• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Garotas jogam videogame... BEM?

Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

a unica coisa que eu acho que sei jogar é Gran Turismo, mas nem sei qual. É que meu priminho, sempre que vou na casa dele, me obriga a jogar com ele, por eu sou a única pessoa pra quem ele perde... e tbm o super mario do nintendinho!!!!hehehe mas no mais eu sou uma negação...

Pode ser a única coisa mas tens muito bom gosto :joy:
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

a unica coisa que eu acho que sei jogar é Gran Turismo, mas nem sei qual. É que meu priminho, sempre que vou na casa dele, me obriga a jogar com ele, por eu sou a única pessoa pra quem ele perde... e tbm o super mario do nintendinho!!!!hehehe mas no mais eu sou uma negação...

Lembra a plataforma? Por ter citado nintendinho eu suspeito que seja o Gran Turismo de PlayStation. Pode ser Gran turismo 1 ou 2. Ambos ótimos jogos mesmo e têm uma quantidade legal no modo "carreira".
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Tem uma guria que eu conheci em um campeonato de CS, quando ainda jogava pelo civilwar.gamming, a guria jogava muuuuuuuuuuuuuuuuito. Vou ver se acho o vídeo dela levando um time inteiro de glock no burst-fire. Ela era capitã de um time, detalhe ela era a única mulher da line. Além do mais elas são mais educadas "in-game". Mas, meu team ganhou do dela na semi-final. Perdendo apenas pros hexa-campeões hG.gamming. =/ Ensinei minha ex-namorada a jogar vídeo-game e depois disso nunca mais ganhei dela no Bushido Blade. :disgusti:
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Você não especificou de qual dos mais de DEZ king of fighters você está falando, o que já é um bocado "n00b" pra quem diz jogar bem. Do 97 pro 98 muda MUITO o sistema de dano, por exemplo. Você sabe me dizer o porquê? Pode procurar na internet à vontade, porque isso não está lá, mas quem joga sabe dizer o porquê na lata =]

Vamos lá: 94, 95, 96, 97, 98, 99, 2000, 2001, 2002, 2003 e XI - São ONZE King of Fighters até o momento, sem contar é claro os feitos pra Neo Geo Pocket, King Of Fighters: Kyo, as duas versões pra GBA, as versão pra Gameboy, a série Maximum Impact e mais trocentas versões pra celular, card games de NGP, etc
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Minha primeira namorada joga, eu lembro até hoje, a gente no shopping, ela pede pra jogar the king of fighters 97 comigo no fliperama, eu vou inocentemente "ahh, que lindo minha namorada jogando pra me agradar" Quando começo ela me detona(ok, eu nao sou la essas coisas também, mas nunca tinha perdido pra uma menina na vida) eu ah vamos mais uma amor, e perdi, e perdi e perdi!!! Quatro vezes seguidas, ganhei a quinta sofrivelmente dela, que ja tava rindo da minha cara, e resolvi parar por ali porque tinha coisas mais uteis pra gastar minhas fichas, e na minha cabeça minha honra ja tinha sido recuperada.
Minha namorada atual também joga, ela tem um PS2, super nintendo, joga MMOs comigo, e ta com meu GC agora porque ela nunca tinha jogado wind waker e tava afim. Ela se esforça, mas nao e muito boa nao, apesar de ter ganhado algumas partidas de Metal Warriors no random de mim (jogo com multiplayer muito divertido de snes).
A namorada do meu melhor amigo também joga, mas ela joga "bem" joga WoW, joga guitar hero, e outros jogos normais, ela joga que nem um homem sem muito treino, fica no meio termo das coisas. Mas é claro, joga Wow de Hunter, que é classe de menininha.
Minha namorada de warlock, que também é classe de menininha.

Mas aqui em Brasilia, tem muita menina que joga videogame, ao menos no meu grupo de amizade, todas as garotas jogam, apesar de que só uma joga bem. Minha namorada joga des de criança, pra provar que não tem nada a ver isso de que mulheres sao piores por que nao tem tanta pratica, ela joga des de pequena, e continua sendo muito ruim hahaha, mulher, salvo RARAS exceções, chegam a ser no maximo jogadoras medianas, com alguma pratica, se você perde delas em algum jogo, eu te garanto que é você que joga que nem uma menininha. (sim, eu jogo KoF como uma menininha, e qualquer outro jogo de luta)
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Gostei da temática... pena que não possuo argumentos reais para uma verdadeira discussão :dente: Mas já que é para discutir..

Eu não tenho nenhuma amiga que joga e eu tb não jogo, portanto nem de longe estou querendo dizer que faço alguma coisa em qq videogame que seja... no máximo eu brinco... a questão que trago é, pq será que meninas raramente se destacam (? se é q?) nesse campo?

Ao meu ver, diria que no geral meninas possuem mais essa visão minha.. de jogar por ser legal e divertido, mas sem a ânsia estomacal profunda de IMUSTBETHEBESTGAMEREVEEEEEEEEEEERRRR&()$##$)#@# :fire::fire::fire:, sabe?

Não que eu esteja querendo justificar... não tenho dúvidas que no geral meninos possuem tendência para jogar melhor (talvez até pq os jogos sejam feitos por meninos - talvez com raríiiiiiiiiiiiiiiiissimas exceções), assim como tb acho que na maioria das vezes homem é muito melhor em manobrar o carro (o que não é a mesma coisa que dirigir >P)... tem coisas que são fato e não tenho problema em admití-los, o que não dispensa as exceções tb, é lógico..

Acho que talvez a falta dessa gana pelo jogo, e a visão de 'mais um modo de entretenimento' faz com que no geral meninas não levem tão a sério a ponto de querer jogar tudo e todos e querer dez e mil e jogar até a esfacelação de calos e afins... O que não impede de que em alguns jogos elas realmente se apaixonem e fiquem tão obsessivas quanto meninos! E talvez até mais! O que revelaria tais casos de meninas alucinadas e fodonas e imbatíves até, como comentado... porém isso ocorrendo mais em jogos pontuais, o que já não seria tão incrível como alguns meninos que são fodas em vários jogos e suas mil variações de tonalidade...

Mas isso é minha visão do assunto... pq eu vejo assim mesmo... às vezes eu quero jogar algumas coisas e jogo; quando posso, jogo de vez em quando; porém às vezes tenho acesso a outros jogos, mas simplesmente não tô afim.. ou enchi... ou quero outra opção de diversão e tals...

Porém tem jogos que vou a loucura e quero, quero tudo, quero agora, quero mais que mais que mais que mais!!!!!!!! E nesses casos não duvido que possa ficar tão bem ou até melhor que alguns meninos... mas no meu caso em particular, pela falta de dedicação e *dom desde o ventre materno* tenho certeza que o próximo menino da fila vai me mandar pastar... mas é pq sou ruim mesmo :mrgreen:
Pra vcs terem idéia meus dedos doem em pouquissimo tempo pq eu aperto botões como se tivesse que afundá-los até o centro da Terra... e meus dedos não aguentam não tadinhos.. ficam inchados, esfolados e doloridos :osigh: Tinham que fazer controles macios para meninas, talvez aí sim, radicalizássemos :mrgreen:


Enfim, me empolguei..

E confesso achar foda como tem gente que nunca jogou tal jogo, mas já tem aquilo tão absorvido que pega e de prima destrói e detona... 8-O no caso, como nunca vi meninas mandando ver, só posso estar falando de meninos.. :blah: Congrats, boys..

bf0ec2f3e8.jpg

How cute.. :grinlove:


Massssssssssssssss..

Cadê as tais das meninas do grupo nerd valinoriano? Não deveriam elas estar aqui se vangloriando de seus incríveis feitos??? Me mandando calar a boca? Dizendo que joga pra carai e massacra qq ser vivo no planeta? Quero que me provem errada... :osigh: :P
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

As garotas aprendem as regras do jogo rapidamente, assim como os meninos (claro que depende da garota e do menino), mas elas não têm a mesma vontade de finalizar o jogo que os garotos tem.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Acho q no seu nível Shazan, vc tá pedindo demais, nem homens chegam nesse nivel, quem dirá mulheres...

Eu estou dentro da média, adoro jogos de RPG (especialmente Dragon Quest VIII, Tales of Legendia, etc.), admito q não sou nada demais, nem pretendo mais ser, mas qdo tinha uns 14/15 anos ninguém me pegava no Sonic 2 e em diversos outros jogos de plataforma do Megadrive como Valis I e III, Tiny Toon, El Viento (adorava jogos de menina), etc, comprava revistinha, participava de campeonatos nas locadoras de games da vizinhança e etc, mas meu pai não quis me dar um SNES e porteriormente um Playstation e eu perdi a mão... ^^
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Eu nunca conheci meninas com a capacidade masculina para jogos de pegar um jogo e em 10 minutos já estar familiarizado o suficiente pra não fazer feio, mas já conheci meninas se dedicando a um jogo específico e jogarem decentemente e até chegarem ao ponto de conseguir ganhar eventualmente ...


Ou seja, meninas jogando seguem a mesma lógica dos Cavaleiros do Zodíaco: No geral elas apanham, mas tem seus momentos de "sétimo sentido"... :mrgreen:
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Jogo de mulher é The Sims. :roll:

Eu só vi 2 garotas que jogavam um jogo bem.
Uma era namorada de um moleque que jogava CS na lan que eu ia. Ele jogava melhor que ela, claro. Ela mesmo só jogava bem, nada fora do normal.
E uma "prima" que era meio viciada em Mario.

Ahh
Mentira
The Sims é legal, mais acho tão parado :P
Eu ja joguei, tenho, mais não acho que é jogo de mulher, e muito menos meu favorito XD

Acho que tem umas poucas (aqui no Brasil ao menos) que jogam e se dedicam jogam bem. A maioria que eu conheço que se sai bem são em genêros populares com meninas (MMO's, Vitual Life, RPG, Musical, Non-games etc).
Depende de dedicação e um pouco de talento. Acho que existem muito poucas garotas que se dedicariam a jogar um Call of Duty 4 o suficiente pra se tornarem competitivas.

Você não conhece o mundo feminino :P
É bem difícil para uma mulher conseguir jogar, sem ser os que você considerou populares.
Nenhuma mãe vai lá e fala "olha minha filhinha, eu trouxe um PS2 pra você". A maioria das mães dão Barbies, bonecas... e quando você pede um video-game (qualquer um), ela vai lá e fala que é coisa de menino :P
Maldito mundo machista XDXD

a unica coisa que eu acho que sei jogar é Gran Turismo, mas nem sei qual. É que meu priminho, sempre que vou na casa dele, me obriga a jogar com ele, por eu sou a única pessoa pra quem ele perde... e tbm o super mario do nintendinho!!!!hehehe mas no mais eu sou uma negação...

Adoro o GTA, tive que jogar dos meus primos também XD

As garotas aprendem as regras do jogo rapidamente, assim como os meninos (claro que depende da garota e do menino), mas elas não têm a mesma vontade de finalizar o jogo que os garotos tem.

Vontade de finalizar jogos, independe do sexo :P
Tem um tanto de caras que adoram jogos q não tem fim
do mesmo jeito que tem meninas que adoram zerar jogos
Meu maior momento da infância, foi zerar The Simpsons XDXD

Eu nunca conheci meninas com a capacidade masculina para jogos de pegar um jogo e em 10 minutos já estar familiarizado o suficiente pra não fazer feio, mas já conheci meninas se dedicando a um jogo específico e jogarem decentemente e até chegarem ao ponto de conseguir ganhar eventualmente ...


Ou seja, meninas jogando seguem a mesma lógica dos Cavaleiros do Zodíaco: No geral elas apanham, mas tem seus momentos de "sétimo sentido"... :mrgreen:

Maldito mundo machista :P

Bjus^^
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Você não conhece o mundo feminino :P
É bem difícil para uma mulher conseguir jogar, sem ser os que você considerou populares.
Nenhuma mãe vai lá e fala "olha minha filhinha, eu trouxe um PS2 pra você". A maioria das mães dão Barbies, bonecas... e quando você pede um video-game (qualquer um), ela vai lá e fala que é coisa de menino :P
Maldito mundo machista XDXD
Não conheço o mundo feminino mas conheço o mundo dos games, não é a mesma coisa mas dá algum embasamento. Mas claro, discordar é seu direito. Não acho tão díficil uma mulher "conseguir jogar outros gêneros" que não seja díficil pra um homem também. Video games tudo bem, eu concordo, mas computadores não. Os jogos mais baratos na nossa realidade são os de Windows (e há muitos gratuitos também). Então se uma garota pode jogar, diga-mos, um Ragnarök Online ou The Sims poderia jogar Half-Life ou Metal Gear Solid na mesma máquina.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Não conheço o mundo feminino mas conheço o mundo dos games, não é a mesma coisa mas dá algum embasamento. Mas claro, discordar é seu direito. Não acho tão díficil uma mulher "conseguir jogar outros gêneros" que não seja díficil pra um homem também. Video games tudo bem, eu concordo, mas computadores não. Os jogos mais baratos na nossa realidade são os de Windows (e há muitos gratuitos também). Então se uma garota pode jogar, diga-mos, um Ragnarök Online ou The Sims poderia jogar Half-Life ou Metal Gear Solid na mesma máquina.

Sim
concordo contigo
Por isso não jogo mais ragnarok, nem The sims, e to a procura de outros
inclusive
valeu pelas dicas^^

Mais ainda assim, não é tão fácil^^"""

Bjus
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Do the Sims nem falo nada que eu acho um bom jogo. Mas eu te passo umas sugestões depois de você quiser pelo gtalk.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Até hoje não me conformo de uma menina ter me massacrado no CS...
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Me surpreendi... até que as meninas vieram defender bem o seu peixe. Queria conhecer umas meninas gamers que morassem perto, pra deixar as reuniões pra jogos mais femininas.

Conheço algumas que jogam, mas as que gostam mesmo jogam sempre os mesmos mmorpgs e moram longe ainda... eu sou mais eclético, gosto dos mmorpgs, mas gosto de jogatinas com gente perto de mim, no videogame... reunir o povo em casa. Conheço uma infinidade de homens que gostam de se reunir pra jogar videogame, mas garotas não. São jogadoras extremamente casuais e mais reclusas e em reuniões geralmente têm medo de jogar, achando que perder é um grande fardo... como se todo mundo ganhasse quando os homens jogam entre si...

Conheços muitos caras que jogam há anos e são uma negação em "noção gamística" de um modo geral. Tem gente que não nasceu pra jogar videogame e tá aí, jogando o que pode no Easy/Normal e perdendo feio nos multiplayers pela diversão hehehe.
 
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Do the Sims nem falo nada que eu acho um bom jogo. Mas eu te passo umas sugestões depois de você quiser pelo gtalk.

Claro, querido
Depois vc me fala
E eu deixo também vc jogar meu The Sims :P
hihihi

Conheço algumas que jogam, mas as que gostam mesmo jogam sempre os mesmos mmorpgs e moram longe ainda... eu sou mais eclético, gosto dos mmorpgs, mas gosto de jogatinas com gente perto de mim, no videogame... reunir o povo em casa. Conheço uma infinidade de homens que gostam de se reunir pra jogar videogame, mas garotas não. São jogadoras extremamente casuais e mais reclusas e em reuniões geralmente têm medo de jogar, achando que perder é um grande fardo... como se todo mundo ganhasse quando os homens jogam entre si...

Bom
tai ai
do meu grupo
quando alguma menina começa a namorar um cara que tem PS, a gente começa a ir jogar na casa do cara XD
Eu e minha amiga somos ótimas em Guitar Hero, somos melhores que o ex-namorado dela XD
hihihihihi

Mais de video-game, eu jogo emule no comp
Adoro Kirby
Me passaram Metroid, mais o que eu realmente adorei que me passaram foi Wario Ware. Acho que levei uma semana pra terminar ele...
XD

FFVI tb é legal
Bomberman tb
e classicos como Mario, eu tb adorava quando jogava no meu antigo e falecido video-game
:P

E pra quem fala que mulher não gosta de jogo que tem fim
Adorei termina Rei Leão no meu falecido game boy
Toy Story
e numas ferias chatas, eu e meu primo zeramos The Simpsons (como ja mencionei que foi o ponto alto da minha infancia XD)
Alem de um outro, que nunca ouvi ninguem que conhecesse^^"""
Ta certo q Rei Leão e Toy Story também não é assim um grande sucesso
mais é como eu disse, me contentava o que mamãe "permitia" comprar :P
Bleeeeee


Bjus
 
Última edição:
Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM?

Me surpreendi... até que as meninas vieram defender bem o seu peixe. Queria conhecer umas meninas gamers que morassem perto, pra deixar as reuniões pra jogos mais femininas.
Sei BEM as reuniões que vc tem em mente com as meninas, Shamito! :hanhan:

Conheços muitos caras que jogam há anos e são uma negação em "noção gamística" de um modo geral. Tem gente que não nasceu pra jogar videogame e tá aí, jogando o que pode no Easy/Normal e perdendo feio nos multiplayers pela diversão hehehe.
Isso é verdade mesmo. Quem gosta joga mesmo perdendo, feito aqueles caras perna de pau assumidos, mas que não dispensam uma pelada sequer...

Ta certo q Rei Leão e Toy Store também não é assim um grande sucesso
mais é como eu disse, me contentava o que mamãe "permitia" comprar :P
É, realmente nunca ouvi falar dessa "Loja de Brinquedo" aí... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo