• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Que anime você tem saudade?

Re: Que anime você tem saudade?

sinto saudade de Sakura card captors,da época que passava na globo...
 
Re: Que anime você tem saudade?

Tenho saudades da época que passava DBZ na Band, a faze do Freeza e do Cell.A partir daquela que passou na globo eu já não gostei muito não, daí pro GT só piorou.
 
Re: Que anime você tem saudade?

Saudade dos meus tempos de moleque assistindo Dragon ball Z e mais tarde assistindo Rurouni Kenshin e Inuyasha. Bons tempos! :roll:
 
Re: Que anime você tem saudade?

Bom, minha resposta vai denunciar a idade hehehe, mas aí vai:
- Fantomas - o melhor da década de 70, quando eu era uma criança...
Mais recentemente, adorei Saber Marionete, que assistia com minha filha ...

[]s
 
Re: Que anime você tem saudade?

Putz.. To com muita saudade de Sakura CardCaptors... xD

Adorava assistir quanto tinha meus.. sei lá quantos anos. Era pequena, pronto.
A namorada de um primo meu me passou os episódios, mas ainda não vi. Misto de preguiça com outras coisas pra fazer.. =B
 
Re: Que anime você tem saudade?

Eu tenho saudade de Zilion, foi um dos poucos que não revi já mais velho.
A maioria dos animes que eu via quando era criança dei um jeito de ver denovo, então não tenho tanta saudade, tipo Shurato.
 
Re: Que anime você tem saudade?

São tantos, CDZ, DBZ até a saga de Boo, Pokemon pois não tenho Tv por assinatura, Tenchy muyo, Shurato, Fly, yu-yu-rakushô e também um pouco da Sakura, tudo isso na minha infãncia e na manchete a maioria aquilo que era um canal anime, lembro que era uma maratona com uns 5 animes e o ultimo era CDZ..., Fora as séries: jaspion, Jyraia, Chagemans, Flashmans, Giban, Black Kamen raider e RX e um lá que não lembro bem o nome que era uns robôs que tinham os nomes dos planetas.
 
Re: Que anime você tem saudade?

São tantos, CDZ, DBZ até a saga de Boo, Pokemon pois não tenho Tv por assinatura, Tenchy muyo, Shurato, Fly, yu-yu-rakushô e também um pouco da Sakura, tudo isso na minha infãncia e na manchete a maioria aquilo que era um canal anime, lembro que era uma maratona com uns 5 animes e o ultimo era CDZ..., Fora as séries: jaspion, Jyraia, Chagemans, Flashmans, Giban, Black Kamen raider e RX e um lá que não lembro bem o nome que era uns robôs que tinham os nomes dos planetas.

Poooooooo nem me fale de tokusatsu, Changeman e Flashman são inigualáveis! Adorava Jiraya (ele era tãoooo fofo!! *__*) e morria de rir com Jaspion. Pena que hoje em dia vc só vê Power Rangers na tv =/
 
Re: Que anime você tem saudade?

Saudades de Sakura Card Captors e Digimon.
Era viciada....:obiggraz:
E depois vem Dragon Ball....
Nossa...bons tempos!!!!!!!!
 
Re: Que anime você tem saudade?

Sakura CC, Sailor Moon, Rurouni Kenshin, CDZ, Inu Yasha, e apesar de não ser anime, concordo com o povo, queria ver de novo Black Kame Rider, Flashman, Jaspion, Jyraia e Chagemans, além de outros^^
Eita saudades
Agora so passa aquela merda de Naruto XDXD
(ta, eu sei que tem gente que gosta, mais eu odeio XD)

Bjus
 
Re: Que anime você tem saudade?

Esses tempos eu tava vendo as aberturas de DBZ do 1° ao ultimo,nossa bateu uma saudade dos velhos tempos.
 
Re: Que anime você tem saudade?

Tenho saudades de Caverno do Dragão, Dragon Ball e sem duvida das primeiras temporadas de Pokémon!!! Que saudades de quando eu era criança!
 
Re: Que anime você tem saudade?

De tokusatsus eu tenho saudade também, mas revi alguns episódios de Changeman e Jiraya há pouco tempo.

Uma pena que só passa power rangers agora, bem que eu queria ver alguns dos Super Sentai originais japoneses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo