• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Fëanor não tivesse feito as Silmarils?

Além das Silmarilli, Melkor desejava a Chama imperecível. Como esta está dentro de Eru, e assim impossível de se obter, acho q Morgoth não teria mais nada por q lutar. A não ser q, como Sauron, quisesse reinar sobre todas as criaturas vivas.

O fato de Morgoth desejar - sem poder ter - a Chama Imperecível o fazia invejar as obras de seus irmãos, então de qualquer forma ele sempre arrumaria algo pelo que lutar, ou destruir, de forma a sempre arrumar confusão com os Valar. Inclusive, ele continuaria tentando criar discórdias entre elfos e homens para, digamos, "provocar" Eru.
E sim, imagino que tentaria reinar sobre todos, coisa que já vinha tentando.
 
Eu penso que graças as Silmarils existirem, algo de bom e de inicial de Valinor restou em Arda e Amam.
Penso em partes como Alf, acredito que nada impediria as destruições de Melkor. Me parece que nos contos inacabados, as Silmarils tem um papel decisivo na última batalha. Até acredito que ela será importante na reconstrução de Arda no final de tudo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo