• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

além dos matusaléns como eu, como é que as crianças aqui tinham permissão de assistir Comando na época? :think:
Não sei, mas eu me pergunto a mesma coisa.

Me lembro quando eu vi com uns 6-8 anos, quando passou a primeira vez na Globo. A cena do Sxarzenegwehasgger arremeçando um disco de serra-elétrica de mesa na testa de um dos soldados inimigos foi impressionante!

:obiggraz:

P.s.: Olha como o mundo dá voltas, e os assuntos são recorrentes!!! Procurando a cena da serra, olha o que eu achei (essa é só pros que lembram de Mad Max):
attachment.php
 

Anexos

  • CommandoVernom.jpg
    CommandoVernom.jpg
    42,8 KB · Visualizações: 105
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Eu só reconheço o carinha do Mad Max (que tem a morte mais violenta da trilogia, diga-se de passagem). :lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Eu ADORO Feitiço de Áquila, mais doq quase todos os filmes que concorrem aqui. No entanto uma dessas excessões é a Trilogia Indiana Jones.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

O Feitiço é um ótimo filme! Sempre gostei. Mas não vence Jones!!!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Eu só reconheço o carinha do Mad Max (que tem a morte mais violenta da trilogia, diga-se de passagem). :lol:
Esse cara fez o vilão de Mad Max e o vilão de Comando para Matar!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

vou me pronunciar amanha sobre meu filme predileto e provale unico voto. :P
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Não vi Feitiço de Áquila. Vi os três Indiana Jones dezenas de vezes. Fácil meu voto, não?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Eu quase votei em O Feitiço de Áquila, mas aí comecei a pensar naquela história de que eu nem sabia qual era o nome do filme que eu tanto gostei de ver na infância e achei que o Indiana é mais 'inesquecível', han han.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Um do Indiana Jones já é nostálgico, imagina concorrendo a trilogia toda!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Feitiço, q é mais nostálgico. Mas eu curto mais Indiana Jones, sem dúvida.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Esse foi difícil decidir. Feitiço é um filme extremamente nostálgico. Acho que um dos primeiros filmes que me lembro que me fizeram gostar de fantasia. A história era ótima, a Michelle Pfeiffer e o Hutger Hauer tinham química como casal, nos raros momentos em que se encontravam. Aquela cena do nascer do sol, quando os dois quase se tocam é memorável. E pra arrematar ainda trazia o Matthew Broderick como o amigo fura-zóio divertido!

Entretanto, é claro que nesse caso tinha que haver um entretanto, não tem como não votar no arqueólogo que usa o nome do cachorro. A cena da pedra rolando, o banquete com cérebro de macaco, a arca da aliança, nazistas, templos perdidos, armadilhas e Sean Connery e um Harrison Ford inspiradíssimo. Indiana Jones é a cara da sessão da tarde. É umas das minhas trilogias preferidas(não por muito tempo porque vai deixar de ser trilogia né).
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Indy.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Um dos primeiros filmes que minha mãe comprou em VHS foi O Feitiço de Áquila. Eu achava a história um máximo, ainda mais porque eu dormia na metade do filme e acordava quando o dia e a noite se encontravam. Também alimentou minha vontade de ter uma ave de rapina. Ah, e para eu assistir com ela minha mãe dizia: O personagem se chama Philipe que nem você.

Ou seja, eu voto no Indy. Menos enrolação.
E "O Templo da Perdição" é o melhor, imo, etc.

editado:
agora que me toquei que estou com avatar do Indy, a piada perdeu a graça :-|
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Um dos primeiros filmes que minha mãe comprou em VHS foi O Feitiço de Áquila. Eu achava a história um máximo, ainda mais porque eu dormia na metade do filme e acordava quando o dia e a noite se encontravam. Também alimentou minha vontade de ter uma ave de rapina. Ah, e para eu assistir com ela minha mãe dizia: O personagem se chama Philipe que nem você.

Ou seja, eu voto no Indy. Menos enrolação.
E "O Templo da Perdição" é o melhor, imo, etc.

editado:
agora que me toquei que estou com avatar do Indy, a piada perdeu a graça :-|

:rofl::rofl::rofl:

Perdeu nada, dei muita risada aqui com o post todo nostálgico e um NOT no final!!! :lol:
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Indiana, nem que seja porque ele escolheu ser conhecido pelo nome do cachorro! :lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Foi difícil escolher está. Mas logo que pensei no Indy me veio na cabeça a casa do meu primo Marco e a gente correndo com o cadarço na mão cantando a música tema e "chicoteando" tudo o que encontrávamos pela frente inclusive meu primo Maurício.

Go Indy....
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

eu não sei nem o que dizer sobre esta enquete, afora que amo Feitiço de Aquila...

Idiana Jones, pra mim é uma das maiores trilogias ja feitas, pra mim chuta a bunda de Star Wars facil, mas tipo... é Feitço de Aquila... O Filme...

chave cruel...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Apesar de ter escrito a descrição do Feitiço de Áquila,aqui não tem jeito,Indiana Jones é muito mais nostálgico.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Indiana Jones, é claro :grinlove:

Quantas pessoas nos anos 90 pensaram em ser arqueólogos por causa de Indiana Jones?

Aqui no clube da Nostalgia, quando opinamos sobre filmes que já passaram há algum tempo, estamos fazendo referência a época em que o mesmo foi visto... existem filmes que devido as tantos avanços em tecnologia, se passados hoje em dia, a galera mais nova vai achar horrível. Porém, filmes como Indiana Jones, mesmo passando nos dias de hoje, ainda prendem nossa atenção e da meninada também! A aventura contida nesses filmes, somada ao talento indiscutível de Harrison Ford que sempre faz piadinhas independente da situação, faz de Indiana Jones eterno e sempre muito agradável de assistir. Sem falar que na direção de George Lucas/Spielberg... que pra mim é o "meu diretor favorito dos meus filmes favoritos" ...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Indiana Jones vs. Feitiço de Áquila (Combate 20)

Po, que chave dificil... tá sinistro de escolher :ehink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo