• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Olha Minduim, o que eu sei é que o Widmore patrocinou aquela expedição que encontrou os destroços do falso 815. A expedição foi conduzida pela Maxwell Group que faz parte da Widmore Industries. Nessa expedição não estavam em busca dos destroços, mas do Black Rock. Isso tudo foi revelado no Find 815.

Mas também acredito nessa teoria de que ele "mandou" o Desmond na corrida (através da Libby) pra ver se ele caía na ilha, e isso o colocaria também fora do caminho da Penny.
 
Ele não sabe a localização exata da Ilha, mas sabe que é numa determinada região (e uma região bem grande e cheia de ilhas). Por isso patrocina uma corrida de barcos ao redor do mundo, sabendo que o Desmond tentaria provar seu valor através dela. E, através da Libby, faz com que o Desmond arrume um barco pra participar dela, etc.

E como fazer com que de todos na corrida de barco, justmente o Desmond fosse parar justamente naquela ilha?


Olha Minduim, o que eu sei é que o Widmore patrocinou aquela expedição que encontrou os destroços do falso 815. A expedição foi conduzida pela Maxwell Group que faz parte da Widmore Industries. Nessa expedição não estavam em busca dos destroços, mas do Black Rock. Isso tudo foi revelado no Find 815.

Mas também acredito nessa teoria de que ele "mandou" o Desmond na corrida (através da Libby) pra ver se ele caía na ilha, e isso o colocaria também fora do caminho da Penny.

Acho que eu já comentei com alguém, mas eu odeio isso de múltiplas plataformas pra poder absorver a série. Pra entender bem tudo, tem que ver a série, jogar o jogo de VG, jogar o ARG, PQP!
 
Acho que eu já comentei com alguém, mas eu odeio isso de múltiplas plataformas pra poder absorver a série. Pra entender bem tudo, tem que ver a série, jogar o jogo de VG, jogar o ARG, PQP!

Pelo que os argumentistas disseram, não vai ser preciso conhecer a fundo esse informação para compreender o plano geral da série. Aquilo que for importante eles dirão lá. Então, não perde muito em não explorar todas essas variantes, que até podem acabar por estragar algumas surpresas.
 
Pelo que os argumentistas disseram, não vai ser preciso conhecer a fundo esse informação para compreender o plano geral da série. Aquilo que for importante eles dirão lá. Então, não perde muito em não explorar todas essas variantes, que até podem acabar por estragar algumas surpresas.

Sim cara, mas não é por fazer falta no entendimento do plano geral. Mas por fazer falta no compreedimento total da história.

Mas tipo, são informações que devem ser, no mínimo, um pouco relevantes. Senão não faria sentido nenhum ter todo esse trabalho, certo?
 
Última edição:
E como fazer com que de todos na corrida de barco, justmente o Desmond fosse parar justamente naquela ilha?
Não tem como mandar justamente o Desmond pra lá. Como o Minduim disse, ele não sabe a localização exata, só sabe que é numa determinada região. Daí foi questão de sorte (existe isso em Lost?) se justamente o Desmond foi parar lá.

Acho que eu já comentei com alguém, mas eu odeio isso de múltiplas plataformas pra poder absorver a série. Pra entender bem tudo, tem que ver a série, jogar o jogo de VG, jogar o ARG, PQP!
Tem livros de Lost também. :lol:
 
Sim cara, mas não é por fazer falta no entendimento do plano geral. Mas por fazer falta no compreedimento total da história.

Para mim a série em si já tem uma história com elementos suficientes para serem explorados e entendidos. O resto é frescura e completamente opcional.

Dr. Estranho disse:
Mas tipo, são informações que devem ser, no mínimo, um pouco relevantes. Senão não faria sentido nenhum ter todo esse trabalho, certo?

Para eles faz sentido, claro.

attachment.php
 

Anexos

  • a-million-dollars.jpg
    a-million-dollars.jpg
    31,3 KB · Visualizações: 93
Eu curto esses lances. Só engrandece o universo da série. Quem não quer acompanhar, não acompanhe. Não é obrigado.
 
Eu curto esses lances. Só engrandece o universo da série. Quem não quer acompanhar, não acompanhe. Não é obrigado.

Exacto. Eu até acompanhei o Lost Experience com bastante afinco. Entretanto cansei, também não tenho muito tempo disponível, então deixei de ver essas coisas. E enquanto o meu entendimento do roteiro não for afectado por isso não tenho problema algum que outros o façam.
 
Qualquer coisa de Universo Expandido é irrelevante, mera diversão pra fã que quer mais que a série.

Além de ser uma baita ferramenta de marketing pra manter um alto share of mind da série até mesmo nos recessos dela.
 
Spoilers que não têm nada a ver com o 4x02:

1. No futuro (e fora da Ilha) Sayid se torna um assassino a serviço de Ben Linus.

2. É possível que Ben já saísse da Ilha antes da Purgação.

3. Há uma diferença de tempo de 31 segundos entre a Ilha e o mundo exterior.

Sneak Peek 1: The Economist


Sneak Peek 2: The Economist (legenda em italiano, nada que ajude)

 
Última edição por um moderador:
Pô Alisson, especifica qual spoiler você vai falar. A maioria vai abrir pensando que é do último episódio (4x02). Ou seja, spoilers que já aconteceram.
 
Beleza, vou editar. Aliás, os Sneak Peeks aparecem aí normalmente? Aqui só aparece um quadrado branco... :think:
 
É, já fiquei sabendo algo que não queria. =P

Acho que nunca vou conseguir perceber a piada de ficar buscando por spoiler de episódios que ainda não se viu.

PS: Tudo bem com os vídeos.
 
Argh, OMG! Eu não controlei meu dedo e cliquei no spolier do Alisson achando que meus dedos seriam mais rapido que os olhos...a primeira frase foi foda. Não devia ter lido :(
 
Eu não acredito em todos esses spoilers que aparecem. Se lembram o que era pra ser o personagem do Santoro? Quem ia morrer na 3ª temporada? Boa parte nem é real.
 
Mas na dúvida é melhor não ler né. Eu li o spoiler do season finale da 3a temporada achando que era fake. Me ferrei.
 
Pois é, tem várias teorias,conspirações,cenas que o povo comenta e tal...

Eu li o final que Stephen King supostamente daria para série, resumidamente ele comenta que a série começa com o olho do Jack então a série deve acabar com olho dele "despertando de um sonho", onde tudo é coisa da cabeça do Jack e tal...bem, se for isso ..todos os episódios que assisti até agora, das noites viradas assistindo lost, vou ficar muito pe da vida xD

essa teoria que é só uma alucinação é muito superficial... só se somente só, criarem algo bem bolado-criativo-inteligente, daí tudo bem :joy:
 
Pois é, tem várias teorias,conspirações,cenas que o povo comenta e tal...

Eu li o final que Stephen King supostamente daria para série, resumidamente ele comenta que a série começa com o olho do Jack então a série deve acabar com olho dele "despertando de um sonho", onde tudo é coisa da cabeça do Jack e tal...bem, se for isso ..todos os episódios que assisti até agora, das noites viradas assistindo lost, vou ficar muito pe da vida xD

essa teoria que é só uma alucinação é muito superficial... só se somente só, criarem algo bem bolado-criativo-inteligente, daí tudo bem :joy:

O último mobisódio derruba essa teoria.

Pode assistir nesse link ou ler meu spoiler abaixo:

O episódio começa com a camera correndo bem rasteira no mato. Estamos na visão do Vincent. Alguém assovia pra ele, o chamando. Quando chega ao local, quem está lá é Christian Shephard. Ele diz pro Vincent ir acordar o Jack, que ele tem trabalho a fazer.

Mas vejam o vídeo. É bem legal.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo