• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Sim, Mario jamais faria isso! Até pq isso não é atitude digna de um herói...

Eu devo confessar que estou num super mega dilema... Oh Gosh...

Alguém tem argumentos bons que não, fulano esmaga! Siclano destrói! AIMACAVEMAN! UGABUGA! :blah:

Vou fazer uma reflexão através de meditação profunda e ver se recebo resposta... até quando fica aberta a budega?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

O Link, além de se empenhar heroicamente para salvar Zelda inúmeras vezes, evidencia que todos podemos superar dificuldades, evolui e melhorar! Mário continua o mesmo do começo ao fim, transmitindo uma idéia errada de estagnação!


Ajudei?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

yávië disse:
Sim, Mario jamais faria isso! Até pq isso não é atitude digna de um herói...

Eu devo confessar que estou num super mega dilema... Oh Gosh...

Alguém tem argumentos bons que não, fulano esmaga! Siclano destrói! AIMACAVEMAN! UGABUGA!

Vou fazer uma reflexão através de meditação profunda e ver se recebo resposta... até quando fica aberta a budega?


Regente disse:
O Link, além de se empenhar heroicamente para salvar Zelda inúmeras vezes, evidencia que todos podemos superar dificuldades, evolui e melhorar! Mário continua o mesmo do começo ao fim, transmitindo uma idéia errada de estagnação!


Ajudei?

O Mario é um encanador italiano. Ajudei?
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

O Link, além de se empenhar heroicamente para salvar Zelda inúmeras vezes, evidencia que todos podemos superar dificuldades, evolui e melhorar! Mário continua o mesmo do começo ao fim, transmitindo uma idéia errada de estagnação!

Ajudei?

Hum, ok.. eu pensei nisso... mas o Mario tem transformações (por mais que temporárias) tb... :P

A questão é que os dois personagens não são diretamente comparáveis pois são de estilos de jogos muito diferentes (ao meu ver).. então acaba indo para a questão mais pessoal e não por mérito, pq mérito os dois têm...

Eu gosto muito do Link e prefiro os jogos de Zelda, mas Mário bate aquela coisa nostálgica e universal... é muita tradição!

Vê-se logo o quão a sério a criança leva a brincadeira neh? :mrgreen:

O Mario é um encanador italiano. Ajudei?

Hum.. eu não sei se vc quis ajudar ou piorar... :think: Mas me lembrou isso...

bca86c43e8.png


:mrgreen: huhu

que mardade :dente:
*prestem atenção - esteriótipo!- e isso lá é verdade...


Edit: ah! valeu.. dia 15 tá blz.. vou colocar no alarme do celular :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Gostaria de parabenizar a pessoa que fez essa montagem do Mario (quem quer que ela seja). Sabe recortar muito bem.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Gostaria de parabenizar a pessoa que fez essa montagem do Mario (quem quer que ela seja). Sabe recortar muito bem.
Do jeito que tá ali, o cidadão pegou a foto num fundo branco marromenos e recortou usando a magic wand do jeito que deu. :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

magic wand com muita "tolerância" para oscilações de tonalidade, deixou pixels enormes perto de outras cores. Sim, sim, foi uma tentativa de fazer um recorte-expresso que deixou tudo muito porco hehehehe
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Ah genzz... faz parte do chalme da imagem, vai... :obiggraz:

E podem apostar que não é de minha autoria.. teria ficado much worse :mrgreen:

Xo aproveitar e colocar mais uma.. :dente:


bf431973e8.jpg


Aliás foi mal não ter feito isso com a anterior.. esqueci...



35x14... ia ser tão mais emocionante se tivesse empatado :osigh:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Zanguief conseguira quase o dobro de votos que o Mario teve agora. Ele é o campeão moral.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Zanguief conseguira quase o dobro de votos que o Mario teve agora. Ele é o campeão moral.
Ele é o campeão REAL, mas vamos deixar quem não enxerga isso se iludir com a pseudo-realidade em que vive...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Tô sentindo que o Link vai virar hein
Pro lado e chorar?

Do jeito que tá ali, o cidadão pegou a foto num fundo branco marromenos e recortou usando a magic wand do jeito que deu. :lol:

magic wand com muita "tolerância" para oscilações de tonalidade, deixou pixels enormes perto de outras cores. Sim, sim, foi uma tentativa de fazer um recorte-expresso que deixou tudo muito porco hehehehe
Que mané Photoshop! Isso foi feito na munheca apagando as bordas com a borracha do Paint e olhe lá! :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Votei no Link. O que Mario poderia fazer? Pular em cima do adversário?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo