• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

Não vai confundir ninguém... quem vai se confundir se no trailer colocarem como "Como tudo começou", ou algo remetendo ao tempo real da história em relação ao Senhor dos Anéis... Não é tão difícil de entender não!

E depois, quem for assistir, vai querer saber ao menos o que é; e a melhor explicação para o que é "O Hobbit" não seria, nada mais, nada menos do que "o que antecede O Senhor dos Anéis".

Além de tudo o que vai sair na mídia né? Com certeza não serão poucas coisas... Enfim... O Hobbit promete!
 
Um filme baseado em um livro famoso sempre causa polêmica, e sempre terá aqueles que nunca viram "O senhor dos anéis" e que vão ver "O Hobbit" , e vão se interessar pelos outros [caso encontrem ali algo que os faça querer ver qual o andamento de todas as coisas após Bilbo voltar pra casa, etc.]

Creio que vai ser como "Star Wars", quando Steven Spielberg anunciou que ia lançar o que seria o filme um, o início de tudo.

\o
Que venha o Hobbit e todas as pôlemicas que levantará!!! :oops:
 
Última edição:
Citação:
Post Original de Megumi-sama
Creio que vai ser como "StarWars", quando Steven Spielberg anunciou que ia lançar o que seria o filme um.

Realmente, as pessoas se confundem...

Eita demon Wizard explica pelo menos a menina...

Megumi-Sama, foi o George Lucas que fez Star Wars XD, isso é besteira qualquer um pode se confundir.

Mas não vai haver confusão, é pra isso que existe a imprensa, revistas, jornais e a valinor, juntamente com o forum. XD.
 
Eles vão enfatizar que a história é antes em todos trailers, posters e materias publicitários. Sem contar que quem gostou realmente da trilogia cinematografica e logo após foi procurar os livros já deve ter uma base.

Mas vamos ver.
 
Acho que não confundirá ninguém não, até porque será explicado em trailers e tals. Com certeza farão muitas propagandas que deixarão bem claro a ligação do Hobbit com o SDA. Agora quem não gosta muito do SDA ou não se lembra da história creio poderá curtir o filme sem problemas também.
 
Logicamente não. Tolkien escreveu os livros de forma que fosse possível ler um (não incluo aqui a trilogia "O Senhor d...") sem precisar ler o outro. Eu li "O senhor dos anéis antes", depois li "Silmarilion"... Bom, não dá para confudir.
 
Bom depende das pessoas q irão assistir o filme ...
pois tem pessoas que nem lram os livros e so viram os filmes do SdA
e muitas ficam perdidas as vezes devido a informaçoes dos filmes
+ nao será tao dificil de entender do que se trata o filme
pois o HOBBIT eh um livro de faicil leitura e entendimento ...


XuXu
 
Vai ser sucesso.

Vai ser tão sucesso, que depois vão querer filmar o Silmarillon e os contos ...
 
Eu acho que vai confundir muita gente sim, mesmo com os trailers e tal.
Inclusive acho que muitos irão pensar que "inventaram" a estória do O Hobbit só pra faturarem mais.
 
Com certeza os responsáveis pela divulgação do filme vão dar um jeito nisso.Só espero que eles não me venham com um daqueles subtítulos do tipo: O Hobbit - O Início de O Senhor dos Anéis.
 
Acho que para quem não conhece as obras do mestre Tolkien,O Hobbit confundirá sim...:think:
Muitas pessoas acreditam que não,pois estão familiarizadas com as histórias e tudo o mais,mas na realidade o grande público vai ficar meio confundido,vão perguntar onde está o Sam,onde está o Balrog voador,entre outras coisas...:P
 
Com certeza os responsáveis pela divulgação do filme vão dar um jeito nisso.Só espero que eles não me venham com um daqueles subtítulos do tipo: O Hobbit - O Início de O Senhor dos Anéis.
Pior que agora que você mencionou isso eu me lembrei, infelizmente é provável mesmo, já que aqui filmes com títulos pequenos, levando apenas o nome de algum personagem da estória, geralmente sempre acabam ganhando esses subtítulos podres :???:
 
Com certeza os responsáveis pela divulgação do filme vão dar um jeito nisso.Só espero que eles não me venham com um daqueles subtítulos do tipo: O Hobbit - O Início de O Senhor dos Anéis.

preocupa não, se a equipe é a mesma de "O Senhor dos Anéis" eles respeitam demais a história e o autor para darem um fora desses
 
Talvez possa fazer alguma confusão a quem não está minimamente dentro da história
Mas quem não está minimamente dentro da história é que não vai ser confundido! Aí verão O Hobbit e vão querer saber o que houve, vendo O Senhor dos Anéis. Daí esses que se sairão mais entendidos.
 
preocupa não, se a equipe é a mesma de "O Senhor dos Anéis" eles respeitam demais a história e o autor para darem um fora desses

Não teria tanta certeza disso, levando em consideração a ''transformação'' de Gil-Galad em Arwen de uma hora pra outra.
 
Re: VCS ACHAM QUE O HOBBIT CONFUNDIRÁ AS PESSOAS POR SER FEITO DEPOIS DE SdA?

Ah! Não vai não...
Acho até que vai rolar aquela coisa de "ah...por isso que aconteceu aquilo em S.D.A"
(Afinal de contas muitas pessoas não leram os livros, nem antes nem depois de verem S.D.A, infelizmente né?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo