• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prefeito proíbe moradores de morrer._"quem desobedecer será severamente punido"

CirdanDoOeste

Lord sobre Mithlond
Prefeito de uma vila no sudoeste da França ameaçou os moradores com uma punição severa caso eles morressem. O problema é que não há mais espaço no cemitério local para enterrar ninguém.

Em um comunicado fixado em escritórios públicos, o prefeito Gerard Lalanne avisa aos 260 moradores da vila de Sarpourenx: "Todas as pessoas que não possuem um lote no cemitério e gostariam de ser enterradas em Sarpourenx estão proibidas de morrer nesta paróquia. Trangressores serão severamente punidos."

O prefeito disse que foi forçado a tomar essa medida drástica depois que a cidade vizinha de Pau não autorizou a aquisição de terras particulares para a ampliação do cemitério.
Comunicado fixado em órgãos públicos avisa: quem desobedecer será severamente punido.
Lalanne, que acaba de completar 70 anos, disse que lamenta não ter conseguido uma solução positiva para o dilema. "Pode ser motivo de riso para alguns, mas não para mim", afirmou.................

Bizarro, não? o_O"

proibido.jpg
 
pena de morte que não vai ser!!!!!!!! kkkkkk
mas é sério, isso é um problema, mas eu não acho que essa será uma solução
 
Coitada da Lalanne, "Pode ser motivo de riso para alguns, mas não para mim".

Tem cada coisa doida, do Brasil eu espero qualquer coisa, mas lá da França!
 
O prefeito disse que foi forçado a tomar essa medida drástica depois que a cidade vizinha de Pau não autorizou a aquisição de terras particulares para a ampliação do cemitério.

nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.
 
Se não me engano, o prefeito de Aparecida já propôs algo do tipo (assim como também fez um decreto proibindo enchentes :roll:), mas obviamente não passou na câmara.
 
o_O
Me pergunto como seria a punição. :think:


Punição:

Quem morre vira um Espectro do Anel e vai viver em Minas Morgul ou Dol Goldur

Esse problema do prefeito é muito fácil de resolver ora bolas. A cremação, quem morre vai pro fogo virar cinza, só isso. Para um país rico isso não é problema.​
 
Se não me engano algum prefeito fez isso em algum lugar pelo Brasil.
Proibir alguem de fazer algo que vai acontecer é beem estranho, mais de certa forma, uma hora vai acabr o espaço para caixões nas cidades pequenas, eles não podem sair enterrando gente na hortinha das pessoas, uma solução é cremar as pessoas, mais não é todo mundo que aceita isso.
 
"Quem desobedecer será severamente punido"
Na outra vida!!!!!!!!
Nossa ele vai punir á todos....
:yep:
Sim na próxima vida ele fará todos serem seus empregados...
Õ.o.
Desculpa tô sem imaginação hoje
XD
Xis dê
OOOO.OOOO
 
olha o psicopata na área...

Teria algo contra a cremação? Eu sou a favor e no caso desta cidadezinha resolveria facilmente o problema

Sei que várias religiões são contra, pois cada uma enxerga a morte de uma maneira diferente, mas do ponto de vista pratico nesse caso a cremação é disparado a melhor solução.
 
Mais simples e no final das contas mais barato. Em países como Japão, Canadá, Inglaterra a cremação é o convencional.

É bem mais limpo também, já que que umcemitério gera excrementos.

Mas o problema é que cidades pequenas geralmente não tem esse serviço, e um forno crematório é meio violento no orçamento dessas cidades.
 
Teria algo contra a cremação? Eu sou a favor e no caso desta cidadezinha resolveria facilmente o problema

Sei que várias religiões são contra, pois cada uma enxerga a morte de uma maneira diferente, mas do ponto de vista pratico nesse caso a cremação é disparado a melhor solução.

eu não so contra, só apenas brinquei.
 
É eu tbm acho a cremação o melhor método, mas talvez cidades interioranas têm convicções religiosas muito mais fortes do que as nossas, por exemplo, no que diz respeito ao corpo físico. Então seria melhor desenterrar os corpos do cemitério, aqueles que são mais antigos, e estes sim cremar - já que os familiares já perderam aquele quê de emocional ou nem lembram mais do defunto. Seria uma forma menos agressiva de lidar com a situação e a questão psicológica sofreria abalos menores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo