• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual tipo de musica voce curte???

Gosto de MPB,música Pop,um pouco de hip-hop....
Mas estou gostando mais de ouvir música clássica...é ótimo!
Ah também gosto do bom e velho rock...:mrgreen:
 
Minha gente!!!! To pensando em uma música que não gosto8-O ai caramba!

Bom... aquele rock que até o diabo tem medo, eu também tenho medo:lol:

Mas ultimamente to meio doido por forró, talvez seja por causa desses feriados pronlogados que teve.

Ha meu irmão... dançar coladinho... é comigo mesmo!
 
Eu sou bem eclética quanto ao meu gosto musical. Posso iniciar o dia ouvindo ópera e findar com um metal pesado.
Só não curto pagode, funk e sertanejo, mas respeito quem gosta.
O que seria do azul se todos gostassem do amarelo, não é mesmo?
 
Eu escuto desde música clássica a rock de todos os tipos, passando por new metal de heavy, ouço música sertaneja por causa das minhas origens e não me envergonho nem um pouco (nada é melhor do que moda de viola) e danço música tradicionalista gaúcha (não danço maxixe)... Por isso acho que sou eclética, mas não confundam com falta de opinião heim!
 
Sou eclético,mas tenho as preferencias.
rap(snoop dogg,racionais)
reggae(bob marley)
rock(ac/dc,guns n roses)
 
Rock... Rock e Rock também.
Clássica também... com Rock =P

De vez em quando me dá uma sequela e eu ouço Ziggy X e Scooter.
Er... eu sei, nada a ver uma coisa com a outra, mas aquilo me anima.
 
Sou a maior bagunça nesse sentido. Escuto pop, mp3, rock, metal, gotico, musica dos anos 80, 90, dance, musica irlandesa, j-rock e j-pop.
Normalmente os que me pegam mais são J-rock, hard rock e gotico (principalmente dos anos 80).
 
Curto:

Neo-Psicodelismo:

U2
REM
Smashing Pumpkins

Pop punk:
Blink 182
Green Day
Good Charlotte
Avril Lavigne

Pop:
Gwen Stefani
Shakira
Hilary Duff

Rock alternativo:
Panic! At The Disco
The Dresden Dolls

Pop Rock Nacional:
Pitty
Leela
Brava
K-sis
Luxúria
Capital Inicial

Power metal:
Nightwish
Angra
Blind Guardian
 
Curto:

Neo-Psicodelismo:
U2
REM
Smashing Pumpkins

Pop punk:
Blink 182
Green Day


Pop Rock Nacional:
Capital Inicial

U2 - a maior e melhor (prá mim, é claro!)
Todas essas do Foxwulf e ainda:
Beatles, Rolling Stones, Radiohead, Linking Park, The Clash, Smiths, Cure, Duran Duran, New Order e bandas dos anos 80 em geral!
MPB (alguma coisa). Sou eclética, mas não suporto pagode, sertanejo e funk.
 
eu curto rock geralmente nu-metal,gotico,hardcore.hardrock ,emocore somente hehe
 
Já devo ter respondido esse tópico antes, but who really cares?

Progressivo, power, hard rock, sinfônico, etc
 
Eu curto várias coisas,mas minha preferência é rock/metal/whatever algumas bandas que estou curtindo muito no momento: Blind Guardian, Kamelot, Angra... Mas tbm curto bandas mais antigas,tipo AC/DC, Kansas, Deep Purple, ahh e tem também músicas de games, animes em mais uma porrada de coisas :mrgreen:


Só não consigo aturar Funk mesmo, só a nóia da minha irmã pra gostar disso... :doido:
Vai entender...
 
Celta e Metal ao melhor estilo melódico...e dou ums escapadas para os Scorpions, Metálica e Apocaliptyca
 
Celta e Metal ao melhor estilo melódico...e dou umas escapadas para os Scorpions, Metállica e Apocaliptyca
 
Sem dúvida ROCK [Pop Rock, Hard Rock, Rock and Roll, Blues Rock...] - anos 50 - 90.
Quanto a Heavy Metal, também gosto, mas sou restrita a certas bandas, tais como Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, Guns N' roses, Scorpions, (nem sei se deva incluir Deftones aqui, mas.. também gosto!) e mais para a actualidade, Korn.
Pop - ABBA!
Jazz é outro som que faz parte de mim :) ... E por sua vez surgiu Trip Hop, que é um som mais actual, mas espectacular! Tipo cantores/grupos como Tricky, Björk, Moloko, Massive Attack, Portishead, The Cinematic Orchestra...


É essa música :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo