• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonata Arctica

Falta peso cara. Falta peso, pegada, 'sujeira' mesmo.


Claro, o Sonata nunca foi uma banda realmente pesada. Diríamos que eles tinham m peso mínimo pra serem considerados METAL. Nesse disco novo, nem isso...
 
Po, eles são bem mainstream, nunca vi ninguém com dificuldade pra achar músicas deles.

No youtube você pode ouvir um monte.
 
Eu gostava mas agora eu não consigo mais ouvir.
Ta na mesma que Stratovarius e Rhapsody.
 
Sei lá hein, eu arranjei o Unia e gostei. Só é pior do que Reckoning Night (melhor do que Ecliptica, IMO).
 
Estou querendo ouvir esse disco novo deles. Tenho apenas um cd e acho muito bom. Esqueci o nome do álbum agora.

Calimbadil Thálion disse:
nhé, lá eu acho, mas na verdade eu queria tê-las, entende?
Compre o cd. :mrgreen:
 
Eu gostei bastante do novo cd. Acho que foi o que eu mais gostei, está bem diferente do resto dos trabalhos da banda, está muito mais cadenciado (pasmem!), mais sombrio, não tem aquelas loucuras melódicas a 1000 por hora. Está bastante homogêneo também, ele mantém uma alta média durante todo o álbum. Mas acho que faltou aquele clássico, aquela música que vai marcar o cd e bla.
 
Eu gostei bastante do novo cd. Acho que foi o que eu mais gostei, está bem diferente do resto dos trabalhos da banda, está muito mais cadenciado (pasmem!), mais sombrio, não tem aquelas loucuras melódicas a 1000 por hora. Está bastante homogêneo também, ele mantém uma alta média durante todo o álbum. Mas acho que faltou aquele clássico, aquela música que vai marcar o cd e bla.

Caramba.
Agora eu vou ter que ouvir então.
 
Eu gostei bastante do novo cd. Acho que foi o que eu mais gostei, está bem diferente do resto dos trabalhos da banda, está muito mais cadenciado (pasmem!), mais sombrio, não tem aquelas loucuras melódicas a 1000 por hora. Está bastante homogêneo também, ele mantém uma alta média durante todo o álbum. Mas acho que faltou aquele clássico, aquela música que vai marcar o cd e bla.

po bruno, agora vc me deixou curioso... se bem q sem "aquelas loucuras melódicas a 1000 por hora" naum e sonata...
eu gosto deles... naum ouço nada novo desde o winterhart, q eu gosto bastante...
 
Também estou querendo escutar esse novo cd deles. Parece ser muito bom.

E o cd que eu tenho é o Winterheart´s Guild.
 
O que me fez babar foi a versão de "still loving you" do Scorpions, aquilo foi demais!
Também achei demais essa versão, aliás foi isso mesmo que eles fizeram, e não um cover, adaptaram a música pro estilo deles, e não simplesmente um cover, tocando-a quase igual a original, como a maioria das bandas fazem nos tributos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo