• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
No 7 a Fani quase é expulsa, só não foi pq errou a garrafa que atirou no Alemão.

É. Eu lembro disso, Belfalas. Mas, tipo, seria muito mais interessante ver o circo pegar fogo, não acha? Se tem diferenças com alguém, que resolva logo então. Mas não é permitido porque faz apologia à violência e :blabla:. :roll:
 
Tipo, a Solange e a Mamalicious brigando, no BBB4 (acho) foi muito louco.

Teve a Tina, do BBB2 também, ela e o Fernando (acho) também eram divertidos.

Queria ver alguém xingando a monstro-mor (Thalita). Ela merece= Feia³, chata³, folgada³.....o que é aquilo? É uma atriz da Globo pra fazer confusão?(acho que não,atrizes são bonitas)
 
É. Eu lembro disso, Belfalas. Mas, tipo, seria muito mais interessante ver o circo pegar fogo, não acha? Se tem diferenças com alguém, que resolva logo então. Mas não é permitido porque faz apologia à violência e :blabla:. :roll:

Sim, não vejo a diferença de uma briga absurdamente foda no BBB comparado a um W.W.E. Crianças assistem do mesmo jeito :cerva:
 
Cara, esse BBB tá a maior marmelada. A Gyselle é sempre a vítima...pô, enche o saco! A única coisa que é legalzinha é a tal Rádo Pinel.
 
Thalita manda para Marcelo: 'Você foi a maior decepção aqui dentro', que devolve: 'E você não foi nada'

Uhuuuuullll
Barracoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
aquela medonha horrível nojenta falsa louca da Thalita é obrigada a sair!!!!!!
não guento mais ver aquela retardada fazendo ceninha lá...E vamos e viemos, tavam querendo tirar o fernando para a vaca da nathália poder abusar do refinha em paz, ne!!!!
 
Estou começando a gostar dessa edição.
Acho que melhor que o 5 e 6 já está. Talvez fique melhor que o 3 e o 4.

Mas como nego gosta de moscas mortas. Putz grila. Essa tatuada já era pra ter saído que não faria falta alguma (nem sequer é bonita pra querer pegar algum flagra lá dentro).

Ainda não consegui identificar alguem em especifico pra torcer. Provavelmente deve acabar sendo o Rafinha, a Juliana ou o Fernando.
E estou um pouco pra torcer contra o Marcelo e as moscas mortas da tatuada e o Felipe.



PS: Impressão minha ou ficaram chamando a mulher que saiu de "Piranha" ao vivo na Globo?
 
Ainda bem. Tava cansado daquelas ceninhas dela. :yep:

A única coisa que ela poderia fazer de bom era botar fogo no circo. :devil:
 
HAUHAUHUAHU .......... PIRANHA!!! Cara, a Thalita era muito zoada!!!! Primeiro era a amiga de toda a casa e depois a cobra peçonheta mor!
Pior que essa semana a casa ficou um porre! Naum tem mais ninguém pra fazer barraco!Pena........
 
Finalmente a mosca morta sai.
Mas acho que foi o paredão que o Bial mais expôs torcida e parcialidade.
O discurso dele foi um direto: "Você está certo, Marcelo. Quem está contra você está errado."
 
BIANCA SAIU!!! PORR@!!! EEE!!!

Felipe é um inexpressivo, estou do lado do Marcelo. O meu galho com a Bianca, foi ela ter dado o anjo para o escroto do Fernando, eu queria que esse todos fosse para o paredão, mas ela estragou isso.
 
O Bial só não deu pulinhos de alegria com a liderança do Marcelo porque iria zoar de vez com o BBB. Mas a cara do Fernando quando o Marcelo ganhou a prova foi SENSACiONAL!!!!!! Nota 1000000 para a torcida do Bial.
 
Fernando vai sair com 70% dos votos. Num paredão triplo.

Mas, o Marcelo que foi jogador demais. Mandar a Vacaclha porque sabia que a casa colocaria o Fernando, foi genial.
 
Marcelo é um gênio! Achei legal ele falando com a Gisele depois, algo assim: Não te falei?

Muito foda isso! Agora vai acontecer o que eu queria: Fernando sair e ficar olhando da casa dele, a Nathy dando para o Rafinha!
 
A Tathiana chorou tanto, que os "malvados" da casa queriam botar ela contra o Marcos no paredão, mas quem fez a sujeira foi o Marcelo, que botou a Nathália porque sabia que a casa iria botar o Fernando, pra separar o casal.


Depois fica se fazendo de santo. Na moral, nem gay é.
 
A Tathiana chorou tanto, que os "malvados" da casa queriam botar ela contra o Marcos no paredão, mas quem fez a sujeira foi o Marcelo, que botou a Nathália porque sabia que a casa iria botar o Fernando, pra separar o casal.


Depois fica se fazendo de santo. Na moral, nem gay é.

Sujeira? Por que? O cara está fazendo o que deve ser feito no jogo. Eliminando os opositores dele. É uma jogada inteligente, colocar um opositor e alguém próximo a esse opositor, todos sabemos que o Fernando é quem vai sair. Mas, supondo que não sabemos, se a Nathy sair, o Fernando vai ficar isolado na casa e em paredão futuro vai sair.

E mandar a Tatiana para o paredão, tendo que escolher entre ela e a melhor amiga dele, foi melhor mandar a que tinha menos afinidade. Só um louco mandaria um aliado para o paredão.

E não entendo essa implicância com o Marcelo. Ele disse o que pensava na cara da Thalita, e depois disse na cara do Fernando (que foi logo dando uma de machão pra cima dele). É culpa do cara querer jogar? Querer ganhar esse prêmio?

E sobre ele ser gay ou não, pra mim não faz diferença.

Comparo o Marcelo com o Cowboy da versão anterior. Ele está separando os grupos, os casais, os mandando para o paredão, está jogando, usando de tática, ficando forte. A diferença, é que todo mundo odiava o Cowboy, por ele não ter carisma, por ser chato, não tinha como gostar daquele cara.

O Marcelo foi esperto, mantem algum carisma, não fica fazendo pressão com as amigas, para votarem em fulano, ele faz o que tem que fazer. E fui muito correto naquele lance de ficar acorrentado, disse que ele iria, e foi mesmo para o paredão.

Sendo que o Rafinha tinha dito que era conversa dele, que ele deixaria uma das garotas ir no lugar dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo