• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exércitos!

Qual o exército mais poderoso já erguido?

  • OUTROS - Favor, especificar no post.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    55
Exército dos Capitães do Oeste, aliada à compania cinzenta - Terceira Era

sem duvida o mais porreiro era só heróis desde Elrohir, Imrahil, Aragorn, Gandalf, Gimli, Legolas, Éomer entre outros desconhecidos mas valentes
 
Mais poderoso foi o Exercito de Valinor na Guerra da Ira, mas o de Morgoth também na Guerra da Ira foi mais sinistro... :devil:
 
a melhor cena da Sociedade do Anel
é a parte q aparece o Exército da Última Aliança , os guerreiros elfos
com as espadas.
 
Exército de Valinor, claro! :roll:
É covardia demais colocarem ele na enquete, deveria ser considerado orconcur! :lol:
 
Aiya!

Bom....Valinor...os Valar...não tem o que dizer mais né?
Mas não é quantidade que torna uma hoste poderosa, pois assim os César não conquistaria tudo que conquistou e Alexandre não teria derrotado todos os exércitos persas, ao todo eram mais de 2 milhões juntando todas as batalhas!!!!E Alexandros, só possuia 20 mil na época! Técnica e estratégia(ou inteligência) sempre vencem a força!!


Namárie!
 
A eu votei na Armada de Númenor, mas tudo bem sou um fã de Númenor, rs rs, mas a Armada foi linda, imagine uma armada inteira rumando para o Oeste para fazer valer sua vontade contra os Valar, imagine tamanha esquadra no horizonte!

Abraços.

Zé Alicio:joy:
 
Como eu não intendo muito sobre exércitos eu votei no Exército de Barad Dur, aqueles orcs são de arrepiar, e eles são em grandes números.
 
Última edição:
O exercito da Valinor na Guerra da Ira, sem competição. O único que se aproxima, e mesmo assim nem chega la perto era o exercito de Melkor na mesma guerra. Um choque de titãs:D
 
Votei no que mais gosto.

Não no mais poderoso.

Portanto, meu voto foi pra Armada de Númenor
 
Assim, sem muito o que pensar, qual exéricto tinha Ainur, Elfos, Homens e outros, de todas linhagens, raças, reinos?!

Mas o de Melkor nesse mesmo embate é considerável e ficaria em segundo, com Balrogs (tinham tantos que aposto que uns tinham asas... hahaha), dragões...

Mas tá lá, Guerra da Ira, exército do bem hehehe
 
em termos de momento de guerra crio que o de Barad-Dûr,mais acho que o Exército da Guerra da Ira foi bem mais poderoso.
 
O exército dos Valar provou ser o melhor de todos.

Pois fora ele só o de Morgoth era o maior e mais poderoso.

Mais mesmo assim quando os Valar se enchem de ira, ninguém pode contra eles.

Pelo bem de Arda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo