• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual e sua raça favorita?

qual raça você prefere?

  • ELFOS

    Votos: 13 54,2%
  • ANÕES

    Votos: 5 20,8%
  • HOBBITS

    Votos: 6 25,0%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .

yoko

Usuário
eu pessoalmente prefiro os elfos, mais ha quem prefira hobbits, anões ...

e você qual raça prefere????
 
Eu prefiro os elfos. São mais sabios e belos que outras raças.
Mas você esqueceu de colocar aí na enquete os humanos, tem muita gente que prefere eles.
 
elfos, seguidos dos ents, dos istari, dos hobbits , dos homens e dos anões!

ps: verdade! não só faltam os humanos, mas o istari, os ents...
 
Última edição:
Gosto muito dos elfos pois eles têm um sentimento muito próprio sobre a relação que todos deveriam ter com a mãe terra, a natureza, os recursos... compreendem os dilemas que cada raça vive em função de suas escolhas, enfim, acho que são seres bem completos e muito avançados.

[]s
 
So para sacanear, Os seres Humanos também são uma raça. :P

A sou bem mais os Anões, muito mais legais, e forma os 1° seres (dotados de uma inteligência menos instintiva) a "andar", pela terra Média. Sim os baixinhos foram os 1°.
 
So para sacanear, Os seres Humanos também são uma raça. :P

A sou bem mais os Anões, muito mais legais, e forma os 1° seres (dotados de uma inteligência menos instintiva) a "andar", pela terra Média. Sim os baixinhos foram os 1°.

na, foram os Elfos msm:obiggraz:

Mas eu torço plos meus logo voto pelos Homens:cerva:
 
não, Aule criou os anões antes dos elfos, e ja estava ensinando a eles sua linguagem quando veio Eru e parou com tudo.
 
gosto muito dos elfos , particularmente os noldor da casa de Fingolfin e Finarfin.

igualmente , gosto dos edain da casa Hador

o resto é o resto
 
Nenhum desses. Vou muito mais com a cara dos humanos.

Já que tinha que escolher, escolhi os hobbits, que também são humanos.

Sem contar que eu também adoro os orcs! :aham:
 
Eu prefiro os Nazguls mas mesmo assim votei nos Hobbits

Faltou os homens e orcs.

Esse tópico não fica não é na sala de Fã para Fã? Estou na dúvida!
 
Eu votei nos Elfos, acho que são uma raça maravilhosa, com seus "poderes", e a admiração e equilíbrio pela natureza e tudo mais!!
 
Meus preferidos são os hobbits. Gosto do jeito simples e alegre como eles levam a vida. E de como sempre procuram tirar o melhor da vida, mas sendo resistentes quando são privados das coisas boas. E como não se abalam, mesmo em uma situação desesperadora, como Bilbo em O Hobbit.
 
Votei nos elfos pelo modo como são descritos e pelo que representam, mais do que pelos feitos em si. Nesse caso os Homens muitas vezes são mais corajosos, por exemplo.

Mas devia haver os humanos na enquete, também.
 
Os Elfos e os Anões são magníficos!
Suas culturas, artes e história são muito interessantes!
Estas duas raças ai para min empatam.
São perfeitas.

Mais um Anão, é um Anão, e uma cerveja boa é um Anão! :mrgreen:
 
Em qual será que eu votei? :mrgreen:
Enfim, gosto mais dos hobbits por, além de tudo que já citaram aqui, eles mesmo sendo teoricamente "inferiores" não se abalam com isso e enfrentam os perigos aos quais são submetidos.
Depois deles minha raça favorita é a dos anões, mais ou menos pelos mesmos motivos, além de admirar sua índole guerreira.
 
não, Aule criou os anões antes dos elfos, e ja estava ensinando a eles sua linguagem quando veio Eru e parou com tudo.

isso é verdade, mas entao nao podes dizer que os Anões nasceram primeiro que os Elfos, pois foi essa mesma a condição que Eru pôs a Aulë, ele aceitava a sua criacçao mas os seus primogenitos teriam que nascer primeiro. Pronto ele adormeceu os Anões ate á chegada dos Elfos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo