noiando; Natalia olhando pro nada.....só.

A final, eu quero que (já que não tem o marcelo louco pra encher) seja:

Rafinha, Gi e mais um zé, menos a Thati. Estou torcendo pro
 
Ou, quem sabe agora que o Marcelo saiu, a mulherada fique mais tranquila, se solte, beba mais e a Nathália volta a tocar o terror no Rafinha :D
 
O que vai ser do BBB8 a partir da saída do Marcelo foi o BBB6 desde a primeira semana.

Só o fato de terem tido 2 barraquinhos entre Marcelo, Fernando e Talita, já vale o sexto inteiro.
 
Última edição:
Como eu só assisto essa porcaria domingo e terça, nem acho que vai mudar tanto pra mim. Vai ser engraçado ver as choradeiras e tudo mais. Não sei nem pq tô vendo isso, eu assisti o BBB1 e logo agora eu volto a ver, é falta do que fazer mesmo! eheh!
 
Caramba.

BB1 foi muito legal (apesar, tudo que é novo é legal)
BB2 também, muito show de bola, tudo era honesto.
Até que alguem percebeu que podiam ganhar dinheiro (mais ainda) com os participantes, ocasionando brigas e falcatruas entre eles. Mexendo nos resultados para sair as(os) mais lindas(os). Daí em diante a coisa ficou muito controlada pela emissora e ficou muito artificial.

Hoje, com o BBB8, já não existe mais graça nenhuma pois tudo está monopolizado pela Globo, não existe mais sinceridade entre ninguém e ali dentro, é tudo uma farsa, não mostram tudo o que deveria ser mostrado.
E o povo brasileiro gasta seu tempo e seu dinheiro assistindo uma novela, pois, Big Brother Brasil já virou Vale a Pena Ver Denovo.

Nada contra quem goste, só acho que pra mim, é perca de tempo.

Abraços!
 
Thaty sai.


Ontem foi tudo muito chato. Até a votação foi chata. Smile perfeito para esse BBB: :tedio:
 
É que agora todos são meio que "amigos" né, é uma situação chata por si só. Todos cheios de dedos pra votarem e tals.
 
O engraçado, é que (pelo menos parece) a Thaty está super confiante....muito legal, vai tomar uns 75%!

E, ainda acho que a Gy fica em segunda, atrás somente do Rafinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo