• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bruce Lee, a série

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
É parece que a onda das séries chegou ao estremo, ano que vem estreia a série "The Legend of Bruce Lee", que vai ser um misto de aventuras baseadas em fatos reais e "lendas" sobre a vida dele, tera uma trama com uma procura por um artefato e um lance meio street fighter, onde lutadores do mundo todo vem para enfrenta-lo, se unem, e se tornam inimigos e etc, conformo o andamento da série. Pelo preview que lançaram eu acho, eu pessoalmente achei uma peace of crap, mas a série conta com nomes fortes das artes marciais mundiais, alem dos que aparecem no preview parece que Bolo Yueng, Sammo Hung, Yuen Biou, Donnie Yen e muitos outros ja foram convidados para papeis na série, inclusive Jackie Chan e Jet Li aparentemente ja tem participações quase garantidas.

É uma produção chinesa, porem parece que FOX vai exibir.

Parece que os viloes da série serão uma sociedade secreta de lutadores que querem impedir Bruce Lee de ensinar o segredo do Kung Fu para o mundo, e ai vai ter coisas ritualisticas e provavelmente o gancho pra aventuras e tramas... mas bem, é um lincesa poetica das gordas em cima do Bruce Lee né? enfim.

O preview da série ainda sem muito tratamento nas imagens e com cenas bem toscas, e algumas lutas ate que bacaninhas.


A série esta prevista para meados de 2008.
 
Última edição por um moderador:
Ele vai virar super-herói, e a série vai feder.

Mas mesmo assim eu vou ver porque vai ter gente extremamente competente, como você mesmo disse.

EDIT: Bolo Yeung vai estar com 70 anos quando a série for ao ar! 8-O
 
Novo Trailer


Espero que não façam cagadas com o BL, adoro os filmes dele.
 
Última edição por um moderador:
nossa que legal :joy:
a musiquinha do Kill Bill :jive:
gostei do efeito, quando aparece tipo "uma radiografia dos ossos"..:joy:
que show a parte que ele diz, I AM CHINESE ^^

Olôco o cara com 70 anos lutando o_o ...parabéns :clap:
mas, esses tiozinhos tão que tão...o Stallone estrelando o filme com seus 74 mais ou menos..
:joy:
 
Não gosto dessas coisas que misturam um personagem real com uma serie de fatos irreais sobre o tal....
 
Será legal ter uma série do Mestre Lee. A lenda do Pequeno Dragão vai aumentar mais ainda.
Só espero que a realidade do Pequeno Dragão não diminua mais ainda.
Gostaria de saber se estilos mais modernos de luta vão aparecer na programação.
 
Também não me anima muito a idéia de misturarem um personagem real com fantasia, mas depois que assisti o trailer fiquei animado, gostei bastante! As cenas de lutas estão muito boas.

E é o goleiro do Shaolin Soccer que faz o Bruce! Show!

chan_danny.jpg

shaolin-soccer-d.jpg

shaolin-795586.jpg
 
Última edição:
Também não me anima muito a idéia de misturarem um personagem real com fantasia, mas depois que assisti o trailer fiquei animado, gostei bastante! As cenas de lutas estão muito boas.

E é o goleiro do Shaolin Soccer que faz o Bruce! Show!

chan_danny.jpg

shaolin-soccer-d.jpg

shaolin-795586.jpg

vivendo e se surpreendendo :yep:
 
The Legend of Bruce Lee, será transmitida no SBT
A Lenda de Bruce Lee ( The Legend of Bruce Lee ) foi comprado pelo SBT!

A Emissora China's national broadcaster ,conhecida como (CCTV), e considerada a melhor emissora de Televisão da China, produziu uma novela em 40 episódios de 45 minutos cada, contando a história do "Imortal" Bruce Lee. Foram gastos pela emissora cerca de 7 Milhões de Dólares e 50 milhões de Yuan (A moeda da China)

O Sbt em parceria com Sado Company ,Empresa que trouxe grandes sucessos como Saint Seiya" cavaleiros do Zodíaco , Akira , A Lenda do Demônio (Hentai Exibido com grande sucesso na Band em 2000).

O Ator desta Novela que estreará em Breve no SBT não é Lee Jun Fan, (conhecido mundialmente como Bruce Lee) , mas um personagem que aparece no Filme Kung-Fú Futebol Club ,lançado em 2003 no Brasil em DVD.

Não foi divulgado quando a novela Chinesa "The Legend of Bruce Lee" dará as caras , no entanto(para alegria dos fãs) , os direitos autorais dos animês: Bleach , Naruto (3° e 4° temporadas) e Death Note(completo) já foram adquiridos pela emissora e podem entrar na grade de programação a partir do 2° semestre.

interligadosproject
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo