• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Para determinar o vice-maior herói dos animes :obiggraz:



É lógico, tá na cara que o Goku vai levar o 1º lugar duh.... então que tal dar logo o prêmio pra ele, manda ele descansar e tal aí deixa pra ver quem leva o 2º? Parece uma boa idéia.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Pra mim é uma surpresa essa unanimidade toda em relação ao Goku, imaginei que o primeiro lugar seria inquestionavelmente de algum personagem do Cavaleiros do Zodíaco o_O
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Ora, o Goku já apalpou legal a Bulma e a Chi-Chi. Aliás, ele dormiu com a cabeça entre as pernas da Bulma. :lol:

Já morreu e voltou, tal como o Yusuke. Agora, é abuso falar de bola de energia com o cara que faz uma Genki-dama. :-P

attachment.php

Eu disse aquilo sem tirar os méritos do Goku..
Na verdade uma votação Yusuke x Goku (a final, provavelmente) seria de me colocar em loop infinito para decidir em quem votar.

E ao contrário do Yusuke, o Goku não apalpava propositalmente, principalmente no caso da Bulma, já que ele era meio que assexuado quando era criança :rofl:

Sobre a Genki-dama.. é muito mais style atirar a energia da ponta do dedo do que simplesmente levantar as mãos pra cima.
Sem contar que, não sei não, mas um rei-gun do Yusuke lá pro fim do anime não devia muita coisa pra uma Genki-dama não.

B000F6ZIFG.01.LZZZZZZZ.jpg

Anyway, vamos deixar esse papo pra daqui uns dias :D
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Depois da derrota do Ed eu me pergunto: Por que ainda estamos votando?
[3]
Ed não tá aqui porque não é tão popular quanto Goku, mas que ele merecia, merecia... e eu nem consegui votar :osigh:

Então Goku teria que morrer, mas infelizmente não gostei de Lain... então é ele mesmo
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Acho o Goku nada demais... Herói, ok, mas num nível tão overpowered que perde todo charme... Sem contar que o desenvolvimento do personagem é totalmente superficial... Prefiro até o Seya ao invés dele...


O problema é que ele tá concorrendo com a Lain, que além de não ter NADA de heroína, representa um dos piores e mais super estimados animes da história, então vou anular meu voto... :-P
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Eiiiiiiiiiiiii...

o Seya é O estigma de herói e vc sabe... não tem nem o que discutir.. mas é qse cool falar mal dele, então ele ficou lá atrás :X É óbvio que ele é mais herói que o Goku...

o que eu acho que conta a favor do Goku é que ele é bom demais (sem duplo sentido :blah:) e tem toda aquela aura de criança inocente. Tipo, ele só cresceu em estatura e para mim o Gohan nasceu por geração expontânea, pq o Goku é mto criança pra essas coisas! Imagina aquilo como pai... o Gohan é qse, senão mais, maduro que o Goku... mas isso acaba sendo ponto positivo para ele, pois através de sua inocência e sua gana ele nunca pára e nem se deixa abater pela possibilidade de perder...

porém isso aí acaba sendo mais uma desculpa para a falta de complexidade do personagem... Seya por exemplo, tb é bom, porém ele possui conflitos, dilemas e blábláblá antes de finalmente se reerguer e continuar a lutar.. e isso exige muito mais heroismo, pq afinal ele é um ser 'pensante' :blah:, diferente do Goku, que é apenas bom sem maiores ou menores consequências...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Seiya não é mais herói pq ele pisa nas carcaças dos amigos para completar o objetivo de salvar Athena. Em todas as sagas é assim.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Eiiiiiiiiiiiii...

o Seya é O estigma de herói e vc sabe... não tem nem o que discutir.. mas é qse cool falar mal dele, então ele ficou lá atrás :X É óbvio que ele é mais herói que o Goku...

"Estigma"? Tu quis dizer arquétipo, não? Afinal, estigma tem conotação negativa, além de ser algo completamente diferente de "arquétipo". E pra ser arquétipo de herói o Seiya ainda tem que comer muito feijão e parar de deixar o trabalho pesado para os outros.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Se o Seiya fosse herói ele tinha ganhado pelo menos um combate. Nem isso ele conseguiu porque não tinha amigos pra pisar em cima. :rofl:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Se ele deixa de ser herói porque só vence com o sacrifício dos amigos, então o Frodo não é herói?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Lain (Combate 27)

Se ele deixa de ser herói porque só vence com o sacrifício dos amigos, então o Frodo não é herói?

Não. Frodo não é herói. :twisted:

O extremo para esse tipo de raciocínio seria Griffith (Berserk).

*Frodo me enche a paciência. O herói é Sam!

Mas nesta meu voto é para Spike. A questão não é a resolução em ajudar as pessoas, mas viver sem esse propósito e MESMO ASSIM ajudar as pessoas.

Kenshin é nobre e coisa e tal, vive para ajudar os outros, mas na vida real, sabemos que Cristos morrem e nada muda.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Spike (Combate 28)

Nunca ouvi falar de Spike!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Spike (Combate 28)

Não acho Spike herói. É só um mercenário bonzinho.

Mas o Kenshin também só é herói durante as sagas contadas no anime/mangá. Pq, pelo que sabemos de sua vida, eu dificilmente o consideraria um herói na vida real por tudo que fez.
Só que mesmo assim, ele é mais herói em mais partes da vida do que o Spike.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Spike (Combate 28)

Mas o Kenshin também só é herói durante as sagas contadas no anime/mangá. Pq, pelo que sabemos de sua vida, eu dificilmente o consideraria um herói na vida real por tudo que fez.
Só que mesmo assim, ele é mais herói em mais partes da vida do que o Spike.


Concordo, :yep: voto pro Kenshin, até pq eu acho que ele ajudou mais gente do que o Spike no fim das contas.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Spike (Combate 28)

Os OVA's de Rurouni Kenshin foram o que me fizeram gostar e querer assistir/ler animes/mangas.

Acho que não preciso dizer mais nada, né?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Spike (Combate 28)

Concordo, :yep: voto pro Kenshin, até pq eu acho que ele ajudou mais gente do que o Spike no fim das contas.

Quantidade maior nem preciso retrucar, né?

Também pagar pelos pecados de uma vida anterior não é a mesma coisa que bondade desprendida e desinteressada. (senão, muita gente que fica contabilizando suas bondades para comprar passagem para o céu...)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Spike (Combate 28)

Ué, isso não o torna herói. :roll:
Fazendo um rápido e "porco" resumo:

Ele era escravo e a caravana em que ele estava foi atacada por bandidos, e as escravas usaram o próprio corpo para tentar proteger o pequeno Shinta, que como era muito novo e puro, merecia ser salvo de um destino cruel como aquele.

Quando os bandidos iam matar o menino, ele é salvo Hiko Seijuro, que se transforma em seu mestre.

Depois de alguns anos de treinamento, rebatizado Kenshin, ele pede ao mestre que o deixe partir, pois o Japão enfrenta um período turbulento, e ele acha que pode ser mais útil ajudando as pessoas, do que isolado nas montanhas, que sua espada deve ser posta a trabalho da justiça, pra que o que aconteceu com ele não ocorra nunca mais com outros inocentes. O mestre não permite, e ele abandona tudo, inclusive seu treinamento incompleto, para tentar fazer o que acredita ser certo: ajudar os necessitados.

Não vou entrar no mérito se deu certo ou não, que ele foi envolvido pela política da época. O que importa é que ele realmente acreditava que o que ele estava fazendo era pra tornar o mundo um lugar melhor. Tanto que ele passa o resto da vida tentando expiar o que ele depois descobriu que fez de errado nessa época.
Bom, a menos que você não considere o Batman herói, o Kenshin é herói sim, porque segue o mesmo princípio.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo