• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amo Muito Tudo Isso

putz eu, tipo assim, AMO livros ambulantes de auto-ajuda e suas frases super profundas e perspicazes. Mas não sei direito o porquê. Que coisa :taco:
 
Ai, meu... cara, a vida é loka!!!


HUAHAUHAUHAUH



Adorei essas brincadeiras que o pessoal aí de cima fez ...
Mas ainda assim acho que é algo a se pensar: o uso que fazemos dos nossos sentimentos.....e a Amy Whinehouse comendo um Big Mac....ou quem sabe ver ela toda felizona com uma bolsinha do Mclanche feliz.
 
CARAAAAAACA VÉIO, PÁRA TUDO!!!

attachment.php


AMY REALLY LOVES IT!
 

Anexos

  • amy.jpg
    amy.jpg
    38,6 KB · Visualizações: 138
Bom, é de conhecimento de todos que a Amy curte drogas pesadas. Só não sabia que eram tão pesadas assim!
 
Pobre Amy, já está perdida de vez na vida! O interessante é que ela está agarrando o saquinho com tanta força que se alguém tentar se aproximar dela..........o que será que poderia acontecer??????????????????
 
Deixa a Amy comer McDonald's, gente... ela tá precisando mesmo comer alguma coisa...
 
Deixa a Amy comer McDonald's, gente... ela tá precisando mesmo comer alguma coisa...

Sabe que eu pensei isso agora pouco.
A Amy tá assim magrona, mas parece que tá batendo um pratão no MC! Pelo tamanho do pacote ela pediu o serviço completo, e naquela promoção de duas tortas de maçã por dois reais... Benza a Deus!!!
 
Última edição:
Também não confio em gente que escreve com muitas reticências. Sei lá, parece até que precisa de tempo para pensar no que ia digitar ou algo que o valha.
Nossa.
Não gostei disso. :lol:
Eu ponho as reticências mas não porque to pensando.
É mania mesmo...:lol:
 
Sabe que eu pensei isso agora pouco.
A Amy tá assim magrona, mas parece que tá batendo um pratão no MC! Pelo tamanho do pacote ela pediu o serviço completo, e naquela promoção de duas tortas de maçã por dois reais... Benza a Deus!!!

Dizem q um dos sinais da cirrose avançada é a perda excessiva de peso mesmo q a pessoa se acabe de comer.

Beber emagrece, olha q maravilha! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo