• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Age of Wonders: Shadow Magic

Lyvio

Usuário
Editando:

Eu comprei recentemente esse jogo e não tive muito tempo para uza-lo e vero manual em português, por isso lá vai:

No Age of Wonders I, agente escolhia 4 ou era 6 tipos de magias as quais o herói teria: Água, Terra, Fogo, Ar, Luz e Escuridão:

Porém não poderia por exemplo o herói ter Agua e fogo por exemplo, devido a serem opostos, mas agente escolhia como ele seria e que tipos de magia ele teria, nesse novo o Shadow magic, eu não consegui fazer por exemplo um herói com as magias que eu quria, sempre ficava de um único tipo Exemplo; Todo escuridão. e eoutra agente não escolhe quais magias aprender ele aprende sozinho, ou eu posso mudar isso?
 
Última edição:
Isso já é pra começar as discurssões acerca dele, daí agente poe tudo heheheheh.
 
No Age of Wonders I, agente escolhia 4 ou era 6 tipos de magias as quais o herói teria: Água, Terra, Fogo, Ar, Luz e Escuridão.
Bem eu acredito que tu não possa mudar isso porque na expansão diz Age of Wonders: Shadow Magic, vai ver tu so poder ser desta magia e deu. mas não posso falar mais que isso porque nunca joguei este jogo.
 
Fotos:

age-wonders-shadow-magic-1.jpg


age%20of%20wonders%20shadow%20magic.jpg


age-wonders-shadow-magic-2.jpg


age_of_wonders_shadow_magic_002.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo