• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A lição de Túrin Turambar!!

Ser mais egoista... assim ele nao se preocuparia com a morte de Beleg nem com a perdicao de Nienor. O que foi a perdicao dele, todo esse remorso.
Ser mais frio e calculista tambem o ajudaria a nao cometer certas burrices. :devil:
 
Eu interpretei nesses moldes de um provérbio mais antigo::think:
"Quem vive pela espada, morrerá pela espada"
 
Última edição:
A lição mais importante é: jamais deixe seu pai ser capturado e amaldiçoado por Morgoth.
 
1-"Quando vc for adotado por um rei, reuna sua familia e mande outros fazerem seu serviço!!"
2-"Nunca esqueça de fazer DNA antes de se envolver com uma mulher que encontrar nua numa tempestade"
3-"Sempre avisar e lembrar sua mãe que você já é bem crescidinho para enfrentar orcs, dragões e deuses loucos que querem dominar o mundo!"
 
Última edição:
A lição que eu aprendi:
Pensar duas vezes antes de cometer uma loucura!!!!!!
Ele era um cara muito amargo também...8-O
 
Eu sei lá... eu sou muito parecida com ele. Só que não tenho uma espada (ainda).

Moral da história de Turambar: não acabe antes do fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo