• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen quer viver Gandalf de novo

Eu acredito que ninguém se entregou tanto ao personagem, e nem buscou tanto conhecimento quanto ele nisso tudo. Muito mais que ser Gandalf por ter feito bem, ele merece ser Gandalf pelo empenho que teve.
 
Como todos disseram, ele é quem melhor se encaixa no papel.
Fisionomia, conhecimento, interpretação.
O Gandalf é o personagem da terceira era que eu mais admiro e o Ian conseguiu pelo menos alcançar as expectativas.
 
Eu acredito que ninguém se entregou tanto ao personagem, e nem buscou tanto conhecimento quanto ele nisso tudo. Muito mais que ser Gandalf por ter feito bem, ele merece ser Gandalf pelo empenho que teve.


Ahhhh tabem, e o Christopher Lee? Ele que leu o livro nem sei quantas vezes? Também se dedicou muito.

Eu acho que Mckellen é perfeito para Gandalf. :mrgreen:
 
Acho que os personagens principais do SdA deveriam continuar igual em O Hobbit.
Nossa o Mckellen deve ter hoje uns 66 anos! Pelo que lembro na época de A Sociedade do Anel ele tinha 61.
Acho que ele irá se tornar por completo e feliz depois de o Hobbit!
 
Acho que os personagens principais do SdA deveriam continuar igual em O Hobbit.
Nossa o Mckellen deve ter hoje uns 66 anos! Pelo que lembro na época de A Sociedade do Anel ele tinha 61.
Acho que ele irá se tornar por completo e feliz depois de o Hobbit!

Bom "alegre" ele já é... HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! *Música dos Trapalhões no fundo*
 
Eu fico só com medo da idade dele.
Porque não pode haver outro Gandalf, tem que ser o Ian e ninguém mais. Sugiro que no caso de não poder que cortem Gandalf do filme.
Ué não cortaram o Tom???:mrgreen:

Bem... será Ian, mas é bom ele dar um tempo com baladas, se alimentar bem e nada de ficar namorando o rapaizinho lá...
 
Eu fico só com medo da idade dele.
Porque não pode haver outro Gandalf, tem que ser o Ian e ninguém mais. Sugiro que no caso de não poder que cortem Gandalf do filme.
Ué não cortaram o Tom???:mrgreen:

HEREGE!!!

O Tom, apesar de ser um personagem curioso e divertido, não tem utilidade para a trama. Ele aparece, salva o dia, é citado no Conselho de Elrond... E depois só é citado novamente no final.

É uma figura que desperta fascínio, por sua origem misteriosa e desconhecida, que levanta várias discussões. Mas para o filme, não fez diferença.
 
Eu também acho que deve ser Ian...
Acho que todos os atores gostariam de voltar, parece que é a sina de quem conhece a Terra-Média, se apaixonar... Já pensou você ser um dos personagens... Eles tiveram essa honra...
Cara... Acho que eles venderiam até a alma por isso...
 
Ao que eu agradeço imensamente!!
Imagina outro ator interpretando o Gandalf?? Não dá! Para mim o Ian McKellen estava perfeito no papel^^
 
Bom, como é praticamente unanimidade aqui (perdoe-nos, Nelson Rodrigues), Sir Ian é o melhor!

Nhá! Deixa o Ian curtir um pouco as baladas e os meninões! Quem sabe isso nã dá mais ânimo para ele no papel? :D
 
bom ... tem q ser ele para interpretar GANDALF ...
ele conhece "O" verdadeiro Gandalf em si como é ...
tem os jeitos e tal do personagem ja esta familiarizado com ele ...
seria estranho ver outor ator interpretando Gandalf no lugar de Ian McKellen
tenho os DVD's do SdA e nos extras diz q ele andava no SET de filmagem com o livro debaixo do braço ... sempre lendo as partes antes das filmagens ...
enfim creio q ele é o unico que deveria interpretar Gandalf

xD

XuXu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo