• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual time mais ODIADO do Brasil?

Qual time mais ODIADO?


  • Total de votantes
    108
Status
Fechado para novas mensagens.
Bem, eu não gosto do Corinthians.

Mas como um todo acho que o mais odiado é o São Paulo, principlamente pelas piadas como "Bambi".

Mas também o SPFC tem o maior número de puxa-sacos.
 
Bem, eu não sei qual o mais odiado do Brasil, mas o que eu mais odeio é o Atlético MG. Não que eu goste muito de futebol ou entenda muita coisa...
 
Nunca fui com a cara do Corinthians e Vasco..

Não gosto dos times de Belorizonte também..

Odeio mesmo não sei pq..
 
Acho que no Brasil é o curintia mesmo, mas aqui no Vale do Paraíba sem dúvida é o São José.
Tá na série A2 do paulistão, se não me engano na zona de rebaixamento ou próximo e a imprensa da região dá mais atenção pra eles do que pro Guará
 
Tenho raiva e odeio do Corinthians e de certas emissoras de Tv que puxam um saco desse time.

O Flamengo é outro que não gosto de jeito nenhum. E também há emissoras que ficam badalando muito sem precisão.
 
Votei Corinthias pois sei que aí não gostam muito dele, mas aqui os mais conhecidos são o Santos e o Flamengo ( pelo menos por mim ). Há uns anos atrás o tinha muitos jogadores ex botafogo em Portugal ( donizette e Paulo nunes ), mas o Santos é muito conhecido pelo Rei Péle!
 
aqui no meu bairro é o flamengo, acho que muitos odeiam o flamengo.:lol:
pow pelo amor de Deus tira o São Paulo daí :buaa::redcard:
 
Cornetagem? :blabla: :nana:

Esse tópico tem que mudar de título: Qual o time mais INVEJADO do Brasil?

:jornal:
 
O time mais odiado é o Corintians...

E ele tem que ser invejado pq mesmo hein?

Pela perda da Copa do Brasil ou por está na Segundona?

Ou por só saber o que é título internacional, quando a Fifa dá uma ajudinha?

:lol::lol::lol::lol:

Ah o Santos tb é odiado...me perdoem os santistas...tomara q essa carniça seja rebaixada tb...

:lol::lol::lol::lol:
 
eu primeiro pensei no Flamengo...mas o Corinthians eh muito mais !!!

não eh pq eu sou São Paulino ... mas fazer u que !!!
 
Depois que numa das Copas do Brasil (nao me lembro qual), o Corinthians:disgusti: roubou num jogo contra o Brasiliense, esse timinho de segunda passou a ser o mais odiado por mim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo