• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

Mystique disse:
Esse vem das profundezas do sarcófago de Mum-Ha, no tempo que a televisão era em preto e branco: comercial animado dos Cobertores Paraíba, que tocava depois da novela das oito (quando realmente começava às oito):

Tá na hora de dormir
Não espere mamãe mandar
Um bom sono prá você
E um alegre despertar

Nuuuuuuussssaaaaaaa!!! 8O 8O
Eu assisti esse comercial!
Ñ era um q tinha o bonequinho da paraíba indo dormir? até q ele pegava o castiçal com a vela, chegava na cama e dava um bocejo?
Se nao for essa, entao a q eu vi era mais recente, mas já era antiga na época q eu vi, pq a imagem nao era lá essas coisas!
 
Outro dia, eu estava comendo Polenguinho e me lembrei da musiquinha do comercial. Eu adorava quando era criança, era cantada meio num ritmo de tarantela:

Polengui, Polengui
Chegou o Polenguinho
Queijinho macio, cremoso e natural
Polenguinho é da Polengui
Polenguinho a gente adora
Polenguinho é o queijinho pra comer a toda hora
 
Não sei se alguém já postou isso mas lembrei do jingle do café Seleto, fez tanto sucesso q lançaram um disquinho c ela, era só trocar por embalagens do café:

Depois de um sono bom
A gente levanta
Toma aquele banho e escova os dentinhos
Na hora de tomar café, é café Seleto
Que a mamãe prepara com todo carinho
Café seleto tem sabor delicioso
Cafezinho gostoso, é café Seleto
CAFE SELETOOO!!
 
Tinha um comercial que passou pouco na TV, eu pelo menos só vi uma vez ou duas, mas não consegui esquecer.

Era de um módulo TV + vídeo, tudo junto, que tinha em dois tamanhos, o Pequeno 14 e o Grande 20. Os dois tamanhos eram representados por dois índios sentados, o Peq 14 ia falando as coisas boas de se ter vídeo e TV em casa para o Gde 20, e ele ia respondendo: "boooom", "boooom".

Nossa, sempre que eu limpo a estante da sala de casa eu lembro da frase final do Gde 20:

"Mas aquele monte de cabo pra ligar... é um P* no S*C* Peq 14!!!"
 
Tisf disse:
Gildor disse:
Eu estou louco ou esse Milkybar se chamava Lollo? Não é um chocolate que super-hiper-macio por dentro? 8)
É isso mesmo caro "Minduim mudador de títulos de cima do avatar"...
Aliás, até hoje eu falo Lollo.... e a pessoa que está me vendendo não entende....força do hábito....

:arrow: He he he Pensei que só eu ainda chamasse o Lollo de Lollo e não de Mylkbar. Lembro até hoje quando lançaram tinha uma musiquinha mais ou menos assim:
estou lololoquinho por Lollo,
estou lololoquinha por Lollo.
Lollo o chocolate fofinho da Nestle.


:arrow: Outra propaganda que eu adorava era uma da coca-cola com a música de fundo "Águas de Março". Era muito legal!!!

:arrow: Eu gostava também de uma propaganda que era uma criança escrevendo uma redação:"A vaca, a vaca é pequenininha equadradinha, lá nas férias eu aprendi a tirar leite da vaca..." Na verdade ela estava escrevendo sobre o leite longa vida.

:arrow: Lembram da tônica scheppes (é assim que se escreve?): "você ainda vai se acostumar com o sabor diferente da tônica...."

:arrow: Falando em "como é que se escreve?". Se escreve com Bic. :mrgreen:
 
Voltou um comercial altamente nostalgico para as telas.... não eh o mesmo, mais o tema e a musiquinha do final sim. :obiggraz:

Toda salada pede um grande oleo, soya! :mrgreen:
 
Mystique disse:
Esse vem das profundezas do sarcófago de Mum-Ha, no tempo que a televisão era em preto e branco: comercial animado dos Cobertores Paraíba, que tocava depois da novela das oito (quando realmente começava às oito):

Tá na hora de dormir
Não espere mamãe mandar
Um bom sono prá você
E um alegre despertar


Um jingle da mesma época:
Cole com Tenaz, e descole se for capaz[/i]

Tia vc lembra que sairam ate agarradinhos (aqueles bonequinhos que ficam pendurados) do menino vestido para dormir, por causa desse comercial?
 
Digo_s disse:
Esse comercial da estrela era legal, essa musiquinha! Hoje em dia não tem mais nada disso né?

Um comercial tb q é classico dessa musiquinhas q lembro até hoje era um da globo de ano novo, varios atores cantando "Globo 90, a globo 90 é nota 100" só lembro do refram da musica, mas me marcou essa musica!

Vilya, essa propaganda q vc falou é do negresco!
Alias, essa naõ é a uncia propaganda do negresco q quando cai o biscoito um maluco vai atras, tem aquela outra q o biscoito cai e o carinha se joga da ponte pra pegar! Aquilo desafia compeltamente as leis da fisica! hehehe!

Digus

EU lembro bem dessa propaganda da globo de fim de ano. Foi bem legal, deixa eu ver se lembro da musica:

http://www.museunostalgia.hpg.ig.com.br/especial-redeglobo-cdalb.html

----

Por falar nisso tem outra do Guaraná que eu adoava

"E-eu não vejo a hora
de te cortar
de mais uma vez saborear

1/2 mu 1/2 aliche ou calabreza
Toscana 4 queijos marguerita e portuguesa

Como é bom te ver você chegou na hora H
Adoro pizza com guaraná"

Com certesa essa musica não esta completa.

Acabei de achar uma pagina muito legal:

http://www.bozo1.kit.net/download.html
 
Falando em Guarana...

Lembram daquela q era num colegio e td mundo tava fazendo prova, so q no lugar das colas eram rotulos de guarana antartica?

Chega de cola eu quero é guarana!

:D
 
Lembram dos comerciais da parmalat?

"O elefante é fan de parmalat
O porco cor de rosa
e o macaco também são

O panda e a vaquinho
so querem parmalat
Assim como a foquinha
o ursinho e o leão

O gato mia
o cachorrinho late
o rinoceronte so quer lance parmalat
mantenha o seu filhote forte
vamos lá!

trate seu bichinho com amor e parmalat


tomo?
 
Lembram daquela q era num colegio e td mundo tava fazendo prova, so q no lugar das colas eram rotulos de guarana antartica?

Chega de cola eu quero é guarana!

Mwahahahhaha!! Eu vi tb!! E me lembro que tinha um prof. velho, que ficava nervosão!!
 
Gente... eu juro que ontem de noite eu ouvi aquela :

"Quero ver vc não chorar, não olhar pra tras, nem se arrepender do que faz..."

na tv....

alguem viu isso ??? Voltou a passar ??? Estarei ficando louco ??? :o?:
 
Bem lembrado Éowyn :D

Eu também gostava muito dos comerciais da C&A os antigos que o Sebastian cantava. Sempre tinha um antes de um filme da monica ou dos trapalhões.
 
Como o tópico tá muito grande e eu não consegui ler tudo, vou postar 2 aki que me marcaram só pra constar:

- Aquele que um cara vai ser executado e o chefe da execução diz: qual o seu último desejo? E o cara diz: Que as balas sejam Mirabel! Putz... eu adorava esse quando era pequeno!!!
- Aquele da época quando o Milkybar (acho que é assim q escreve...) ainda se chamava Lolo, que aparecia a barra de chocolate magrinha, que tinha sido reprovada no controle de qualidade, e ele ia bebendo leite até ficar gordinho e saia gritando: Tô fofo, tô fofo... hauhauahuahua... lembram desses?

*Ai, ai* saudades... :roll:
 
The Transcendent One disse:
Gente... eu juro que ontem de noite eu ouvi aquela :

"Quero ver vc não chorar, não olhar pra tras, nem se arrepender do que faz..."

na tv....

alguem viu isso ??? Voltou a passar ??? Estarei ficando louco ??? :o?:
Não, vc não ta ficando maluco!! Eu tb vi isso!!
Era uma criancinha esquisita com voz chata cantando... depois aparecia algum artista cantando junto..
Eu vi tb!!
 
Acho que já devem ter postado TODOS os comerciais legais... Um dos meus favoritos era o da Cofap. Aquele do cachorrinho basset... Lembro daquele em que ele aparecia no meio da estrada andando todo machucado, me dava a maior pena do bichinho. da mesma série gostava muito também daquele em que ele era perseguido numa casa por um sheep-dog. Ah!!! Lembrei de outro!!! Um antigão do Papel Camélia em que tinham várias crianças sentadas num penico cantando a música do Jingle Bell, versão do "acabou o papel..."
 
The Transcendent One escreveu:
Gente... eu juro que ontem de noite eu ouvi aquela :

"Quero ver vc não chorar, não olhar pra tras, nem se arrepender do que faz..."

na tv....

alguem viu isso ??? Voltou a passar ??? Estarei ficando louco ???

Com certeza que não...eu também vi...Por Odin...aquilo é terrível...
:twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo