• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arjen Lucassen/ Ayreon

Re: Ayreon

Não, ninguem recebeu esse email, mas a maioria ja recebeu o cd. Só faltam as entregas nos países muito distantes mesmo.
 
Re: Ayreon

Vai ser difícil alguém se dar ao trabalho de fazer isso. A maioria já foi quase que totalmente decifrada.
 
Re: Ayreon

Mas falta coisa - como os sopranos da Floor em Ride the Comet e os nomes dos personagens.
 
Re: Ayreon

Eu não disse que não faltava coisa. Só disse que vai ser difícil alguém ter saco pra isso. Pelo menos até agora ninguém teve.
 
Re: Ayreon

http://www.bravewords.com/news/82857 disse:
01011001, the new album by AYREON, has registered a very strong first week, debuting at #68 in the Billboard independent chart. In addition, 01011001 is performing well internationally: The Netherlands (#2), Germany (#18), UK (#26 Rock/Metal), Sweden (#54), Canada (#86 Hard Music), France (#90).

Wow :clap:
 
Re: Ayreon

Acho que é uns 5 a 7 euros. Deixa eu chegar em casa que te digo com certeza. :D
 
Re: Ayreon

TT, você lembra quanto é a taxa de entrega da camiseta?

Confirmado, Isa:

-----------------------------------
PayPal Shopping Cart Contents
-----------------------------------

Item Name: 01011001 Album LARGE
Item Number: 01ALB003

Quantity: 1

Total: €20.00 EUR



Cart Subtotal: 20.00 EUR
Shipping: 5.00 EUR

Cart Total: 25.00 EUR
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo