• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês mudariam na história do mundo se pudesse voltar no tempo?

HAUAHUAHAUHAUHAUHAU:lol: Coitado do Maomé, o que foi que ele fez pra vc?
Tipo, a mim nada, a não ser o sentimento de ódio por ele. :-P Acontece que foi ele (supondo que tenha realmente existido, é claro) quem inaugurou o fanatismo religioso, causa das merdas que hoje vemos no Oriente-Médio.
 
Tipo, a mim nada, a não ser o sentimento de ódio por ele. :-P Acontece que foi ele (supondo que tenha realmente existido, é claro) quem inaugurou o fanatismo religioso, causa das merdas que hoje vemos no Oriente-Médio.

Cara... sua visão é totalmente equivocada...

Não sou Muçulmano nem tenho religião, mas não foi Maomé que trouxe o fanatismo religioso ao mundo...
Não tenho certeza se tem um Deus la fora ou não, mas se existir e Maomé for realmente um representante de sua palavra e oque ele trouxe foi uma maneira de alcançar Deus, outras pessoas deturparam... e não tenha essa visão Veja/Globo de que o Islam é mal, o fanatismo existe em praticamente todas as religiões e foi pela Católica que eu trouxe mais mal...
Preste atenção no que diz.
 
Cara... sua visão é totalmente equivocada...

Não sou Muçulmano nem tenho religião, mas não foi Maomé que trouxe o fanatismo religioso ao mundo...
Não tenho certeza se tem um Deus la fora ou não, mas se existir e Maomé for realmente um representante de sua palavra e oque ele trouxe foi uma maneira de alcançar Deus, outras pessoas deturparam... e não tenha essa visão Veja/Globo de que o Islam é mal, o fanatismo existe em praticamente todas as religiões e foi pela Católica que eu trouxe mais mal...
Preste atenção no que diz.

:think: Se tem algo legal no que você falou é o incentivo à discussão. Se o nosso amigo que falou aquilo tudo do Maomé tiver falado com reflexão, tudo bem. Mas caso contrário é esta é outra coisa que eu gostaria de mudar no mundo: que os meios de comunicação dessem chance para que as pessoas pensassem como todos aqui do fórum gostam tanto de fazer. Não simplesmente criar um forno crematório moderno, em que a humanidade não pensa, reage ou transforma.
Quanto a mim, não tenho nada contra religião alguma e também acho que se os profetas realmente são representantes de Deus, então eles vieram pra fazer do mundo um lugar melhor. Sobre o problema do Oriente Médio e fanatismo, todos têm essa fase...religiosa ou não.
 
lol FoxWulf
Impediria a morte de Nienor para que a desgraça não se abatesse sobre a casa de Hador?
hahaha

E obrigado Glaunir, foi oque passou pela minha mente.
 
Cara... sua visão é totalmente equivocada...

Não sou Muçulmano nem tenho religião, mas não foi Maomé que trouxe o fanatismo religioso ao mundo...
Não tenho certeza se tem um Deus la fora ou não, mas se existir e Maomé for realmente um representante de sua palavra e oque ele trouxe foi uma maneira de alcançar Deus, outras pessoas deturparam... e não tenha essa visão Veja/Globo de que o Islam é mal, o fanatismo existe em praticamente todas as religiões e foi pela Católica que eu trouxe mais mal...
Preste atenção no que diz.
Cara, de uma coisa você pode ter certeza: minha visão em geral é bem oposta da de Veja/Globo. A revista, então, eu critico o tempo todo!...

Acho que me precipitei em falar que ele inaugurou o fanatismo religioso. Quis dizer que ele foi o precursor da seita do fanatismo religioso, e isso é pela História um consenso. Não considero o Islã mau - mesmo porque não acredito em maniqueísmo -, mas, sim, o modo como a religião é arraigada nos povos que a seguem é muito mau por suas conseqüências. E, de fato, detesto a cultura islâmica em si, devido a minha visão liberal (o modo como as mulheres são tratadas não passa por minha cabeça), e pelo extremismo do Alcorão, que parece promover literalmente a Guerra Santa. Tolero os praticantes, mas teria impedido sua existência na História, se pudesse.
 
Eu evitaria a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, além de apagar toda e qualquer forma de imperialismo e escravidão.
 
Acho que alguém ficou com ciúme (to brincando)
:rofl:
Ah, eu achei que você tivesse esquecido de mim.:osigh: Como assim esquecer de mim?? Só porque... nunca nos falamos?:mrgreen:

Eu mudaria a descoberta do fogo. Foi ali que todo problema começou, o homem tava muito melhor mergulhado na ignorância, mas não, um infeliz decidiu descobrir que tinha cérebro aí deu nisso!
:lol::clap:
 
Ah, eu achei que você tivesse esquecido de mim.:osigh: Como assim esquecer de mim?? Só porque... nunca nos falamos?:mrgreen:

Ja nos falamos sim, [SIZE=-1]há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante... não se lembra de um rapaz chamado de Sr. "pegando", mudei o nick que emoção:lol:.[/SIZE]
 
Ja nos falamos sim, [SIZE=-1]há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante... não se lembra de um rapaz chamado de Sr. "pegando", mudei o nick que emoção:lol:.[/SIZE]
Ah, eu lembro do pegando sim ;)
Aí depois que pegou, você trocou de nick, né? Espertinho ^^
Oii!
 
Cortaria o Mal pela raiz: encontraria um modo de impedir que Adão e Eva pecassem comendo do fruto proibido, evitando sua expulsão do Jardim do Éden.

Se é para mudar, por que não simplesmente tudo? :lol:
 
Eu odeio admitir isso! Mas até que eu to sentido falta do antigo nick!
Que "pegando", o quê! Muda pra "peguei" ;)
O Fox pode ser o "pegay" =P :lol: (isso porque eu nem o conheço!). Brincadeira, Fox ^^

Cortaria o Mal pela raiz: encontraria um modo de impedir que Adão e Eva pecassem comendo do fruto proibido, evitando sua expulsão do Jardim do Éden.

Se é para mudar, por que não simplesmente tudo? :lol:
É, derrubar a macieira, né? Booa!!
Ou então, se Adão se sentia sozinho, Deus podia ter-lhe dado um cubo mágico, um daqueles ferrinhos que você tem que soltar, um cachorro... Ou mandasse ele cuidar do Paraíso, sendo jardineiro e pastor.
 
Eu mataria a mãe do Hittler.
E de acordo com a discursão sobre Maomé, na verdade o Islã em geral, não foi exatamente o profeta que deixou o Islã do jeito que é hoje, do mesmo jeito que a bíblia foi moldada aos olhos dos "Grandes chefes" no concílio de Constantinopla, o Corão foi moldado também por "fanáticos", provavelmente por causa da "rinha" entre árabes e judeus desde a época de Cristo e esses "fanáticos" não queriam que a bíblia deles fosse igual a dos católicos. Não tenho conhecimento de quando foi escrito o Corão e nem me lembro a data do concílio é somente uma hipótese.
Nós os homens* temos esse defeito, queremos tudo a nossa maneira mesmo que usemos a força.

* Homens no sentido de homem ou mulher, pode se dizer até crianças, todos tem esse defeito.
 
Última edição:
Eu provavelmente mudaria os números da loteria que meu pai apostou.


(talvez uma coisa a mais ou outra, mas isso aí definitivamente)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo