• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Putz não sei se já falaram aqui, mas vcs lembram daquelas balinhas que vinham dentro de tubinhos com e saiam pela cabeça de um bonequinho? Tipo, tinha dos Smurfs e tal e vc comprava o refil das balinhas! Adorava aquilo porque era meio azedinho no final.
 
Eu lembro! Mo gostoso.... as balinhas eram pequeninhas e coloridas, menores que mini-chicletes! Alias, alguem ae sabe se ainda existem os mini-chicletes??
 
Mine-chiclete nunca mais vi no mercad, outra coisa dificil de achar e q eu adorava era as bala Paulistinha da Garoto, minha avó sempre tinha em casa para dar aos netos.
 
Adorava mesmu era aquelas balinhas caramelos nestle acho.. ainda vende e compro sempre...
Os mini-chicletes.. naum vende aqueles mais. Tem agora um outro q eh igualzinho (moh copia) e pior... naum eh taum gostoso.
Uma coisa q eu gostava demais era aqueles chicletes q vinham em metro.. Eram nojentos.. Vinha enrolado naquelas caixinhas e tinha gosto d tutti-fruti. Era moh fã daquele troço.. Deve ser por isso era meio gordinha quandu era menor.. credo! Nem quero lembrar...
 
Lanchinhos Favoritos da Infância.

Salve Clube da Nostalgia!!! :grinlove:
Hoje ao bater papo com minha irmã mais nova estávamos lembranso do que comíamos enquanto estávamos vendo tv ou durante o lanche da escola. Vejamos se vocês se lembram do:
:arrow: Palmier da Tostines
:arrow: Divertidos (antes de virar o Passatempo e quanso tinha o do Snoopy e das letrinhas)
:arrow: Negresco (uns dos meus favoritos até hoje!)
:arrow: Bolachinha Mabel (o melhor era colecionar aquelas notinhas de dinheiro do mundo inteiro e enganar a galera...)
:arrow: Skiny (genérico do Fandangos, mais muito bom!!!)
:arrow: Bisnaguinha Seven Boys (antes de virar Panco!)
Putz!! Acho que vou ver se lembro mais de alguma coisa... E o que vocês mais odiavam comer no almoço durante a infância? Já vou dizendo que detestava (e alguns até hoje eu detesto) comer bife de fígado, ervilha em fava. bertalha com ovo, vagem e espinafre. Os dois últimos passei a gostar com o tempo.
Vamos lá!!! Quero ver a opinião de vcs!!!
 
menina do cordão pesado disse:
Skiny (genérico do Fandangos, mais muito bom!!!)
Esses dias eu vi uma fábrica da Skiny na Rio x petrópolis. Será que ainda está funcionando? :roll:
Varda disse:
E o que vocês mais odiavam comer no almoço durante a infância? Já vou dizendo que detestava (e alguns até hoje eu detesto) comer bife de fígado, ervilha em fava. bertalha com ovo, vagem e espinafre. Os dois últimos passei a gostar com o tempo.
Vamos lá!!! Quero ver a opinião de vcs!!!
Eu detesto o cheiro de dobradinha cozinhando. O paladar depois de pronto nem é tão ruim, mas se eu sentir o cheiro cozinhando, eu não tenho coragem de comer. :tsc:
 
Re: Lanchinhos Favoritos da Infância.

Varda do Um Triângulo disse:
Salve Clube da Nostalgia!!! :grinlove:
Hoje ao bater papo com minha irmã mais nova estávamos lembranso do que comíamos enquanto estávamos vendo tv ou durante o lanche da escola. Vejamos se vocês se lembram do:
:arrow: Palmier da Tostines
:arrow: Divertidos (antes de virar o Passatempo e quanso tinha o do Snoopy e das letrinhas)
:arrow: Negresco (uns dos meus favoritos até hoje!)
:arrow: Bolachinha Mabel (o melhor era colecionar aquelas notinhas de dinheiro do mundo inteiro e enganar a galera...)
:arrow: Skiny (genérico do Fandangos, mais muito bom!!!)
:arrow: Bisnaguinha Seven Boys (antes de virar Panco!)
Putz!! Acho que vou ver se lembro mais de alguma coisa... E o que vocês mais odiavam comer no almoço durante a infância? Já vou dizendo que detestava (e alguns até hoje eu detesto) comer bife de fígado, ervilha em fava. bertalha com ovo, vagem e espinafre. Os dois últimos passei a gostar com o tempo.
Vamos lá!!! Quero ver a opinião de vcs!!!
Salve Varda! Grandes inclusões na nossa lista de delícias! :D

Vejamos... Skiny sempre foi o meu favorito, mesmo sendo genérico... Se bem que aquele bonequinho com bigodes de português que eles usavam como mascote é um dos piores que eu já vi... :? Negresco é um dos meus biscoitos favoritos também (Justifica tudo!) :mrgreen: ! E esse palmier era aquele biscoito meio retangular do pacote verde, né? Tipo o atual Club Social?

Quanto a comidas tétricas que nossas mães nos obrigavam a comer...Tinha o inhame (nem sei se é assim que se escreve... mas não vou procurar não! Isso é podre demais para merecer correção ortográfica!) :evil: ... peixe (peeeeiiiixxeee... Até hoje eu odeio... Só o cheiro já me embrulha o estômago... blergh)... ovo frito com gema mole (aliás ovo frito é ruim de qq jeito... só o cozido mesmo que ainda se salva)... espinafre, fígado, quiabo (com ou sem baba), sopa (de qualquer espécie)... e vamos parar por aqui... esse assunto além de traumático é nauseante... :tsc:
 
Re: Lanchinhos Favoritos da Infância.

Erunamo disse:
Quanto a comidas tétricas que nossas mães nos obrigavam a comer...Tinha o inhame (nem sei se é assim que se escreve... mas não vou procurar não! Isso é podre demais para merecer correção ortográfica!) :evil: ... peixe (peeeeiiiixxeee... Até hoje eu odeio... Só o cheiro já me embrulha o estômago... blergh)... ovo frito com gema mole (aliás ovo frito é ruim de qq jeito... só o cozido mesmo que ainda se salva)... espinafre, fígado, quiabo (com ou sem baba), sopa (de qualquer espécie)... e vamos parar por aqui... esse assunto além de traumático é nauseante... :tsc:

Caramba Namus!!! Temos quase os mesmos gostos gastronomicos!! 8O

Inhame eh horrivel. Peixe não desce. Não consigo nem exprimentar e se alguem tiver comendo peixe na mesa ou eu saio ou não almoço (so na casa dos outros q eu dou um jeito de nao respirar). Ovo eu odeio de qq jeito, frito ou cozido. Quiabo eh nojento. Figado eu so como com mto limão (mais limão q figado pra falar a verdade). Espinafre eu ate como de vez em qdo e sopa so no frio.
 
Caraca !!!!!!

Eu ODEIO Inhame com todas as forças !!!!! A minha mãe me obrigava a tomar suco de beterraba, cara !!!! Eu odeio beterraba !!!! Put******ariu !!!!

Ah..... e odeio peixe cozido também... :mrgreen:
 
QQ suco de verdura/legume é horrivel fala serio... :evil:

Pq não existe uma lei falando q so era permitido fazer sucos com frutas heim? Deus me livre.... blergh! :?
 
Existe um negócio espanhol chamado Gazpacho que é como se fosse um suco de tomate...... não é ruim. (e olha que sou enjoado pra comer legumes)

Tudo bem que a primeira vez que fix o gazpacho ficou extremamente medonho......... e a turma de espanhol não gostou muito..... hehehehehehe
 
PEIXE É MUITO BOM!!!ADORO PEIXE!!! :lol:
Ovo frito é bom,sim!...a única coisa q eu sei "cozinhar"...aí quando fico sozinho às vezes sou obrigado a comer!! :mrgreen:
Suco de beterraba é HORRÍVEL!!! :x :x
Inhame é ruim tb...ARGH!!

E gazpacho é...gazpacho?? :confuso:
:mrgreen:
 
Ah...... eu gosto de peixe mas não curto comer não..... é que morro de medo dos espinhos e fico um século pra comer um pedaço pequeno do bicho...... prefiro frito, mas assado tb é muito bom..... principalmente o que meu pai faz.

Ovo..... bem..... não curto frito...... mas cozido e mexido eu acho bom...... adoro inventar coisas com ovos mexidos..... colocar queijo..... lingui~ca ( :roll: ), presunto, milho, ervilha..... o que tiver pelo caminho..... hehehehehe
 
Quando era molekinha comia muita coisa! (ainda como)
Adorava comer pó de gelatina. Culpa da minha mãe que me colocou para ver "A fantastica fábrica de chocolates" num dia que não tinha chocolate em casa.
Adora biscoito trakinas com Yogurt
Cigarrinho de chocolate
Azedinho doce
Bolo de laranja da minha vó (barriga roncando só de lembrar)
Neston com Nescau
Miojo cru
Sopinha de tomate daquelas de pacotinho
Chiclete PLOC (eita trem duro!)
E meu preferido era bolacha maizena com maiozene ..hummmm :obiggraz:
 
Eu comia de tudo... mas tem besteirinhas que ainda como:
- Miojo (sagrado e diário)
- Farinha Láctea (companheira nas madrugadas)
- Sucrilhos (café da manhã e "lanchinho da tarde")
- Balas 7Belo e Frutella (na faculdade)
- Alguém lembra-se dos chocolates ROCK? Eram pretos escritos em amarelo (ou laranja) se não me engano, adorava, mas não existem mais... :cry:
- YUMIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
 
Ti lindo... Casalzinho postando junto... Vou mandar os Oompa-Loompas providenciarem uma figurinha do "Amar é..." pra colocar aqui... :grinlove: Na pior das hipóteses eu falo com o Digus e ele coloca uma do "Beiramar é..." que também quebra um galho... Ou um fêmur, uma costela... :lol:

Agora esse negócio de Trakinas com iogurte além de pecado (sim, Trakinas é sagrado, não se pode profaná-lo! :evil: :wink:) e de embrulhar o estômago... :tsc: Pior que isso só mesmo uma ex-namorada que eu tinha que gostava de comer galinha desfiada com sorvete de flocos... :eek: Err... Onde fica o banheiro, aliás... :P
 
Pô Manus .... Trakinas com iogurte de morango é uma das melhores coisas da vida ... altamente nostálgico... :D !!!!

Muito bom mesmo.. e olha que de Trakinas eu entendo.... agora.... frango com sorvete de flocos é HERESIA !!!!!!! 8O
 
Frango com sorvete de flocos? 8O

Eu tenho um amigo q come batata frita com sorvete do Mc. :lol:

Mais eu não posso falar nada ja q adoro banana com limão. :roll:

Se eu tivesse um scanner eu colocava a minha foto qdo eu era pitinininho e fizeram um castelo com as minhas latas de leite ninho! :D

Logico q eu destrui td em 1 min... mais foi legalzão! :mrgreen:
 
Eu tenho um amigo q come batata frita com sorvete do Mc.

Pode parecer estranho, mas fica muito bom! Principalmente com milk shake de morango!

TT1 disse:
Pô Manus .... Trakinas com iogurte de morango é uma das melhores coisas da vida ... altamente nostálgico... !!!!

Verdade tio Namus! Biscoitos combinam muito com iogurte!! Eu adorava comer negresco recheado tomando Yakult, que não é bem iogurte, mas é parecido. Com mirabel então ficava perfeito! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo