• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Sujeira? Por que? O cara está fazendo o que deve ser feito no jogo. Eliminando os opositores dele. É uma jogada inteligente, colocar um opositor e alguém próximo a esse opositor, todos sabemos que o Fernando é quem vai sair. Mas, supondo que não sabemos, se a Nathy sair, o Fernando vai ficar isolado na casa e em paredão futuro vai sair.

E mandar a Tatiana para o paredão, tendo que escolher entre ela e a melhor amiga dele, foi melhor mandar a que tinha menos afinidade. Só um louco mandaria um aliado para o paredão.

E não entendo essa implicância com o Marcelo. Ele disse o que pensava na cara da Thalita, e depois disse na cara do Fernando (que foi logo dando uma de machão pra cima dele). É culpa do cara querer jogar? Querer ganhar esse prêmio?

E sobre ele ser gay ou não, pra mim não faz diferença.

Comparo o Marcelo com o Cowboy da versão anterior. Ele está separando os grupos, os casais, os mandando para o paredão, está jogando, usando de tática, ficando forte. A diferença, é que todo mundo odiava o Cowboy, por ele não ter carisma, por ser chato, não tinha como gostar daquele cara.

O Marcelo foi esperto, mantem algum carisma, não fica fazendo pressão com as amigas, para votarem em fulano, ele faz o que tem que fazer. E fui muito correto naquele lance de ficar acorrentado, disse que ele iria, e foi mesmo para o paredão.

Sendo que o Rafinha tinha dito que era conversa dele, que ele deixaria uma das garotas ir no lugar dele.

Concordo em numero, grau, e todas aquelas coisas que se diz nessa hora.
cara o participante alem de tudo tem que ser inteligente e SER CAPAZ, se for assim pode vim millllllllll ganhadores do premio Nobel da Paz que ele ainda vence.
 
Sujeira? Por que? O cara está fazendo o que deve ser feito no jogo. Eliminando os opositores dele. É uma jogada inteligente, colocar um opositor e alguém próximo a esse opositor, todos sabemos que o Fernando é quem vai sair. Mas, supondo que não sabemos, se a Nathy sair, o Fernando vai ficar isolado na casa e em paredão futuro vai sair.

E mandar a Tatiana para o paredão, tendo que escolher entre ela e a melhor amiga dele, foi melhor mandar a que tinha menos afinidade. Só um louco mandaria um aliado para o paredão.

E não entendo essa implicância com o Marcelo. Ele disse o que pensava na cara da Thalita, e depois disse na cara do Fernando (que foi logo dando uma de machão pra cima dele). É culpa do cara querer jogar? Querer ganhar esse prêmio?

E sobre ele ser gay ou não, pra mim não faz diferença.

Comparo o Marcelo com o Cowboy da versão anterior. Ele está separando os grupos, os casais, os mandando para o paredão, está jogando, usando de tática, ficando forte. A diferença, é que todo mundo odiava o Cowboy, por ele não ter carisma, por ser chato, não tinha como gostar daquele cara.

O Marcelo foi esperto, mantem algum carisma, não fica fazendo pressão com as amigas, para votarem em fulano, ele faz o que tem que fazer. E fui muito correto naquele lance de ficar acorrentado, disse que ele iria, e foi mesmo para o paredão.

Sendo que o Rafinha tinha dito que era conversa dele, que ele deixaria uma das garotas ir no lugar dele.


Eu falei que isso era ruim? O cara é ligado e inteligente, fez o certo pra ele. O que eu não gosto é que vários participantes que fizeram coisas do gênero (Massumi, doutor G, o Cowboy) foram taxados de "vilões" e tal, e esse é um santo, pelo qual todo mundo torce.

Falei da Tathi porque ela tava reclamando e tal, e pra tu ver, nem combinar votos o casal (Nathália e Fernando) combinou, votaram e pessoas diferentes, e combinar votos era o senhor erro de todo mundo antes.


O negócio de ser gay, se ele for mesmo, não faz diferença. O negócio é que ele não tem jeito de gay, ninguem sabia antes de ele entrar, família, colegas de trabalho e conhecidos, e do nada ele "vira" gay. Parece é que ele diz que é gay pra ter mais apoio e sair como coitado.


Mais a torcida do Bial e a edição ridícula (que aparentemente tá tentando fazer a caveira do Rafinha), já temos um ganhador no BBB.
 
Dois Rafaéis no bagulho...

Caramba até no BBB tem cara com meu nome... pqp

O nego tem que ganhar, pq nenhum dos outros negos usou sua cota de vitória no BBB e isso é racismo
 
Última edição:
Eu só ainda não entendi a briga entre Marcelo e Fernando.
Até onde me lembro, o Fernando nunca tinha feito nada de negativo para o Marcelo ter tido aquela reação tão grande. Tanto que o argumento que ele usou foi "nunca fui com a sua cara".
Eu tendo a achar que ele criou essa briga pegando como adversário o cara mais estourado da casa. Já que todo mundo sabe que pra se ganhar o BBB você só tem 2 saídas: ser pobre ou rachar a casa ao meio e ficar do lado dos "heróis".

Na verdade eu também nem entendi a briga com a Thalita. Já que, apesar de ela realmente ter sido fofoqueira, ela sempre defendia e falava bem do Marcelo.
Tendo a achar que foi situação semelhante ao do Fernando. Ela era nitidamente a que tinha o pavio mais curto.


De resto, daqueles que eu coloquei que estava pensando em torcer, acho que vou ficar com o Rafinha e Juliana. E talvez a Tatiana (apesar de ela ser meio irritante com os exageros). O Fernando é meio babacão na forma como fala com os outros.
Torcida contra só ainda com o mosca morta Felipe e o Marcelo pq é o preferido do Bial.
 
Eu só ainda não entendi a briga entre Marcelo e Fernando.
Até onde me lembro, o Fernando nunca tinha feito nada de negativo para o Marcelo ter tido aquela reação tão grande. Tanto que o argumento que ele usou foi "nunca fui com a sua cara".
Eu tendo a achar que ele criou essa briga pegando como adversário o cara mais estourado da casa. Já que todo mundo sabe que pra se ganhar o BBB você só tem 2 saídas: ser pobre ou rachar a casa ao meio e ficar do lado dos "heróis".

Na verdade eu também nem entendi a briga com a Thalita. Já que, apesar de ela realmente ter sido fofoqueira, ela sempre defendia e falava bem do Marcelo.
Tendo a achar que foi situação semelhante ao do Fernando. Ela era nitidamente a que tinha o pavio mais curto.

A briga com o Cornando está ligada com a da Thalippo. Ele foi intimar a Thalippo sobre o voto nele, e aí a Thalippo despirocou e disse que ia falar umas verdades para ele, e ele disse "Pode falar, te dou 3 minutos" e ela surtou com isso e foi até o banheiro (onde estava o Cornando) e começou a berrar que o Doctor tinha dito que o Cornando não era homem de assumir que tinha votado nele ou algo que o valha. Só que pelo "não era homem"* o Cornando surtou e foi para cima do Doctor, e aí rolou a baixaria e blablabla.

Resumindo: a Thalippo usou o Cornando para brigar com o Doctor porque o Doctor não deu mole pro nhénhénhé dela. Aí Thalippo rodou, e amanhã roda o Cornando.

Basicamente isso. :mrgreen:

___
* Thalippo burra. Na verdade o Doctor disse que o Cornando não tinha hombridade, e tipos que isso não tem nada a ver com culhões e talz.
 
A briga com o Cornando está ligada com a da Thalippo. Ele foi intimar a Thalippo sobre o voto nele, e aí a Thalippo despirocou e disse que ia falar umas verdades para ele, e ele disse "Pode falar, te dou 3 minutos" e ela surtou com isso e foi até o banheiro (onde estava o Cornando) e começou a berrar que o Doctor tinha dito que o Cornando não era homem de assumir que tinha votado nele ou algo que o valha. Só que pelo "não era homem"* o Cornando surtou e foi para cima do Doctor, e aí rolou a baixaria e blablabla.

Resumindo: a Thalippo usou o Cornando para brigar com o Doctor porque o Doctor não deu mole pro nhénhénhé dela. Aí Thalippo rodou, e amanhã roda o Cornando.

Basicamente isso. :mrgreen:

___
* Thalippo burra. Na verdade o Doctor disse que o Cornando não tinha hombridade, e tipos que isso não tem nada a ver com culhões e talz.
Então. Isso eu lembro.
Mas o próprio Marcelo disse antes do bate-boca com o Fernando que tinham 2 pessoas que já poderia sair de uma vez naquele paredão. Nitidamente falando da Talita e Fernando. E esbravejando como se tivesse um ódio infernal de ambos.
Eu ainda não consigo entender o que o Marcelo tinha de tão contra o Fernando. Pode ter sido algum pedaço que eu perdi no inicio ou coisa parecida.



Rafael é nome balaio... (será que alguém fora de Floripa traduz? :mrgreen:)




:lol:

Já teve asiático?


Caraca.. o pior de tudo é esta nheca estar no Subfórum "Artes" :puke:
Ué... Eles pintam o sete (:sacou:) e "aprontam as maiores baixarias!"


E o pior é EXISTIR um tópico sobre BBB... :blah: Onde é o menor dos problemas...
Vocês não enganam ninguem.
Se acompanham o tópico até a página 9, há interesse aí.
:-P
 
Última edição:
O Marcelo é uma víbora. A pessoa mais venenosa da casa.



E apesar da Gyselle ser quem eu mais odeio lá, meu conceito dela subiu muito hoje, quando ela deu um corte sensacional nele.... "Por que em vez de você ficar aqui enchendo o meu saco, não vai lá falar com o Felipe?"... TOMA!
 
[quote='[F*U*S*A*|KåMµ§]
Vocês não enganam ninguem.
Se acompanham o tópico até a página 9, há interesse aí.
:-P[/quote]Quem dera... Isso tornaria as coisas muito mais simples... :-|
 
O Marcelo é uma víbora. A pessoa mais venenosa da casa.



E apesar da Gyselle ser quem eu mais odeio lá, meu conceito dela subiu muito hoje, quando ela deu um corte sensacional nele.... "Por que em vez de você ficar aqui enchendo o meu saco, não vai lá falar com o Felipe?"... TOMA!

O que eu queria que acontecesse, era isso. O Marcelo fica armando esquema, fazendo todo o trabalho e a Gyselle vença no final.
 
Porra, a primeira vez que eu vejo o negócio, agora quando tava jantando e os caras receberam um videogame! Tem um baita telão no fundo... pára...

Quero participar do Big Brother. Comer de graça e ownar no videogame pro Brasil Inteiro ver > all
 
O Marcelo deve sair assim que entrar pro paredão. E o Rafinha já papou esse BBB... e a Juliana junto :g:
 
Nem ferrando. A Ju e a Natalia perdeiram um paredão pro Marcelo...o povo gostou dele. Mas, quem ganha é ou o Rafinha, ou o Marcos.

Detalhe: Ju = falsa.
 
O Marcelo deve sair assim que entrar pro paredão. E o Rafinha já papou esse BBB... e a Juliana junto :g:

Cara, acho que não. Se fosse para o Marcelo sair, ele iria sair naquele paredão onde se indicou, depois de ficar acorrentado com aquela galera.

Para ele sair agora, só se for com a Gyselle e com o Rafinha. Fora isso, ele não corre perigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo